Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ggpofm

[FM08] Um tributo a Ernst Happel

Publicações recomendadas

O grupo da Champions n?o ? nada f?cil mas na minha opini?o tens todas as hip?teses de deixar o Lyon para tr?s. ?s superior a eles e ao Shakthar.

For

Compartilhar este post

Link para o post
De facto o grupo ? muito complicado, 3 advers?rios muito dif?ceis. Penso que um lugar na UEFA ? a meta visto Real e Lyon serem muito fortes apesar de eu achar que podes surpreender.

Tamb?m achei. Depois eu coloco os elencos de cada um. J? n?o se d? para passar...talvez a UEFA seja mais real para o HSV

grupo mesmo muito competitivo...mas acho que tens equipa para passar!

Vamos ver...

Grupo complicado mesmo, pouca sorte. Mas pronto, ? o que d? ser do 4? pote, podes conseguir ir p? Uefa, e quem sabe surpreender Real/Lyon. For?a G?lson

4? porte foi dureza, mas podia ter ficado em um grupo menos dif?cil.

N?o vou dizer que o grupo ? dificil, acho s? que ? complicado, mas eu j? te vi a sair de situa??es bem piores.

Por isso vamos l? surpreender a Europa

:fixe:

Obrigado pelo apoio, mouki.

Boa sorte para o Campeonato e para a champions.

Go Hamburg

:torcida: :torcida:

Valeu.

N?o tiveste sorte, grupo bastante complicado...

For?a!

N?o tive mesmo.

Que sorteio duro ggpofm! Real Madrid, que t?o bem tem estado, e Lyon no mesmo grupo, e ainda o Shakhtar? :| Muito aborrecido para passar, mas acredito em ti.

Uma vaga ? do Real, a outra...terei que jogar muito se quiser ficar com ela.

O grupo da Champions n?o ? nada f?cil mas na minha opini?o tens todas as hip?teses de deixar o Lyon para tr?s. ?s superior a eles e ao Shakthar.

For?a

Depois eu mostro os elencos.

Compartilhar este post

Link para o post

201213wc9.png

despiepelwl6.jpg

1? de setembro de 2012

HSV contrata o brasileiro J?

Jogador ? o ?ltimo contratado para a temporada

O Hamburgo definiu o plantel que disputar? a temporada 2012/13. Depois das sa?das de Benzerga e Morais, respectivamente para o Ajax e o Braga, o Hamburgo fez mais duas contrata??es, o atacante brasileiro J?, 25 anos, e o lateral alem?o Schafer, 28 anos, este ?ltimo por empr?stimo.

tranbx3.jpg

J? foi contratado ao Palermo, da It?lia, por 11 milh?es parcelados. A contrata??o s? foi poss?vel depois das negocia??es de Benzerga e Morais e tamb?m dos 5,75 milh?es de euros vindos da cl?usula de transfer?ncia de Behrami, que trocou o Napoli pelo Everton.

behramiuf3.jpg

Com esses recursos, Henning optou por contratar um atacante, em vez de investir em um ala-esquerdo como havia anunciado. Perguntado se foi uma estrat?gia para enganar seus advers?rios, Henning negou. ?N?o foi nada disso. Realmente, o HSV precisa de unm ala-esquerdo, mas preferi investir em mais um atacante, j? que teremos uma temporada longa e precisava de mais um atacante com experi?ncia, j? que Altidore e Nsue ainda n?o possuem qualidade suficiente para disputar uma vaga de titular e preciso de op??es para Goitom e Guerrero?.

Para temporada, o elenco do Hamburgo ter? 25 jogadores, sendo que sete s?o novos no clube: Depois da chegada de Leyrielton, Forestieri, Hazard e Ipsa, chegaram Callsen-Braker, J? e Schafer.

elencozb1.jpg

joyf8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Mais tr?s bons refor?os, destaco o J? que promete fazer estragos. O central ? muito bom tambem e o Schafer ? muito equilibrado, gostei.

Compartilhar este post

Link para o post
Mais tr?s bons refor?os, destaco o J? que promete fazer estragos. O central ? muito bom tambem e o Schafer ? muito equilibrado, gostei.

Ainda estou ? procura de uma ala-esquerdo. O Schafer ? um quebra galho.

Espero que o Jo renda, pois 11 M n?o ? pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

J? ? um bom refor?o, a ver vamos o que consegue ele fazer no Hamburgo, ser? que ir? brilhar?

