Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ggpofm

[FM08] Um tributo a Ernst Happel

Publicações recomendadas

Tive problemas com o meu computador no final de semana (placa-m?e queimou), mas devo voltar a jogar hoje.

Acho que arranjaste uma maneira bestial de colocar as informa??es finais da ?poca.

O pr?mio da bota de ouro do Goitom eu j? esperava, afinal vinha marcando quase sempre, e num campeonato como o alem?o isso conta muito. Mas a equipa n?o gira demasiado em torno dele? ? que al?m de melhor marcador tamb?m ? o melhor assistente... Vais arranjar-lhe "companhia"? Parece que vive um pouco sozinho, at? pelas premia??es finais! N?o estou a falar necessariamente de outro PLC, mas sim de um jogador de grande renome que se integre na equipa de forma incontest?vel.

Quanto ? ambi??o de treinar a ?ustria, eu acho que poderias ir longe com eles. Se surgir a oportunidade, ? n?o pensar duas vezes.

Os equipamentos foram os meus preferidos. Vais estar sempre a troc?-los nos "Meus documentos" para cada dois jogos?!

Que legal que tenha gostado da forma de divulgar as informa??es. Sempre tenho problemas em divulg?-las em um save de fic??o narrado em 3? pessoa.

Voc? tem total raz?o. Isso me preocupa e muito. Em um esquema 3-5-2, esperava que os alas tivessem maior participa??o nas assist?ncias e eles n?o tiveram tanta participa??o como desejava. At? meus meias (Morais, William e Bruins) foram mais efetivos dos que os alas.

N?o tenho muita perspectiva de contrata??es. Estou novamente com problema financeiro e creio que terei pouqu?ssimo dinheiro para contratar.

Sobre os PLC, o Guerrero ? muito bom, mas se o Goitom se machucar temo que o Nsue e o Altidore n?o d?em conta do recado.

Mesmo querendo a ?ustria, estou aberto a outras oportunidades.

N?o vou trocar os equipamentos, dar? muito trabalho...ficar? s? na fic??o mesmo.

Adorei a entrevista parab?ns!

:prayer:

Era bom ver-te a dirigir a selec??o austr?aca...

Obrigado, M?rio.

Gostei muito da forma como apresentou o final. Mas a apresenta??o desde o in?cio do save ? excelente (como eu acompanho desde in?cio posso dizer isto).

Seria bom v?-lo ? frente da Austria e fazer um brilharete com ela ao n?vel do que tem feito nos clubes por onde tem passado.

Gostei da entrevista. :handclap:

Goitom :prayer:

Voc? ? suspeito. :compinchas:

Obrigado, pelo elogio.

De facto Goitom ? muito bom, no meu save tem de ser alvo de marca??o cerrada e dura

Valeu six.

Compartilhar este post

Link para o post

201213wc9.png

sueddeutschere3.jpg

2 de julho de 2012

Nova amplia??o da arena do Hamburgo

Arena ser? ampliada em cerca de 15 mil lugares, mas a situa??o do clube n?o ? boa

A HSH Nordbank Arena ser? ampliada. O Hamburgo anunciou que seu est?dio entrar? em obras novamente. Na temporada passada, a HSH Nordbank Arena havia sido ampliada e passou a ter todos os seus 55 mil lugares sentados e agora passar? por mais obras para aumentar sua capacidade, que passar? a ter cerca de 70 mil lugares, ao t?rmino das obras, em 30 de dezembro.

estadioew1.jpg

Para realizar a amplia??o, a diretoria do HSV fez um empr?stimo de 49,5 milh?es de euros com o HSH Nordbank. O empr?stimo ser? pago em 15 anos, com presta??es mensais de 275 mil por m?s.

Tamb?m foi anunciada a renova??o do contrato de patroc?nio do est?dio. Ele continuar? a ser chamando HSH Nordbank Arena pelos pr?ximos cinco anos. O valor recebido ser? de 600 mil por ano, 200 mil por anos a menos do que o contrato anterior.

