Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dë

[Treinos] Dúvida gerais

Publicações recomendadas

Como posso aumentar drasticamente a componente fisica de um jogador, sem comprometer os seus atributos tecnicos e psicologicos?

Obrigado desde ja.

Compartilhar este post

Link para o post

aumentando o treino f?sico e aer?bico mas correr?s o risco de apanhar les?es graves de longa dura??o .. e ? claro que os atributos t?cnicos e psicol?gicos poder?o evoluir lentamente ou mesmo descer um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, isso era a minha ideia, mas isso implicaria uma descida dos outros atributos.

Compartilhar este post

Link para o post

podes simplesmente aumentar o treino fisico e aerobico sem descer nos outros...mas o tal jogador vai lesionar-se e a? pode descer drasticamente os atributos t?cnicos (dependendo da les?o claro)

Compartilhar este post

Link para o post

Se o jogador for novo e tiver uns atributos tecnicos bons para a idade e naquilo que interessa ? sua posi??o, podes subir muito os fisicos, para ele evoluir nesse sentido. Aviso j? que se tiver mais de 20 anos (+/-) ja nao vai evoluir tao drasticamente como pretendes, at? aos 17 ? quando se deve fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Se o jogador for novo e tiver uns atributos tecnicos bons para a idade e naquilo que interessa ? sua posi??o, podes subir muito os fisicos, para ele evoluir nesse sentido. Aviso j? que se tiver mais de 20 anos (+/-) ja nao vai evoluir tao drasticamente como pretendes, at? aos 17 ? quando se deve fazer isso.

Aumentando a carga de anaerobios? Isso nao lhe desce os tecnicos?

EDIT: Reparei que algum Moderador mudou o nome do topico para Duvidas Gerais de treino. Parece me bem, mas nao deveria ser colocado como "Inamovivel"?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...