Assim se espera. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

201213wc9.png

sportedexi0.jpg

6 de setembro de 2012

Bayern e HSV na frente

Invictos prometem uma grande disputa pelo t?tulo

A Bundesliga est? apenas em seu in?cio, mas os dois primeiros colocados da temporada passada, o HSV e o Bayern, est?o novamente no topo da tabela com cinco vit?rias em cinco partidas. Para os apostadores do Sky Bet, o Bayern ? o favorito ao t?tulo da Bundesliga, mas o Hamburgo est? logo atr?s na prefer?ncia dos apostadores.

apostasgh3.jpg

O l?der, no crit?rio de desempate, ? o Bayern Munique que tem um saldo de gols melhor que o do Hamburgo. Atr?s dos l?deres est?o outras duas equipes com ?timas campanhas at? o momento, o Hannover, 4? colocado na temporada passada, e o Bayer Leverkusen, 6? colocado na temporada 2011/12.

tabela5uv5.jpg

5jogossp2.jpg

O campeonato ficar? parado cerca de 10 dias para as partidas das eliminat?rias para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Goitom continua intoc?ve Gilson, ? sempre a facturar. :p In?cio engra?ado, com Bayern e Hamburgo par a par na lideran?a, ser? engra?ado ver de novo esta luta.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Como seria de esperar as duas melhores equipas da Alemanha na presente temporada fogem j? dos outros rivais. A luta com o Bayern ser? muito dura at? ao fim da ?poca mas acredito que vais ganhar o titulo.

Para a ta?a, vit?ria mais que tranquila frente ao Bochum. Continua assim.

For?a :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

excelentes refor?os! tens equipa para ganhar titulos.for

Compartilhar este post

Link para o post

Jo e Goitom = Estragos a mais!

Excelente come?o. O Bayern tamb?m n?o desarma, veremos quem sair? por cima nos pr?ximos jogos.

Schalke 04 :|

Compartilhar este post

Link para o post

Jo parece-me interessante, que sorte o lucro com o Behrami! O central de nome dificil tamb?m promete. Que luta a dois teremos esta ?poca! ? o que esta Bundesliga promete. Espero que consigas surperar os b?varos. Excelente desempenho da tua defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo come?o, perfeito. Pena tambem a perfei??o do Bayern, ser? que ser? um campeonato decidido nos encontros entre estas duas equipas? For?a G?lson

Compartilhar este post

Link para o post
Goitom continua intoc?ve Gilson, ? sempre a facturar. :p In?cio engra?ado, com Bayern e Hamburgo par a par na lideran?a, ser? engra?ado ver de novo esta luta.

8)

O Goitom ? o caro do meu time.

O Bayern ? um gigante na Alemanha.

Como seria de esperar as duas melhores equipas da Alemanha na presente temporada fogem j? dos outros rivais. A luta com o Bayern ser? muito dura at? ao fim da ?poca mas acredito que vais ganhar o titulo.

Para a ta?a, vit?ria mais que tranquila frente ao Bochum. Continua assim.

A briga pelo t?tulo parace que vai ser intensa, o problema ? que o elenco deles ? mais completo e com as v?rias competi??es n?o sei como meu time aguentar?.

excelentes refor?os! tens equipa para ganhar titulos.for?a

T?tulos? t? otimista, hein.

Jo e Goitom = Estragos a mais!

Excelente come?o. O Bayern tamb?m n?o desarma, veremos quem sair? por cima nos pr?ximos jogos.

Schalke 04 :|

Em breve dou not?cias sobre o Jo

O Bayern vai ser dureza.

Vou ter que largar o HSV para pegar o S04. Ser??

Jo parece-me interessante, que sorte o lucro com o Behrami! O central de nome dificil tamb?m promete. Que luta a dois teremos esta ?poca! ? o que esta Bundesliga promete. Espero que consigas surperar os b?varos. Excelente desempenho da tua defesa.

N?o vi muitos PLC dispon?veis e o Jo foi a op??o. Quando vendi o Behrami n?o esperava uma transfer?ncia t?o r?pida. N?o quero nem pensar nessa Bayern na luta contra o HSV.

Mesmo sendo brasileiro, a defesa ? sempre um preocupa??o minha.

Belo come?o, perfeito. Pena tambem a perfei??o do Bayern, ser? que ser? um campeonato decidido nos encontros entre estas duas equipas? For?a G?lson

At? agora n?o ganhei do Bayern em 3 confrontos. Ser? que ser? dessa vez?

