Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fyssoides

Tácticas no Patch 8.0.1 - final

Publicações recomendadas

fogo...este patch est? fixe, eu queixava-me que a vers?o original do jogo era demasiado f?cil ganhar (por exemplo cheguei a dar 9-3 ao AC Milan com o Benfica em casa, tendo depois empatado 4-4 l?, outro exemplo 7-0 em alvalade ao sporting :s ) agora com o patch ? dificilimo xD tipo...os jogos que ganho ? 1-0 2-0 no m?ximo (com algumas excep?oes) e s?o jogos de "caca" em que a equipa nao joga nada, os melhores jogos que ando a fazer s?o aqueles em que uso as t?cticas do Mister Velhote do FM07 as 4-2-2-2 :p s?o as que me t?m safado...e voc?s andam-se a safar bem? ser? que isto ? apenas "problema" meu?

digo "problema" porque assim acaba por ser mais competitivo at? :p

Compartilhar este post

Link para o post

Pois a minha experi?ncia ? a seguinte: jogo com o SCP em 4-4-2 modificado por mim, fiz tamb?m um plano de treinos para todos os jogadores. At? agora, ganhei a superta?a ao Porto (1-0) e ganhei o 1? jogo do campeonato em Alvalade tamb?m ao Porto (1-0). N?o comprei ningu?m, contratei um russo para lateral direito/central, tenho alguns jogadores por empr?stimo e para j? vou-me safando...

Compartilhar este post

Link para o post

muito bem, melhor que antes do patch...antes do patch sair, sofria bastantes golos estupidos por falta de pressao, mas tambem marcava muitos, agora, acabo a maior parte dos jogos com vitorias e sem sofrer golos...

Compartilhar este post

Link para o post

eu depois do patch empato quase todos os jogos.

sou o leixoes

antes usava o patch Beta e fiquei em 2 lugar no campeonato.. agora ta dificil :p

mas provavelmente e culpa minha e nao do patch

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...