Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castaño

[FM08] Orgulho Sadino

Publicações recomendadas

Destruidor. At? eu ficarei desapontado se n?o terminar em 1? lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tremendo o dom?nio da equipa na divis?o.

Destaque tamb?m para a contrata??o do Lico, que me parece um excelente jogador.

Agora ? pensar na pr?xima fase... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Que grande forma, s? vit?rias, parabens ;)

Obrigado correu bem sim senhor :)

Continuas em grande, e o Lico parece-me uma contrata??o acertada tendo em conta o rendimento que tem vindo a ter. O Fabinho est? numa forma excelente, tal como o Eduardo que at? j? marca penalties! E quando nenhum deles est? a 100%, at? o puto Emiliano aparece a dar sinal de si.

O Lico sempre me despertou interesse e quando vi os seus n?meros nesta altura n?o pude dizer que n?o ao neg?cio

? verdade, anda tudo com vontade de se mostrar

Ora bem, testamento a caminho :mrgreen:

Primeiro de tudo o refor?o agradou-me bastante ser? uma boa alternativa ? dupla Eduardo/Fabinho.

Num derby regional frente ao Uni?o novamente o Portosantense a fazer prevalecer o seu poderio atacante e a dominar o jogo de princ?pio a fim com M?rcio Pinho em destaque ao fazer duas assist?ncias para golo.

Depois vieste aqui ao lado (St? Tirso) ganhar, num jogo em que a equipa rematou muito mas um inspirado guarda-redes do Tirsense evitou um mal maior para a sua equipa, Fabinho esteve em grande neste jogo ao fazer um tremendo hat-trick e a assist?ncia para Eduardo no primeiro golo, destaque tamb?m para Malzoni que fez duas assist?ncias para Fabinho.

Contra o Chaves em casa demonstraste um desacerto que n?o te impediu de ganhar com M?rcio Pinho a ter um pr?mio justo (golo) ap?s o grande jogo que fez frente ao Uni?o. Tremeste um pouco mas ganhaste.

Foste ao terreno do Fi?es para a Ta?a e dominaste mais uma vez o jogo por completo, o Fi?es n?o meteu uma para a caixa, incomodou-te pouco (ou nada). Eduardo marcou um golo mas saiu lesionado pelo menos ? relativamente pouco tempo mas a sua aus?ncia ir? notar-se.

Penso que a vit?ria da Serie est? garantida, do primeiro lugar j? ningu?m te tira. Ir?s para a Liguilha com a moral em altas.

Na Ta?a ir?s enfrentar o Trofense que est? numa divis?o superior, ser? dif?cil mas quem derrota o Mar?timo derrota o Trofense.

For?a! :compinchas:

Concordo com a tua anal?se, com o Chaves podia ter feito muito mas mas l? ganh?mos. Na ta?a correu muito bem, mas agora o Trofense ? muito complicado.

Destruidor. At? eu ficarei desapontado se n?o terminar em 1? lugar.

:mrgreen: Espero n?o desapontar

Tremendo o dom?nio da equipa na divis?o.

Destaque tamb?m para a contrata??o do Lico, que me parece um excelente jogador.

Agora ? pensar na pr?xima fase... ;)

J? estamos a prepar?-la

Compartilhar este post

Link para o post

16 Pontos de avan?o?? Fant?stico. :prayer:

Agora ainda tenho mais certezas que a promo??o est? garantidissima. :D

For?a :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o teu save e quero perguntar-te uma coisa:

Tu n?o sabes perder ? :D

Boa sorte e continua assim!

Compartilhar este post

Link para o post

? o que digo, assim ? que vale a pena jogar FM. D? pica. :D

For?a DUXXI. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
16 Pontos de avan?o?? Fant?stico. :prayer:

Agora ainda tenho mais certezas que a promo??o est? garantidissima. :D

For?a :torcida:

A promo??o s? ser? decidida ap?s uma fase onde v?o os seis primeiros da classifica??o da serie. E nessa fase come?a tudo do zero. Mas a jogar assim tenho de garantir o primeiro lugar dessa s?rie, sem duvida.

