Morim Publicado 20 Outubro 2007 N?o sei..mas e engra?ado :mrgreen: Provoca um ambiente engra?ado mesmo. LOL Inglaterra vs ?frica do Sul | 20 Horas | Directo e Exclusivo | Sport TV1 :basofe: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 20 Outubro 2007 Aquilo antes do jogo foi uma festa..tava l? a banda a tocar e os portugueses e os romenos a dan?arem todos juntos :mrgreen: Hoje, que ganhe ? ?frica do sul, mas sobretudo ,que seja um grande jogo. Ps: Mor.ym..sempre entraste para o rugby? Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 20 Outubro 2007 Ps: Mor.ym..sempre entraste para o rugby? Nopes. Cheguei a ir l? ver um treino, mas n?o gostei. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Prof. Herrero Publicado 20 Outubro 2007 Bom enfardamento. Grande Argentina! Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 20 Outubro 2007 Nopes. Cheguei a ir l? ver um treino, mas n?o gostei. :basofe: ? pena...mas se nao gostas..paciencia... O campo do CDUP ..aquilo a noite nao da para ver um (censurado)o..so poeira.. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 20 Outubro 2007 ? pena...mas se nao gostas..paciencia...O campo do CDUP ..aquilo a noite nao da para ver um (censurado)o..so poeira.. oh at? parece! lol eu no meio dum ruck nao vejo o ponta por causa da poeira mas deixa l? isso :portugal1: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 20 Outubro 2007 No outro dia tive a jogar futebol com os velhos, depois do meu treino, la no ringue :mrgreen: Ate o ringue deve ser melhor para placar do qeu o campo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Outubro 2007 Final vs Data : 20 October 2007 Hora : 20:00 Local : Stade de France, Saint Denis Jogos : 29 Vitorias Inglaterra : 12 Vitorias Africa do Sul : 16 Empates : 1 Ranking Inglaterra : 3 Ranking Africa do Sul : 2 Ultimos 5 jogos 14/09/2007 England 0 - 36 South Africa * (Stade de France, St Denis) 02/06/2007 South Africa 55 - 22 England * (Loftus Versfeld, Pretoria) 26/05/2007 South Africa 58 - 10 England * (Vodacom Park, Bloemfontein) 25/11/2006 England 14 - 25 South Africa * (Twickenham, London) 18/11/2006 England 23 - 21 South Africa * (Twickenham, London) fonte: Site Oficial RWC 2007 Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 20 Outubro 2007 3-0 ADS 3 pontos para a inglaterra..Wilkinson :prayer: Mais 3 pontos para ADS. 6-3 Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 20 Outubro 2007 53 Minutos | Inglaterra 6 - 12 ?frica do Sul :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Présidentielle 2007 Publicado 20 Outubro 2007 O jogo n?o foi espectacular, excepto na intensidade e qualidade da defesa sul-africana mas foi uma boa final e venceu a equipa mais forte durante todo o torneio. Estiveram perfeitos. PARAB?NS :D Inglaterra 6 - ?frica do Sul 15 Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 20 Outubro 2007 que jogo bosteiro, sem 1 ensaio sequer.. Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 21 Outubro 2007 E estava eu a torcer pelos ingleses :cry: E incr?vel pela 1?vez interesso-me pela modalidade e a equipa que eu tor?o perde. De resto n?o achei que o jogo tenha sido assim t?o interessante sobretudo no fim em que eu ia adormecendo. Parab?ns a ?frica do Sul Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 21 Outubro 2007 a equipa que eu tor?o perde. E novidades? Compartilhar este post Link para o post
Prof. Herrero Publicado 21 Outubro 2007 Ganhou quem eu queria que ganhasse, embora o jogo tivesse sido bastante fechado. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 21 Outubro 2007 Foi um jogo fraco,fraquinhoooooooooooo. Mas acabou por ser um resultado justo. A africa do sul defendeu muito bem, conquistou todos os seus alinhamentos e nao cometeu muitos erros infantis, enquanto que a inglaterra cometeu, Quanto ao ensaio invalidado, e muito dificil de ajuizar, pois nao da para ver concretamente se o jogador tem o pe no ar e se toca na linha, mas ? uma decisao aceitavel. Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 21 Outubro 2007 E novidades? Eu dou azar as equipas pelas quais tor?o logo vou passar a torcer pelo S?o Paulo Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 22 Outubro 2007 Foi um jogo fraco,fraquinhoooooooooooo. Mas acabou por ser um resultado justo. A africa do sul defendeu muito bem, conquistou todos os seus alinhamentos e nao cometeu muitos erros infantis, enquanto que a inglaterra cometeu, Quanto ao ensaio invalidado, e muito dificil de ajuizar, pois nao da para ver concretamente se o jogador tem o pe no ar e se toca na linha, mas ? uma decisao aceitavel. d? sim! se estiveres atento ao p? e mal ele toca na linha, vez que ele ainda n?o pousou a bola Compartilhar este post Link para o post
dGtw Publicado 22 Outubro 2007 tambem acho que foi bem ajuizado, ridiculo so' mesmo os lances de obstru??o, todos eles relativamente seguidos .. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Outubro 2007 a equipa que eu tor?o perde. E novidades? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 26 Outubro 2007 tambem acho que foi bem ajuizado, ridiculo so' mesmo os lances de obstru??o, todos eles relativamente seguidos .. um bocado escandaloso foi o ensaio da Fran?a a NZ n?o? Compartilhar este post Link para o post