Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jcpm10

[Tactica] gLory_box

Publicações recomendadas

Tive excelentes resultados com esta tactica, com o Arsenal estou em 1? na Liga e nos Quartos da Champions.... Infelizmente fui eliminado da ta?a de Inglaterra e da Liga apenas por querer jogar com os meu sub-18 :calduco:

A minha equipa e forma??o tactica:

ekipabk8.jpg

Classifica??o:

classifxv5.jpg

Compras: Apenas destaco o Akinfeev que veio em Janeiro juntamente com o Breno...

Download - gLory_box

espero pelos comentarios positivos e negativos e, se algo estiver mal digam-me onde posso melhorar :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

N?o levas muito ataques pelas alas?? ? que ter 8jogadores na zona central do campo..

Compartilhar este post

Link para o post
N?o levas muito ataques pelas alas?? ? que ter 8jogadores na zona central do campo..

Levo o normal, ? verdade que pela disposi??o tactica pare?a que as alas estao mto desprotegidas, mas isso n me acontece....t?m que experimentar para ver :biggrin:

fico a aguardar mais comentarios depois de a usarem :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca joguei com esta t?ctica, mas se calhar ? melhor mandar estreitar o relvado logo no in?cio do save

Just kidding: n?o leves a mal

Compartilhar este post

Link para o post
Nunca joguei com esta t?ctica, mas se calhar ? melhor mandar estreitar o relvado logo no in?cio do save

:funny: :funny: :funny: :funny: :funny:

jogo parecido com esta t?ctica, a ?nica diferen?a ? que tenho dois trincos e apenas um m?dio centro e tenho os laterais a subir.

Compartilhar este post

Link para o post
tem como tu postar alguns resultados?

essa tatica funciona mais para jogos dentro ou fora de casa?

Funciona em casa e fora....

aqui tens alguns resultados:

resultuj6.jpg

e acho que n?o ? preciso jogar com as dimensoes de campo pequenas

campci6.jpg

acho que ? o maximo permitido :-k

btw se vires as instru??es tacticas que eu tenho vais reparar que tenho a op??o jogar pelos 2 flancos

Compartilhar este post

Link para o post

a tatica pelo menos no 1 jogo eu gostei muito eu ganhei de 4 a 0 do sport na coa do brasil e agora vou jogar a final com o gremio vamu ver oq da

meu time e o sao caetano

Compartilhar este post

Link para o post

no meu 2 jogo eu empatei 1 a 1 com a ponte preta sendo q o meu time presiono direto e as bolas deram na trave nas finalizacoes e numa falha do meu meio de campo do sub 18 num contra ataque a ponte empatou no finalzinho

mesmo com isso ainda continua valendo a tatica e muito boa

Compartilhar este post

Link para o post
no meu 2 jogo eu empatei 1 a 1 com a ponte preta sendo q o meu time presiono direto e as bolas deram na trave nas finalizacoes e numa falha do meu meio de campo do sub 18 num contra ataque a ponte empatou no finalzinho

mesmo com isso ainda continua valendo a tatica e muito boa

obrigado :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
obrigado :biggrin:

tactica mt boa-tb tenho um campeonato cm o arsenal e tou em grande,1 no campeonato,tou na final da taca da liga e tou nos oitavos de final da liga dos campeoes.parabens pela tactica :compinchas: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
tactica mt boa-tb tenho um campeonato cm o arsenal e tou em grande,1 no campeonato,tou na final da taca da liga e tou nos oitavos de final da liga dos campeoes.parabens pela tactica :compinchas: :compinchas:

o que eu quero ? que tenhas sucesso :yahoo:

Compartilhar este post

Link para o post
o que eu quero ? que tenhas sucesso :yahoo:

podias dar me uma ajuda em como se mete o plantel aki da mha ekipa e os resultados agradecia

Compartilhar este post

Link para o post
podias dar me uma ajuda em como se mete o plantel aki da mha ekipa e os resultados agradecia

n?o percebi bem o que querias....queres que te diga a equipa com que jogo ?? se sim digo-te que vou mudando bastantes vezes o meu onze, visto que o arsenal bons jogadores mas a equipa base seria:

gr- almunia (gostei bastante dele, defendia tudo ao contrario do lehman)

dd- sagna

de- clichy

dc- gallas

dc- toure

md- denilson; diarra; gilberto silva ( ? a posi??o que tenho mais duvidas, inda n?o encontrei 1 medio defensivo do meu agrado, neste momento tenho o m. veloso a jogar a medio defensivo, uma excelente compra)

mc-fabregas

mc-rosicky

mac-van persie ou hleb

mac- eduardo

ac- adebayor

espero que tenha ajudado, apesar de teres que ver tu o melhor onze para ti, compra um bom medio defensivo e se quiseres um gr

bons jogos :portugal1:

Compartilhar este post

Link para o post
n?o percebi bem o que querias....queres que te diga a equipa com que jogo ?? se sim digo-te que vou mudando bastantes vezes o meu onze, visto que o arsenal bons jogadores mas a equipa base seria:

gr- almunia (gostei bastante dele, defendia tudo ao contrario do lehman)

dd- sagna

de- clichy

dc- gallas

dc- toure

md- denilson; diarra; gilberto silva ( ? a posi??o que tenho mais duvidas, inda n?o encontrei 1 medio defensivo do meu agrado, neste momento tenho o m. veloso a jogar a medio defensivo, uma excelente compra)

mc-fabregas

mc-rosicky

mac-van persie ou hleb

mac- eduardo

ac- adebayor

espero que tenha ajudado, apesar de teres que ver tu o melhor onze para ti, compra um bom medio defensivo e se quiseres um gr

bons jogos :portugal1:

n e ixo lol :celebracao: e como e ke se mete essas fotos da ekipa e dos resultados ke tiveste agradecia desulpa n me ter explicado bem

Compartilhar este post

Link para o post
n e ixo lol :celebracao: e como e ke se mete essas fotos da ekipa e dos resultados ke tiveste agradecia desulpa n me ter explicado bem

desculpa entao, entendi mal a tua pergunta...

tens aqui este tutorial que te explica muito bem como o fazer:

Tutorial

Compartilhar este post

Link para o post

tens aqui este tutorial que te explica muito bem como o fazer:

Tutorial

obrigado agora vamos ver se consigo perceber como e ke se mete :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

ekipaarsenalpi5.jpg

ja consegui obrigado.dps da uma olhadela na mha ekipa e tb vou postar a mha classificacao ke nao foi mt boa :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...