Compartilhar este post

Link para o post

Pegar no Schalke era um bom desafio mas quero v?-lo de novo campe?o com o Hamburgo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

201213wc9.png

despiepelwl6.jpg

18 de setembro de 2012

Uma grande partida

HSV arranca um empate do Lyon em uma partida muito disputada

O Hambrugo iniciou sua participa??o na Liga dos Campe?es 2012/13 na partida contra o Lyon, no est?dio Gerland. O Lyon era o favorito da partida, mas o HSV foi decidido a garantir pelo menos um empate contra o campe?o franc?s. No entanto, o campe?o alem?o n?o ficou na defesa apenas se defendendo, mas procurou atacar sempre que poss?vel e fez contra o Lyon, uma grande partida.

lyongd4.jpg

Os franceses abriram o placar aos 19, com Benzema, mas a vantagem pouco significou porque as duas equipes jogavam de igual para igual e no 2? tempo, o Hamburgo foi mais ao ataque para tentar o empate e conseguiu aos 78, em uma jogada entre os brasileiros, Willian e Jo, que marcou seu 2? gol em tr?s partidas pelo HSV. O resultado acabou por ser justo para ambas as equipes como as estat?sticas da partida demostram.

lcdauefaty2.gif

lyon01zd9.jpg

Henning ficou satisfeito com o resultado da partida. ?Esse grupo ? muito dif?cil e para conseguir a classifica??o ? preciso que o Lyon perca pontos, pois acredito que o Real Madrid confirme seu favoritismo e ganhe suas partidas. Demos o 1? passo, mas a caminhada est? apenas come?ando.?

Na outra partida do grupo, o Real Madrid dominou o Shakthar Donestsk, mas s? venceu por 1 a 0 com gol de J?lio Baptista.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande equipa tem o Lyon, mas mostraste que podes perfeitamente passar ? pr?xima fase, sem duvida. Se calhar, com um pouco de sorte, at? ganhavas. Pena..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

foi um jogo mesmo muito equilibrado.tens todas as hipoteses de passar

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que grande encontro esse em Gerland . . muito gostoso de ver, digo eu. E assim conseguiste um precioso ponto, bem amealhado.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como tinha dito anteriormente tens equipa para eliminar o Lyon e isso provou-se neste jogo. A tua equipa n?o foi em nada inferior aos franceses e mereceu o empate a 100%.

Compartilhar este post

Link para o post
Grande equipa tem o Lyon, mas mostraste que podes perfeitamente passar ? pr?xima fase, sem duvida. Se calhar, com um pouco de sorte, at? ganhavas. Pena..

EU tamb?m achei. ESpero que o Real confirme o favoritismo e ven?a suas partidas contra o Lyon.

foi um jogo mesmo muito equilibrado.tens todas as hipoteses de passar

Vai depender de outros resultados e das vit?rias contra o Shakthar.

Mas que grande encontro esse em Gerland . . muito gostoso de ver, digo eu. E assim conseguiste um precioso ponto, bem amealhado.

8)

Foi emocionante e bem disputado. Tamb?m achei um ponto precioso.

Tal como tinha dito anteriormente tens equipa para eliminar o Lyon e isso provou-se neste jogo. A tua equipa n?o foi em nada inferior aos franceses e mereceu o empate a 100%.

O Lyon ? muito forte, mas meu time foi guerreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente equipa que o Lyon tem mesmo. Conseguiste uma boa exibi??o, grande jogo, partida muito equilibrada, gostei!

Penso que o empate relectiu muito bem o que se passou no encontro, fou um bom resultado e totalmente justo!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente equipa que o Lyon tem mesmo. Conseguiste uma boa exibi??o, grande jogo, partida muito equilibrada, gostei!

Penso que o empate relectiu muito bem o que se passou no encontro, fou um bom resultado e totalmente justo!

For?a!

Foi um jog?o mesmo e muito equilibrado. Qualquer um dos dois poderia ter vencido, mas o empate ficou de bom tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel do Lyon = :prayer: Tanta qualidade ali :shock: Podias por SS do Kallstorm?

Jogo equilibrad?ssimo, grande espect?culo que as duas equipas ofereceram a quem se deslocou ao Gerland. Nenhuma das equipas se pode queixar do resultado.

Obtiveste um bom resultado num terreno complicado. Tudo em aberto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...