Vi agora o teu save e quero perguntar-te uma coisa:

Tu n?o sabes perder ? :D

Boa sorte e continua assim!

:lol:

Sei, sei...

? o que digo, assim ? que vale a pena jogar FM. D? pica. :D

For?a DUXXI. ;)

Zlatan :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Banner-15.png

Duas competi??es e duas grandes oportunidades no nosso caminho : Com duas vit?rias seriamos vencedores da Serie A, e havia a eliminat?ria com o Trofense. O sonho do Jamor come?a a formar-se

20? Jornada

Portosantense vs Ribeir?o @ Est?do Jos? Lino Pestana

Ribeiro-1.png

Contra o Ribeir?o tinhamos pela frente uma equipa que est? a fazer um bom campeonato, e que deve garantir a manuten??o. Mas apesar da sua qualidade n?o foram uma equipa perigosa, fizeram poucos remates e nunca com a direc??o desejada. E n?s aproveit?mos para garantir uma vit?ria tranquila, com Eduardo a marcar na primeira parte ap?s passe de M?rcio Pinho, sempre ele na assist?ncia.

No segundo tempo Alexandre foi expulso por duplo amarelo e isso podia ter motivado os nossos advers?rios. Optei por meter Lico no ataque, sozinho ? espera das bolas que l? chegassem. E o refor?o aproveitou esta chance para, ap?s livre lateral de ?lson, rematar de cabe?a para a garantia de vit?ria.

6? eliminat?ria Ta?a Portugal

Portosantense vs Trofense @ Est?dio Jos? Lino Pestana

Trofense.png

Era jogo de ta?a, mais um. Mas neste eu tinha um especial interesse em ver como se aguentava a minha equipa contra um advers?rio da Vitalis. E a resposta foi muito positiva. A verdade ? que demos muito boa conta de n?s, jogando sempre ao n?vel da equipa da Trofa. Eles tambem remataram e criaram perigo mas s?o melhores e apenas tinham essa obriga??o.

E no ?nicio da segunda parte fomos enormes. Malzoni assistiu Fabinho que completamente isolado fez, aos cinquenta e dois minutos o primeiro da partida e logo de seguida foi Alexandre que fez um belo passe para Eduardo fazer o segundo golo. Com isto tinhamos uma vantagem segura. Control?mos e ganh?mos mesmo, uma grande vit?ria e mais uma eliminat?ria ultrapassada.

Nos quartos o advers?rio ser? o Guimar?es, muito complicado

21? Jornada

Camacha vs Portosantense @ Campo Municipal da Nogueira

Camacha-1.png

Contra a Camacha pod?amos garantir o campeonato. N?o era, no entanto, um jogo f?cil, h? que relembrar que o Camacha empatou-nos na primeira volta. Queria que resolvessemos o jogo cedo, porque o Camacha costuma ser uma equipa que joga melhor a partir da meia-hora das partidas. Eduardo apanhou a ideia e marcou dois golos a passes de M?rcio Pinho e Alexandre e a garantir uma vantagem boa.

O jogo foi bom, equilibrado e com oportunidades para ambos os conjuntos. Pareciamos ter a vit?ria feita at? ao momento em que Diop converteu uma grande penalidade para o Camacha. A? tivemos que defender melhor e l? conseguimos aguentar a vit?ria. E garantimos o primeiro lugar na Serie.

22? Jornada

Portosantense vs Maria da Fonte @ Est?dio Jos? Lino Pestana

MariaFonte-1.png

Contra o Maria da Fonte, por ser o jogo que sucedia a garantia do primerio lugar, decidi descansar Fabinho e Eduardo, lan?ando Bald? e Lico.

Fizemos uns vinte minutos de sonho, marc?mos aos dezasseis por Malzoni ap?s cruzamento de M?rcio Pinho. E tr?s minutos depois, de novo o capit?o a assistir e desta vez foi Lico a marcar. Parecia que o jogo estava resolvido, mas quando Ezequiel foi expulso a partida mudou. O Maria da Fonte acreditou que podia dar a volta e lan?ou-se para a frente, sem resultados pr?ticos. At? porque logo ap?s termos ficados reduzidos a dez, Emiliano fez um belo passe para Alexandre marcar o golo. Estavamos com a vit?ria na m?o, j? no segundo tempo Tigana reduziu mas ? passagem da hora de jogo, TERCEIRA assist?ncia de M?rcio Pinho e Lico a chutar para o seu bis. Bela partida, onde soubemos sofrer.