Segundo o presidente do Hamburgo, Bernd Hoffmann, a redu??o do valor do contrato de patroc?nio fez parte do acordo entre o clube e o HSH Nordbank para o empr?stimo para a amplia??o do est?dio. ?Foi necess?rio esse acordo para conseguirmos o empr?stimo porque o clube n?o tinha meios para realizar a amplia??o, j? que na ?ltima temporada, tivemos um d?ficit de quase de 10 milh?es de euros e ca?mos no ranking dos clubes alem?es mais ricos, do 2? para o 5? lugar.?

ricoslu2.jpg

Ainda segundo Hoffmann, a amplia??o do est?dio ? a ?nica forma de tirar o clube da situa??o complicada que passa. ?Precisamos de dinheiro para manter o sal?rio dos jogadores em dia. A amplia??o do est?dio trar? esses recursos que faltam e permitir? ao Hamburgo a se manter entre as principais equipes do futebol alem?o e almejar algo mais em n?vel continental.?

A situa??o financeira do Hamburgo ? delicada. Para a temporada que se inicia, o treinador Lukas Henning ter? apenas 550 mil euros de or?amento para contrata??es. Hoffmann anunciou que a situa??o financeira delicada obrigar? o HSV a se desfazer de alguns de seus jogadores, mas fez quest?o de frisar que a decis?o de quem permanecer? e quem ser? negociado ser? tomada pelo treinador, Lukas Henning.

expectativaskr2.jpg

A ?ltima not?cia do dia foi a divulga??o dos primeiros contratados do HSV para a temporada. Quatro jogadores, que j? estavam contratados desde a temporada passada, se apresentaram ao clube.

leyrieltoned0.jpg

Dos contratados, o ?nico que custou algo ao clube foi o ala brasileiro, Leyrielton, 24 anos, que custou 10 milh?es de euros. Os demais vieram sem custos para o HSV. Com a chegada de Leyrielton ? prov?vel que Vanden Borre seja deslocado para o meio-campo, onde, provavelmente, estar? a maior parte dos jogadores que ser? negociada pelo Hamburgo. Um jogador que deixar? o clube com toda certeza ? o l?bero dinamarqu?s, 29 anos, Bak Nielsen. Com a chegada de Ilsa, que estava no Bayer Leverkusen, Bak Nielsen n?o ser? utilizado e ser? negociado, segundo informou Lukas Henning

O Hamburgo continua fazendo sua pr?-temporada, enquanto aguarda o in?cio das competi??es oficiais. O Hamburgo j? sabe quem enfrentar? na 1? eliminat?ria da DFB-Pokal. O advers?rio ser? o Bochum, da 2.Bundesliga, que jogar? em casa. Antes dessa competi??o o Hamburgo participar? tamb?m da Premiere Ligapokal, juntamente com o Bayern Munique, Werder Bremen, Hannover, Col?nia e o Siegen.

Compartilhar este post

Link para o post

Bons refor?os, o Leyrielton ? um bom lateral, ofensivo, mesmo ao gosto dos brasileiros. Hazard ? um jovem imprev?sivel que rasga as defesas advers?rias com a sua t?cnica, Forestieri ? um m?dio ofensivo que finaliza bem e Ipsa ? um central experiente e muito certinho. Bons refor?os

Compartilhar este post

Link para o post

Raio da direc??o! :cadeirada:

Deviam era guardar o dinheiro para refor?ar a equipa!

Mas mesmo assim com o dinheiro da ?poca passada conseguiu contratar um excelente defesa-direito, o brasileiro Leyrielton :prayer:

Gostei dos restantes refor?os mas principalmente o italiano Forestieri!

