Valdemar Machado Publicado 26 Junho 2013 Que grande Vitoria de Chicago!! Epico!!!!!!!!!!! :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Este jogo entra directamente para a historia da NHL. Stanley Cup completamente merecida para a equipa de Chicago! :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: Muitos Parabens! :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: Melhor, melhor só se fosse o Shaw a marcar o último golo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 26 Junho 2013 Is this coaching change what both teams needed? Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 27 Junho 2013 O Tortorella em Vancouver não vai mudar nada. Ele tem um hype do crl mas é simplesmente ridículo , só gosta de show-off. Já o Vigneault em N.Y pode até funcionar. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 28 Junho 2013 Lecavalier em Montreal seria :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 28 Junho 2013 È hoje a parada de consagração dos Blackhawks em Chicago. Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 29 Junho 2013 wow Fiquei com o "bichinho" disto ao ver estes jogos finais. E agora acabaram-se os jogos. Alguma sugestão para ler/ver na off season? Eu fiquei a gostar dos de Chicago... Recomendam-me algum jogo deste ano deles para ver? Não digam o resultado, digam o oponente só :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 29 Junho 2013 Fiquei com o "bichinho" disto ao ver estes jogos finais. E agora acabaram-se os jogos. Alguma sugestão para ler/ver na off season? Eu fiquei a gostar dos de Chicago... Recomendam-me algum jogo deste ano deles para ver? Não digam o resultado, digam o oponente só :compinchas: Diria-te que, provavelmente, os Phoenix Coyotes vão mudar de cidade e caso isso acontecer , muito provavelmente mudarão para Seattle. Gostaria muito que fosse Quebeque de maneira a reacender a grande rivalidade dos antigos tempos entre os Nordiques e os Montreal Canadiens. Depois tens a concorrência entre clubes para assinar os free-agents, neste caso , o mais falado é o Lecavalier :heart: , depois tens também o draft que promete ser bem interesse. Uma grande fornada de talentos vem aí, nomeadamente, Nathan Mackinon , Jonathan Drouin, Seth Jones, Zackary Fucale, etc Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 29 Junho 2013 O Lecavalier era o capitão certo? Dão buyout no capitão? :s sobre o draft nao tou muito actualizado, vou lendo no face da Nhl algumas coisas e vendo mock drafts. Os Panthers pelo que li estao muito interessados no Seth Jones. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 29 Junho 2013 O Lecavalier era o capitão certo? Dão buyout no capitão? :s sobre o draft nao tou muito actualizado, vou lendo no face da Nhl algumas coisas e vendo mock drafts. Os Panthers pelo que li estao muito interessados no Seth Jones. É devido o novo acordo colectivo assinado depois do Lock-out. Ele tinha um contracto com valores altos e com ainda uns bons anos para frente (acho que assinou em 2008 , 8M época durante 11 anos). O GM (Yzerman) tinha que tomar uma decisão. Não foi fácil pois, o gajo é ídolo em Tampa Bay mas, no final toda gente viu que era a melhor coisa para ser feita. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 29 Junho 2013 (editado) Eu li que eles queriam trocar o LeCavalier e uma asset acho que para Toronto, depois Toronto fazia buy out no LeCavalier e eles voltavam a contrata-lo mas por um valor mais baixo, mas a liga avisou logo que não iria permitir isso. Mas por exemplo o Hossa assinou com os Blackhawks um contrato de 12 anos, com o novo acordo colectivo também podem ter de fazer-lhe o buy-out? :medinho: EDIT: Avalanche's Sakic again implies MacKinnon will be No. 1 pick EDIT2: Editado 29 Junho 2013 por Jonas Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 29 Junho 2013 É nois, GO HABS GO !!! O MAIOR CLUBE DE HOCKEY DO MUNDO !!! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 30 Junho 2013 (editado) Equipa com mais títulos... Já não ganham desde o ano que nasci :medinho: Editado 30 Junho 2013 por Jonas Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 1 Julho 2013 Equipa com mais títulos... Já não ganham desde o ano que nasci :medinho: Pois é, aquilo anda uma m*rda mas, acredito que agora com o novo GM, Bergevin (antigo Hawks :- ) e o Therrien como coach estamos do bom caminho. É preciso ter paciência, pena que em Montreal os adeptos são muito exigentes e é uma pressão tremenda jogar lá. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 2 Julho 2013 (editado) x2, tenho o NHL 09 instalado no pc ainda. Hawks Trade Bolland And Frolik For Draft Picks The Stanley Cup champion Blackhawks traded forward Dave Bolland to the Maple Leafs for three draft picks on Sunday, before adding two more after sending Michael Frolik to the Jets, according to an ESPN.com report. Editado 2 Julho 2013 por Jonas Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 4 Julho 2013 Jonas -- Eu tb tinha o 09 no PC mas acabei por desinstalar aquilo. O jogo é mau demais :facepalm: . Tenho ainda saudades da NHL 2004. O melhor que joguei até agora junto com o 2001 e o 2003 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 6 Julho 2013 Daniel Briere com os HABS. E ainda fomos buscar um fighter George Parros. Estou a gostar das mexidas Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 7 Julho 2013 Não há nenhum site onde dê para ver as mexidas todas na FA até agora? Vou acompanhando pelo FB da NHL mas não consigo apanhar tudo. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 12 Julho 2013 Kovalchuck termina carreira :wtf: dos melhores que vi a jogar , aquelas mãos mágicas :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 1 Outubro 2013 É hoje :celebracao: :torcida: :cachecol: :partyman: :supz: :D/ :yahoo: Compartilhar este post Link para o post