23? Jornada

Lixa vs Portosantense @ Est?dio Nossa Senhora do Amparo

Lixa-1.png

O Lixa levou uma goleada das antigas na primeira volta e procurava agora redimir-se desse facto. N?s j? jog?vamos apenas para manter o ritmo, j? que o primeiro lugar era nosso. Sem press?o fizemos uma boa partida, num terreno complicado onde j? muitas equipas ca?ram, mas n?o estavamos a acertar o passo, parecia sempre falhar qualquer coisa na hora da finaliza??o.

E quando Fabinho viu o segundo amarelo tudo ficou mais enevoado. Podiamos perder pela primeira vez no campeonato algo que eu n?o queria que acontecesse.

E aos setenta e oito aconteceu um milagre. Eu havia lan?ado Z? Fernandes, o jovem guineense que n?o tem grande jeito para a coisa, mas ele acabou por ser hero?. Lan?amento de Am?rico, Comboio aguentou bem a bola, serviu Z? que ? primeira permitiu a defesa de C?sar mas na segunda j? n?o falhou e acabou mesmo o jogo como grande hero?. Merece pelo esfor?o nos treinos.

Classificao-48.png

Quartos-Final Ta?a Portugal

Portosantense vs Vit.Guimar?es @ Est?dio Jos? Lino Pestana

Guimares-2.png

E acabou o sonho. E de forma t?o injusta, nem queria acreditar quando o apito final suou. Fomos aplaudidos por toda a gente, inclu?ndo os ferverosos adeptos vimaranenses.

O Guimar?es come?ou o jogo a abrir, aos oito minutos j? venciam por 0-2, mas o penalty que d? o golo de Mrdakovic foi inventado a meu ver. Reagimos bem ? desvantagem, aos vinte e tr?s M?rcio Pinho cruzou para Eduardo marcar o 1-2 e sete minutos depois foi Malzoni a meter a bola na cabe?a do puto que n?o falhou. No segundo tempo procur?mos incessantemente o golo da vit?ria e ele surgiu na outra baliza. Um erro de Comboio permitiu a Mrdakovic isolar-se e perante M?rio fazer calmamente o seu segundo golo. Triste, muito triste, mas temos que levantar a cabe?a.

Compartilhar este post

Link para o post

Um m?s de tanto azar, e at? com alguma sorte. Contra o Maria da Fonte nunca merecias aquele resultado, enorme ran?o. :mrgreen: Mas o FM pregou-te uma partida e quando merecias vencer, Vit?ria . . perdeste. ? triste, mas ? a dura realidade, ? FM. :lol:

Wilson Eduardo. :prayer:

Parab?ns pelo campeonato DUXXI. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O WE e o Fabinho j? sabia que eram estrelas, mas o Lico aproveitou bem as oportunidades que lhe foram dadas para mostrar servi?o! J? o Bald? parece-me o avan?ado mais fraquito...

Que injusti?a t?o grande com o VG!

Compartilhar este post

Link para o post

Quase que fazias mais um bocadinho de hist?ria na Ta?a de Portugal. Assim tamb?m se percebe porque ? que a tua S?rie est? a ser um calmo passeio... at? j? d? para descansar o Eduardo. Cuidado que eles podem estar a guardar-se para a fase de promo??o. :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande t?tulo...sua equipe sobrou, mas agora tem outra fase n?? Como ? mesmo?

Fiquei triste na Ta?a de Portugal, mas caiu de p?. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Campe?o, pena na Ta?a contra o VSC n?o teres consegui ganhar, mas ainda os fizeste 'tremer'

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo titulo, mas n?o percerbi essa fase. :estrelas:

Pena o Guimar?es ter-te arrumado na TP, mas ainda deste luta. :fixe:

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal sabes perder.... Foi pena a derrota com o Guimar?es...