Boa Sorte para a nova ?poca Gilson! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

bons refor?os! destaque para o leyrielton e para o forestieri

Compartilhar este post

Link para o post
Bons refor?os, o Leyrielton ? um bom lateral, ofensivo, mesmo ao gosto dos brasileiros. Hazard ? um jovem imprev?sivel que rasga as defesas advers?rias com a sua t?cnica, Forestieri ? um m?dio ofensivo que finaliza bem e Ipsa ? um central experiente e muito certinho. Bons refor?os

Oi DUXXI, talvez n?o contratasse o Leyrielton se usasse laterais, mas como estou no 3-5-2, preciso de um bm ala. Espero que ele corresponda. Os outros dois s?o apostas. Jovens e de bom potencial. E o central vai jogar de l?bero e a? ele precisa ter v?rios bons atributos para exercer as fun??es.

Raio da direc??o! :cadeirada:

Deviam era guardar o dinheiro para refor?ar a equipa!

Mas mesmo assim com o dinheiro da ?poca passada conseguiu contratar um excelente defesa-direito, o brasileiro Leyrielton :prayer:

Gostei dos restantes refor?os mas principalmente o italiano Forestieri!

Boa Sorte para a nova ?poca Gilson! :compinchas:

A situa??o financeira est? ruim e j? come?am a falar que o Hennnig n?o sabe manejar bem o dinheiro.

Para ser sincero, acho que ser? uma boa op??o a amplia??o do est?dio, a lota??o dele vai permitir a expans?o de p?blico e vai dar um refor?o financeiro para o clube.

bons refor?os! destaque para o leyrielton e para o forestieri

Obrigado pelo apoio

Compartilhar este post

Link para o post

A expans?o do est?dio n?o me parecia algo de fundamental, talvez o dinheiro fosse mais ?til para outros fins. Mas...

Excelentes refor?os, o Leyrielton encaixa mesmo bem no teu esquema.

Compartilhar este post

Link para o post

? sempre bom melhorar as infra estruturas do clube mas neste caso o dinheiro podia ter outros fins...

Gostei muito dos teus refor?os Leyrielton vai-se dar muito bem!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

As contrata??es s?o muito boas, uma vez contratei o Leyrielton e estava demasiado lento, coisa que no teu save n?o est?.

For?a :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

201213wc9.png

rponlineto2.jpg

28 de julho de 2012

Premiere Ligapokal tem novo campe?o

Vit?ria confirma ascens?o do HSV

O Hamburgo conquistou pela 2? vez a Premiere Ligapokal ao derrotar o Siegen por 3 a 1, no Zentralstadion, em Leipzig. Com o t?tulo, o HSV tamb?m conquistou o 2? t?tulo sob o comando do treinador austr?aco Lukas Henning, que na temporada passada levou o clube ao t?tulo de Bundesliga depois de 29 anos sem conquist?-la.

Para chegar ? decis?o, o Hamburgo teve que passar pelo Bayern Munique, vice-campe?o da Bundesliga. A equipe b?vara havia vencido o campe?o da 2.Bundesliga, o Col?nia, por 3 a 1.

No encontro entre o Hamburgo e o Bayern, o HSV jogou bem at? o gol de Goitom, aos 32 minutos. A partir da?, o Bayern cresceu em campo e a equipe do treinador Felix Magath chegou ao gol de empate aos 76 minutos com Schweinsteiger. Depois dos 90 minutos, a partida foi para os p?naltis e o Hamburgo garantiu a vaga com um 3 a 1.

premiereligapokalri6.gif

bayernbg0.jpg

Na final, o Hamburgo enfrentou o Siegen, a surpresa do futebol alem?o. A equipe que disputa a 3? divis?o, conquistou a vaga na Premiere Ligapokal com o t?tulo da DFB-Pokal ao derrotar, nos p?naltis, o Hannover por 3 a 2.

NA DFB-Pokal, o Siegen passou por outros tr?s clubes tradicionais: o Borussia Monchengladbach, o Bayern Munique e o Bayer Leverkusen, todas as partidas vencidas por 2 a 1. Na Premiere Ligapokal, o Siegen desclassificou o Werder Bremen, nos p?naltis, depois de um empate em 1 a 1.

