Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional

Publicações recomendadas

Ganda média... Como é que faz menos testes do que as semanas que passaram, e a média é maior que um?

Mas mesmo assim é bué.

Compartilhar este post

Link para o post
E se não me engano, a Saunier Duval não tem sprinters, a especialidade ao Paolo.
O Bettini vai para manager.

Compartilhar este post

Link para o post

okay, eu é k nao sou mt boa a matematica :grin:

mas o que interessa é k é mts testes para tao pc tempo :ideia:

secalhar mts dos ciclistas nao chegam a fazer tantos testes surpresa num ano ...

btw ... a astana voltou ontem a treinar, primeiro treino oficial com a ekipa completa ... com armstrong, contador e os outros

http://www.elmundo.es/albumes/2008/12/01/a...ento/index.html

Compartilhar este post

Link para o post
O Bettini vai para manager.

Eu sei, mas tipo com uma equipa de sprinters, com o conhecimento que ele tem, saberia treiná-los, saberia quando atacar, sabia quem pôr, tipo tem vantagem a outro tipo de managers...

Compartilhar este post

Link para o post

Desde quando é que a especialidade do Bettini é os sprints? Era bom sprinter, mas longe de ser a sua especialidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Desde quando é que a especialidade do Bettini é os sprints? Era bom sprinter, mas longe de ser a sua especialidade.

Epah era um homem de clássicas...

Compartilhar este post

Link para o post

Que parvoíce a ida da Volta a Lisboa. Está visto pelas últimas vezes que lá foi que há muito pouco público nas estradas, não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
O Armstrong vai correr com aquele equipamento da fundação dele?

nao era mau pensado ... mas de certeza k nao era permitido, ou entao ia com multa porke se bem me lembro os fatos especiais sao proibidos ... o cipo usava as vezes akeles fatos malucos de zebra e de musculos e era sempre multado ... a uspostal uma vez na ultima etapa de um tour usou uma fato acinzentado em homenagem a qualker cena la dos correios americanos e tb apanhou :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Que parvoíce a ida da Volta a Lisboa. Está visto pelas últimas vezes que lá foi que há muito pouco público nas estradas, não vale a pena.

Se passarem aqui perto, eu vou.

Mas até parece que tirando uma ou outra etapa, há muita gente nas estradas.

Compartilhar este post

Link para o post
Porque é que o Zubeldia e o Popovych ainda usam o equipamento da antiga equipa? humm
Porque o contrato que tinham com as suas antigas equipas só acaba em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
contadorarmstrong041208tj5.jpg

imagens112612ic8.jpg

aki ha dois anos, havia gente mt stressadinha porke tinha visto o azevedo de equipamento da discovery quando ja era do benfica :lol:

tanto nome k xamaram ao homem :-| que era uma vergonha, e por era adepto do foculporto e k nao merecia estar no benfica

Compartilhar este post

Link para o post

axo o maximo os treinos deles, tenho umas fotos do basso dessa altura, andavam camuflados no mato :lol: é bom fisicamente e ainda para manter espirito de uniao e sacrificio entre os membros da ekipa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...