Campe?o ? 23? jornada?

Sem coment?rios :-o

Continua assim!

Compartilhar este post

Link para o post

Na Ta?a quase que fazias furor, no capeonato continua tudo calmo, com um jogo ou outro mais complicado e com mais ou menos sorte tens feito um excelente percurso, parabens!

Compartilhar este post

Link para o post
Um m?s de tanto azar, e at? com alguma sorte. Contra o Maria da Fonte nunca merecias aquele resultado, enorme ran?o. :mrgreen: Mas o FM pregou-te uma partida e quando merecias vencer, Vit?ria . . perdeste. ? triste, mas ? a dura realidade, ? FM. :lol:

Wilson Eduardo. :prayer:

Parab?ns pelo campeonato DUXXI. ;)

Foi um m?s de extremos, sem duvida. Tu l? saber?s de ran?o, n?o ?? :mrgreen: Depois com o Vit?ria tivemos muito azar mesmo.

O Eduardo est? a surpreender-me, n?o esperava tanto.

;)

O WE e o Fabinho j? sabia que eram estrelas, mas o Lico aproveitou bem as oportunidades que lhe foram dadas para mostrar servi?o! J? o Bald? parece-me o avan?ado mais fraquito...

Que injusti?a t?o grande com o VG!

O Lico est? aqui mesmo para aproveitar estes jogos, ele ? bom jogador e at? ? o melhor marcador do campeonato, devido as golos que marcou no Valdevez. O Bald? n?o est? a corresponder, mais ainda molha a sopa de quando em vez.

Foi realmente injusto e tenho pena de ter sido eliminado, mas fica para o pr?ximo ano.

Quase que fazias mais um bocadinho de hist?ria na Ta?a de Portugal. Assim tamb?m se percebe porque ? que a tua S?rie est? a ser um calmo passeio... at? j? d? para descansar o Eduardo. Cuidado que eles podem estar a guardar-se para a fase de promo??o. :ph34r:

J? d? para muita coisa, vou usar um onze totalmente fora de ritmo nos ?ltimos tr?s jogos. E espero que estejas errado e que os meus advers?rios n?o rendam mais que isto!

Grande t?tulo...sua equipe sobrou, mas agora tem outra fase n?? Como ? mesmo?

Fiquei triste na Ta?a de Portugal, mas caiu de p?. :handclap:

Ora bem G?lson, esta primeira fase ? um pouco para dividar as equipas. Os seis primeiros classificados ir?o agora ter um campeonato entre si, onde as equipas come?am do zero. Basicamente volta tudo ao ?nicio e apenas jogamos com as equipas mais fortes da s?rie, algo injusto para quem, como eu, fez uma primeira fase muito boa e perde todos os pontos de vantagem.

Depois quem vencer esse mini-campeonato, disputar?, com os outros tr?s vencedores, um play-off de promo??o. ? algo complicado

Campe?o, pena na Ta?a contra o VSC n?o teres consegui ganhar, mas ainda os fizeste 'tremer'

Fiquei chateado, porque sinto que mereciamos a vit?ria

Parabens pelo titulo, mas n?o percerbi essa fase. :estrelas:

Pena o Guimar?es ter-te arrumado na TP, mas ainda deste luta. :fixe:

BS ;)

L? o que disse ao G?lson ;)

Afinal sabes perder.... Foi pena a derrota com o Guimar?es...

Campe?o ? 23? jornada?

Sem coment?rios :-o

Continua assim!

S? h? vinte e seis jornadas da? que.. :lol:

Na Ta?a quase que fazias furor, no capeonato continua tudo calmo, com um jogo ou outro mais complicado e com mais ou menos sorte tens feito um excelente percurso, parabens!

Foi pena na ta?a, j? no campeonato tudo correu bem e conseguimos o primeiro lugar, que aumenta a moral

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo f?cil, no campeonato ?s campe?o como era de esperar, perdes-te de forma injusta mas ? assim o futebol, for?a! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Tudo f?cil, no campeonato?s campe?o como era de esperar, perdes-te de forma injusta mas ? assim o futebol, for?a! ;)

Foi realmente injusto, pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Banner-16.png

Como disse, os ?ltimos tr?s jogos iam ser disputados por onze jogadores que n?o fizeram parte da equipa tipo. Isso podia trazer problemas, inclusive perder a invencibilidade, mas o que eu desejava mesmo ? que toda a gente se sentisse contente neste grande clube.