O HSV entrou em campo preocupado com o advers?rio e talvez, por isso, marcou muito r?pido, aos 2 minutos, com Goitom e ainda no 1? tempo, Vanden Borre fez o 2 a 0, aos 38. O dom?nio da partida fez o HSV entrar mais relaxado no 2? tempo e o Siegen fez um gol aos 47. O Hamburgo n?o chegou a perder o dom?nio da partida, mas o Siegen procurou o gol de empate, sem consegui-lo e aos 89, Altidore fez um belo gol do meio-de-campo, quando o goleiro advers?rio foi ao ataque em um escanteio.

premiereligapokalri6.gif

siegenxi6.jpg

campeaoog1.jpg

O Hamburgo n?o ter? muito tempo para comemorar, j? que no pr?ximo domingo enfrentar? o Bochum pela 1? eliminat?ria da DFB-Pokal.

Compartilhar este post

Link para o post

A meia-final foi complicada, G?lson! Sofreste bastante mas o teu guarda-redes l? te safou da derrota. E nos penaltis ? uma lotaria, j? se sabe.

Depois contra o Siegen, o esperado, boa vit?ria e a garantia do t?tulo

Compartilhar este post

Link para o post
A expans?o do est?dio n?o me parecia algo de fundamental, talvez o dinheiro fosse mais ?til para outros fins. Mas...

Excelentes refor?os, o Leyrielton encaixa mesmo bem no teu esquema.

Eu j? tenho uma opini?o diferente da sua. Acho que o est?dio trar? um dinheiro que o clube precisa e isso ser? ben?fico a m?dio prazo.

? sempre bom melhorar as infra estruturas do clube mas neste caso o dinheiro podia ter outros fins...

Gostei muito dos teus refor?os Leyrielton vai-se dar muito bem!

For?a!

Eles tiveram que optar. ESpero que a LC traga um bom dinheiro na temporada e que assim consiga, na pr?xima, ter algo a mais para contrata??es, mesmo que eu n?o esteja mais no clube.

As contrata??es s?o muito boas, uma vez contratei o Leyrielton e estava demasiado lento, coisa que no teu save n?o est?.

For?a :compinchas:

Aqui ele est? bem, n??

A meia-final foi complicada, G?lson! Sofreste bastante mas o teu guarda-redes l? te safou da derrota. E nos penaltis ? uma lotaria, j? se sabe.

Depois contra o Siegen, o esperado, boa vit?ria e a garantia do t?tulo

Foi um sofrimento e quando foi para os penaltis pensei que tudo havia sido perdido, mas meu goleiro agarrou duas e uma foi para fora, se eu n?o me engano.

O Siegen foi s? ficar atento, mas ? um timinho chato.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Ligapokal conseguiste confirmar, de facto, a ascens?o da tua equipa. S? uma coisa, nos penalties com o Bayern parece-me que ficou 3-1 e n?o 3-0. Nada de significativo, n?o te preocupes. Que surpresa o Siegen! Mas conseguiste ter sempre o comando e venceste o trof?u.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo complicado nas meias, sofreste imenso mas l? aguentaste e conseguiste levar a melhor na lotaria dos penaltis, na final muito bem, vit?ria esperada, foste superior e mereceste a conquista, parabens!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?stico Gilson! Parab?ns por mais uma conquista, a sorte sorriu-te na meia-final e na final o advers?rio era f?cil!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

boas vitorias. com o bayern tiveste um bocadinho de sorte que e sempre bem-vindo!

for

Compartilhar este post

Link para o post
Na Ligapokal conseguiste confirmar, de facto, a ascens?o da tua equipa. S? uma coisa, nos penalties com o Bayern parece-me que ficou 3-1 e n?o 3-0. Nada de significativo, n?o te preocupes. Que surpresa o Siegen! Mas conseguiste ter sempre o comando e venceste o trof?u.

Voc? tem raz?o, foi 3 a 1. Obrigado, j? corrigi.

Bom, bom! Continua. For?a.

