fr_46 Publicado 16 Março 2011 Citação do jornal "Record" online NHL: Tavares brilha mas Islanders perdemDUAS ASSISTÊNCIAS E UM GOLO DIANTE DOS RANGERSApesar da derrota (6-3) dos New York Islanders diante dos grandes rivais New York Rangers, o jovem luso-descendente John Tavares esteve em plano de destaque na equipa dos Islanders.A partida começou em alta rotação para os Rangers, que no final do primeiro período já venciam por 2-0, após marcarem o primeiro golo numa situação de inferioridade numérica (por Brandon Prust) e o segundo em power play (Erik Christensen).O segundo parcial começou de forma oposta e com Tavares a ser determinante. Logo no primeiro minuto, o jovem dos Islanders encontrou Matt Moulson e este não perdoou. Dois minutos volvidos, novamente Tavares a encontrar um colega (P.A. Parenteau) que se limitou a encostar à boca da baliza, empatando desta forma a partida.Com igualdade no marcador, os Rangers foram em busca de nova vantagem e terminaram a segunda parte da partida com uma confortável liderança de 3 golos (5-2). Ryan Callahan, Marian Gaborik e Bryan McCabe foram os autores dos tentos que praticamente "mataram" a partida.No derradeiro período, Marian Gaborik fez o sexto dos Rangers e John Tavares fixou o marcador final com um golo em Power Play a 4 minutos do final da partida.Com os registos desta noite, John Tavares soma 26 golos e 34 assistências na presente temporada. O Record vai começar a apostar em mais notícias da NHL :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Março 2011 (editado) Editado 27 Março 2011 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Março 2011 Tenho visto uns jogos na ESPN America os meus Canucks andam a jogar muito. Sedin's :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 13 Abril 2011 Dia 24 deste mês vou ver a Rep. Checa contra a Rússia. Nunca vi um jogo ao vivo, mas espero o melhor. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Abril 2011 Ver se vejo os Canucks hoje. Rumo á Stanley Cup Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 18 Abril 2011 este ano os HABS vão ganhar a 25 stanley cup Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Abril 2011 Isto não tá fácil, tivemos com a liderança da série em 3-0 e Chicago já reduziu para 3-2 com duas goleadas seguidas. Espero que ganhemos o próximo se não na negra vai ser muito muito dificil. Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 23 Abril 2011 (editado) por acaso vi a ultima partida entre o Vancouver Canucks e o Chicago Blackhawks e fiquei muito supreendido. Os Canucks que tinha feito uma excelente fase regular estavam a ser completamente dominados pelo Chicago. O meu clube favorito é o Philadelphia Flyers, mas, também aprecio bons clubes, como é caso dos Canucks. Caso não vencemos, gostava que fossem eles (Vancouver) a ganhar a Stanley Cup. btw, Daniel Sedin é um P.S. Há aqui um user que é dos St. Pittsburg Penguins, e era para lhe informar (caso ele noão saiba) que a sua equipa perdeu hoje por 8-2 com os Tampa Bay Lightning (3-2 no total). já agora, alguém (não sei o nome do user ) disse que dia 24 deste mês (amanhã) iria ver o Rep. Checa VS Rússia. Queria lhe dizer que é um sortudo e que seja um bom jogo, pois, estarão frente-a-frente um dos melhores países na competição, assumindo grande destaque na Rússia :p o Sergei Bobrovsky é titular pela selecção? Editado 23 Abril 2011 por sandiogo Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 25 Abril 2011 E os Hawks vao mesmo a jogo 7 Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 25 Abril 2011 E os Hawks vao mesmo a jogo 7 ya, ahah. Conseguiram recuperar a desvantagem que levavam. Estando com a moral em alta, não me admira nada, que, sejam eles a passar às meias-finais da conferência. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Abril 2011 Além de perder ainda me fizeram perder a mim dinheiro :| Só espero que em casa consigam passar mas agora não meto dinheiro neles :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rato Publicado 27 Abril 2011 Os Canucks acabaram de sofrer o empate, shorthanded a 2 mins do fim... Pobre Luongo, nunca está lá quando é preciso. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Abril 2011 Grande vitória ontem, o Burrows foi enorme grande jogo que fez. Eliminamos os campeões agora quem vier morre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 27 Abril 2011 Grande vitória ontem, o Burrows foi enorme grande jogo que fez. Eliminamos os campeões agora quem vier morre yap xD... boa vitória dos Canucks... vi um bocado a repetição do jogo desta madrugada, e os Canucks tiveram diversas dificuldades. A defesa fechava muito e era dificil construir boas jogadas de ataque. Os Flyers passaram às meias dos playoffs da conferência. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Abril 2011 Grande vitória ontem no 1º jogo das meias. Não mereciamos ter sofrido tanto mas o Rinne teve fantástico. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 5 Maio 2011 TBL a darem um sweep aos Capitals :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Maio 2011 TBL a darem um sweep aos Capitals :lol: Fiquei mesmo :shock: Os meus Canucks estão bem, não fosse o Rinne e isto podia tar 3-0. Espero que hoje consigamos fazer o 3-1. Compartilhar este post Link para o post
nesk Publicado 7 Maio 2011 Bye bye Flyers, só faltou os red wings, mas não se pode ter tudo ehehehe. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Maio 2011 bah perdemos ontem em casa e não conseguimos fechar a série. Cheira-me que vamos ser obrigados a jogar 7 jogos novamente o que não é nada bom. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Maio 2011 Passamos :). Kesler teve em grande nesta série. Agora é vencer a final de conferência. Compartilhar este post Link para o post
XGen Publicado 13 Maio 2011 Não acomponho NHL há anos, alguém me pode dizer como é que os Anaheim Ducks se tem safado nestas ultimas épocas? Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 13 Maio 2011 http://www.youtube.com/watch?v=J9d6lB95su8 Brutal :prayer: crl eu tava vendo esse jogo, muito f*da mesmo :prayer: Ontem o San Jose ganhou o jogo 7. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Maio 2011 Que vitória ontem os Sedin's tiveram muito bem e estão em crescendo de forma. Está agora 2-0 é tentar roubar um jogo em San Jose. Compartilhar este post Link para o post