24? Jornada

Valdevez vs Portosantense @ Est?dio Municipal da Coutada

Valdevez-1.png

Contra o Valdevez foi quando mais se acusou a falta de ritmo e de entrosamento destes jogadores. Marc?mos logo aos tr?s minutos, por Bald? que aproveitou um remate de Lico que foi interceptado para inaugurar o marcador. Este golo como que incentivou o Valdevez a provocar-nos, talvez por estar a jogar contra a equipa que lhes roubou o melhor jogador. Desde a sa?da de Lico que o Valdevez tem ca?do na tabela a pique e eles conseguiram o empate aos vinte e quatro minutos, por Joaquim Sousa. Bald? acabou por fazer um bom jogo, talvez tentando calar as cr?ticas, mas n?o marcou mais e foi pena, gostavamos de ter ganho. Mas o empate, dadas as circunst?ncias, foi positivo.

25? Jornada

Merelinense vs Portosantense @ Campo Jo?o Soares Vieira

Merelinense-1.png

Bem, que grande jogo fizemos. ? certo que s? ap?s a entrada de Eduardo - substitu?u Bald? que tinha uma pequena les?o - ? que encarreir?mos, mas fizemos uma boa partida, algo equilibrada, mas que a nossa efic?cia tratou de resolver. Aos treze minutos L?o Oliveira fez um passe fant?stico para Lico que isolado n?o falhou. Aos dez minutos da segunda parte o Merelinense empatou a partida e pouco depois foi preciso tirar Bald? e entrou Eduardo. Quatro minutos depois de entrar o puto aproveitou um belo passe de L?o Oliveira para marcar o golo da vantagem. Dois minutos depois foi Lico quem isolou Eduardo para o bis do ponta-lan?a. Aos oitenta e quatro foi Lico a bisar, com assist?ncia de Marco Pinho que tambem entrou a meio da segunda parte. E j? nos descontos Eduardo fez o hat-trick, ap?s passe de Alexandre. Grande vit?ria, em jogo equilibrado...

26? Jornada

Portosantense vs Moreirense @ Est?dio Jos? Lino Pestana

Moreirense-1.png

Grande jogo com o segundo classificado e advers?rio da pr?xima fase. Jog?mos bem, dado que apresent?mos uma equipa secund?ria e o Moreirense veio na m?xima for?a. A primeira parte foi algo decepcionante, eles atacaram mais e melhor, constru?ndo uma vantagem de dois golos e criando a duvida..Seriamos n?s capazes de aguentar a invencibilidade no campeonato? A resposta foi positiva, apesar das les?es dos meus m?dios-direitos, aos cinquenta e sete minutos M?rcio Pinho recuperou a bola no meio-campo do Moreirense, serviu Bald? completamente isolado, e o brasileiro n?o falhou.

Mas ainda assim est?vamos a perder e n?o gost?vamos da situa??o. Chegou-se aos descontos e tudo parecia encaminhar para a nossa derrota. At? que apareceu, de novo, Z? Fernandes, o rapaz que trabalha imenso. Aproveitou um belo cruzamento de Lico para passar pelo guarda-redes e rematar para a baliza deserta. Empate positivo e venha agora a fase de promo??o, contra advers?rios realmente complicados. Esperamos estar no nosso melhor

Classificao-49.png

Compartilhar este post

Link para o post

Esses 2 empates n?o correram bem, mas o que interessa ? que j? est?. :)

For?a DUXXI. :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, venha a pr?xima fase, como referes no sub-t?tulo do save.

Fase, em que poder?o haver surpresas (esperemos que o Portosantense suba) e por isso, h? que estar preparado para o que der e vier.