Valeu.

Jogo complicado nas meias, sofreste imenso mas l? aguentaste e conseguiste levar a melhor na lotaria dos penaltis, na final muito bem, vit?ria esperada, foste superior e mereceste a conquista, parabens!

For?a!

Foi dureza aquele jogo com o Bayern, mas passei e isso foi como uma final antecipada.

Fant?stico Gilson! Parab?ns por mais uma conquista, a sorte sorriu-te na meia-final e na final o advers?rio era f?cil!

Foi sorte mesmo. At? o 1? gol foi mais f?cil...depois s? deu Bayern.

boas vitorias. com o bayern tiveste um bocadinho de sorte que e sempre bem-vindo!

for?a

Bocadinho?

Tive muita sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

201213wc9.png

despiepelwl6.jpg

30 de agosto de 2012

HSV em grupo dif?cil

Henning lamenta o azar no sorteio

O Hamburgo est? de volta ? Liga dos Campe?es depois de uma temporada de aus?ncia. No entanto, o sorteio realizado hoje, na sede da UEFA, em Nyon, n?o foi favor?vel ? equipe comandada por Lukas Henning.

O Hamburgo ficou no 4? pote e no sorteio, o clube caiu no Grupo A, ao lado do Real Madrid, atual campe?o da Liga dos Campe?es, do Lyon, campe?o franc?s, e do Shakhtar Donetsk.

grupospi5.jpg

Henning lamentou o grupo do HSV. ?Sabia que n?o ter?amos muitas facilidades, mas ficar nesse grupo n?o foi nada bom. Teremos jogos muito dif?ceis e precisaremos trabalhar muito se quisermos uma vaga na fase seguinte.?

Nas ?ltimas temporadas, a Liga dos Campe?es vem sendo dominada por clubes espanh?is e ingleses. Depois do t?tulo do Milan sobre o Liverpool na temporada 2006/07, apenas tr?s clubes conseguiram conquist?-la. O Real Madrid confirmou seu sucesso nessa competi??o e conquistou o trof?u tr?s vezes nas ?ltimas cinco temporadas, a ?ltima sobre o seu maior rival, o Barcelona. O grande respons?vel ? o treinador alem?o Bernd Schuster. Desde a chega dele ao clube, o Madrid conquistou 5 ligas espanholas, 4 supercopas da Espanha, 3 supercopa UEFA, 3 Ligas dos Campe?es e 2 t?tulos do Mundial de Clubes FIFA.

Os outros dois campe?es s?o ingleses. O Chelsea, sob o comando do mexicano Javier Aguirre, finalmente conquistou seu 1? t?tulo da Liga dos Campe?es ao vencer seu rival, o Arsenal. O Manchester United conquistou sua 3? Liga dos Campe?es ainda com Sir Alex Ferguson no comando.

camppr5.jpg

O Hamburgo far? sua estr?ia fora de casa, contra o Lyon.

Compartilhar este post

Link para o post

De facto o grupo ? muito complicado, 3 advers?rios muito dif?ceis. Penso que um lugar na UEFA ? a meta visto Real e Lyon serem muito fortes apesar de eu achar que podes surpreender.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

grupo mesmo muito competitivo...mas acho que tens equipa para passar!

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo complicado mesmo, pouca sorte. Mas pronto, ? o que d? ser do 4? pote, podes conseguir ir p? Uefa, e quem sabe surpreender Real/Lyon. For?a G?lson

Compartilhar este post

Link para o post

N?o vou dizer que o grupo ? dificil, acho s? que ? complicado, mas eu j? te vi a sair de situa??es bem piores.

Por isso vamos l? surpreender a Europa

:fixe:

Boa sorte para o Campeonato e para a champions.

Go Hamburg

:torcida: :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Que sorteio duro ggpofm! Real Madrid, que t?o bem tem estado, e Lyon no mesmo grupo, e ainda o Shakhtar? :| Muito aborrecido para passar, mas acredito em ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...