Em rela??o ? Ta?a de Portugal, elimina??o perante a melhor equipa do Mundo, e mais n?o digo! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mega testamento a caminho :ph34r:

Contra uma equipa mediana como ? o Ribeir?o obtiveste uma vit?ria inteiramente justa, dos 6 remates que o Ribeir?o efectuou nenhum deles foi ? baliza, nem a expuls?o de Alexandre te abalou e ainda marcaste um golo com 10 jogadores.

Contra o Camacha 2 golos madrugadores de Wilson Eduardo fizeram com que o jogo ficasse decidido logo nos primeiros minutos, o Camacha reagiu e ainda diminuiu a vantagem por Diop (um pedido, podes colocar SS do hist?rico dele? ? que o ano passado aqui no Famalic?o andou c? um Diop).

A estrelinha da sorte esteve contigo contra o Maria da Fonte, foste dominado mas a efic?cia da tua equipa foi incr?vel, pensei que ap?s a expuls?o de Ezequiel irias desaparecer do jogo mas surpreendeu-me e marcaste dois golos com 10 jogadores, o Maria da Fonte ainda reduziu mas o resultado estava feito e prova disso foi o golo marcado 8' depois deles reduzirem.

O Lixa deu uma boa r?plica frente a este magn?fico Portosantense, novamente com a desvantagem em homens em campo a equipa n?o abalou e conseguiu marcar e obter uma vit?ria num terreno complicado.

Garantiste o t?tulo de campe?o de uma forma brilhante, 23 jogos fant?sticos da tua equipa sem derrotas. :handclap:

Na Ta?a frente a um Trofense aguerrido e destemido a frieza da tua equipa levou de vencida a forma??o da Trofa, dois golos de rajada em dois minutos sentenciaram este complicado jogo para os homens de Porto Santo, a dupla Fabinho/Eduardo ? realmente fant?stica.

Depois calhou-te um Guimar?es que tem uma grande equipa e fizeste penso que, o melhor jogo da ?poca, dominaste o jogo mas os dois golos madrugadores dos espanh?is complicaram e muito as coisas. Eduardo ainda bisou e empatou o jogo, estava tudo em aberto mas o Guimar?es com uma frieza incr?vel l? chegou ao golo que lhe deu a passagem ?s meias-finais. Podes-te sentir injusti?ado por causa do penalty, se dizes que foi inventado eu tamb?m digo mas, s? tens que estar orgulhoso daquilo que fizeste na Ta?a. :handclap:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em Valdevez, num jogo para cumprir calend?rio visto a vit?ria na Serie j? estar assegurada e a fazer descansar os jogadores mais utilizados marcaste muito cedo mas depois o desconhecimento por parte dos jogadores envolventes levou a equipa a eclipsar-se do jogo e o empate surgiu com naturalidade.

Num jogo equilibrado frente ao Merelinense o refor?o de Inverno Lico bisou neste jogo e o "puto" Eduardo voltou a fazer das suas com um fant?stico hat-trick, julgo que o resultado ? muito pesado para o Merelinense.

No ?ltimo jogo da Serie contra um advers?rio directo na luta pela promo??o grande jogo que fizeram ambas as equipas, principalmente o Portosantense que a perder por 2 conseguiu anular essa desvantagem. Quem pagou bilhete deve ter ficado maravilhado, nenhuma das equipas se pode queixar do resultado.

E no fim disto tudo vais para a 2? fase enfrentar as melhores equipas do campeonato (o fosso entre o 6? e 7? lugares ? significativa). Penso que ?s o favorito nesta fase.

For?a! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Vou falar nas duas ?ltimas actualiza??es.

Na II Divis?o tens estado realmente impec?vel e a diferen?a de pontos relativamente ao segundo classificado comprova isso mesmo. Engra?ado que no in?cio n?s achatamos que estavas realmente a sofrer muitos golos e olhando agora, podemos ver que a tua defesa at? n?o se portou assim t?o mal.

Ta?a de Portugal foi uma pena seres eliminado, ainda por cima quando foste a equipa que mais atacou e mais fez por merecer a vit?ria. Acho que mesmo com a derrota s? tens motivos pelos quais te deves orgulhar. Chegar aos 1/4 e dominar uma equipa da bwin n?o ? para qualquer um.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...