Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nelinhosantos

[Tactica] 4-1-4-1 FKP

Publicações recomendadas

Boas !!!

Apos ter testado varias tacticas deste forum com o FC Porto, achei que nenhuma at? agora resultava sem modificar a equipa toda !

Decidi criar uma tactica unica que corresponde a qualquer jogo seja na liga como na champions !

E penso que consegui para o meu FC Porto, a melhor de todas em compara?ao ?s que encontrei aqui !

E preciso salientar que so a testei com o FC Porto, mas que resultados !!!

Para j? estou nos quartos finais da champions apos ter vencido o inter Milao e o Roma e domino completamente a Liga !!!

E uma tactica tao eficaz ofensivamente como defensivamente.

A coloca?ao dos jogadores nos lugares fica ao vosso gosto, eu tentei varias modifica?oes de jogadores e resulta sempre !

a minha equipa :

helton

bosingwa-bruno alves-stepanov-fucile

raul meireles

sektioui-lucho-postiga-quaresma

lopez

a tactica :

tacticafcportonw1.th.jpg

classifica?ao :

classificaaool5.th.jpg

download da tactica :

http://files.filefront.com/4+1+4+1+dragao+...;/fileinfo.html

todas as opinioes sao bem vindas !!!

bom jogo !

queria so acrescentar que comprei em janeiro Falcao e Breno que sao utilizados como suplentes, estou na primeira ?poca com o patch 8.0.1

at? breve !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal, acabei a primeira ?poca,

Perdi nos quartos finais da champions contra AC Milao, ganhei em casa 4-1 e perdi fora 3-0 (jogo incrivel onde enviamos a bola ao poste duas vezes e onde Kaka partiu a loi?a toda !!!)

ganhei a ta?a da liga contra o Benfica

e vejam a classifica?ao final :

classificaao2xq2.th.jpg

joguei a ?poca toda utilizando os meus dois refor?os apenas como suplentes ! agora vou tratar de contratar melhores jogadores para a defesa a ver se consigo ganhar tudo !

continuo a pensar que esta tactica vale a pena de ser esperimentada, gostaria que me dissessem vossas opinioes com outros clubes !

ps: o ponta de lan?a tem de ser colocado no MAC com seta para frente !

Compartilhar este post

Link para o post

slbenfiqista podes me dizer qual ? a tua equipa ?

realmente parece nao resultar muito no campeonato italiano visto os teus resultados !

em rela?ao a beleza como joga a equipa, nao procurei isso antes uma tactica que desequilibre com pelo menos quatros jogadores a fazer pressao ofensiva sem criar situa?oes defensivas desastrosas !

para j? estou na segunda ?poca e aguardo acab?-la para verificar se com as mudan?as que fiz e numa segunda ?poca continua a resultar tao bem do que na primeira ?poca !

obrigado pelo comentario !

Compartilhar este post

Link para o post

bem amigos,

confirmo que est? aqui uma tactica excelente para equipas como o Porto no campeonato portugu?s !

comprei jogadores de futuro muito jovens (alex teixeira, celsinho, da costa, ilsinho, ducasse) todos com menos de 20 anos, sairam lucho, quaresma, meireles, emmanuel, bosingwa.

Pensava que ia ser dificil e nos dois primeiros jogos da liga perdi mas uma vez que os jogadores se adaptaram melhor estou com 13 vitorias seguidas, e acabei de me qualificar na champions onde joguei contra Liverpool.

as combina?oes ofensivas resultam bastante onde at? o Postiga consegue brilhar !!!

espero que esperimentem esta tactica para ter ecos da sua eficacia.

vou tentar jogar umas 5 ou 6 ?pocas com o fc porto para ver at? onde me leva, depois tentarei um clube menor na liga inglesa !

aguardo o vosso feedback !!!

ps : a gestao do discurso e das mudan?as dos jogadores ? importantissima para ter sucesso maior !!!

modifiquei as posi?oes de dois jogadores e tem resultado numa melhor produ?ao ofensiva sem afectar a eficacia defensiva

nova tactica :

tactica2rk0.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

gostei dos resultados mas n?o percebi muito bem a tactica, qual ? a fun??o do jogador que est? no lugar do lisandro lopez? E presumo que o avan?ado seja o jogador que est? no lugar do Falc?o certo? Ou seja, o n? 10 vai ser o jogador que est? no lugar de leandro lima. Ser? que acertei? aguardo a resposta. E ja agora parab?ns pelos resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

acertaste em cheio mas j? joguei so com PLC nos lugares da frente e tamb?m resulta, a coloca?ao dos jogadores da frente fica ao gosto e em fun?ao do plantel de cada um !

a disposi?ao pode parecer estranha como aquela do Atacante direito, mas foi assim que arranjei de p?r a equipar a criar perigo com jogadores a aparecer na area com pelo menos 4 ou 5 unidades.

o PLC sofre muito das marca?oes quando colocado sozinho na frente, mas posicionado a chegar de tr?s ou muito ? direita cria mais perigo.

acontecem situa?oes em que os defesas correm atr?s do avan?ados e deixam o MOG isolado na esquerda criando grande perigo.

o pressing dos jogadores ? fundamental para ajudar a eficacia da defesa, e logo que recuperamos a bola saiem tr?s ou quatros jogadores em contra ataque !!!

? preciso esperimentar para ver o efeito desta tactica porque o seu desenho nao mostra o que decorre durante o jogo !

obrigado pelo cumprimento, quando acabar a segunda ?poca colocarei os resultados finais !

estou a jogar com uma equipa do fc porto extremamente renovada e muitissima jovem, novamente estou na frente na liga portuguesa mas estou fragil contra os grandes da europa nas champions mas aguardo de ver como vai correr a partir dos quartos de finais da champions !

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez a t?ctica seja um pouquinho ofensiva de mais para jogos europeus. Ou ent?o a equipa seja demasiado inexperiente j? que dizes que tens um equipa jovem, mas isso com o tempo muda :p

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma idade m?dia de 24 anos, ? natural explodir contra os colossos europeus mas mesmo assim contra o Benfica e o Sporting nao dou hipotese !

Estou a apostar no helder barbosa e no bruno gama nas alas e mesmo se os atributos deles nao sao extraordinarios, t?m uma regularidade tremenda !

o objectivo ? ver se a equipa cresce com jogadores com forte potencial, para chegar a ser uma esp?cie de Manchester United portugu?s, com uma equipa que muda pouco de jogadores e que aposta na juventude.

Queria ver se conseguia com esta tactica criar uma equipa que todos os anos vence a liga e anda pelas meias finais no minimo da champions.

Se conseguir isto penso entao que a tactica ser? realmente muito boa ! :portugal2:

Compartilhar este post

Link para o post
Boas !!!

Apos ter testado varias tacticas deste forum com o FC Porto, achei que nenhuma até agora resultava sem modificar a equipa toda !

Decidi criar uma tactica unica que corresponde a qualquer jogo seja na liga como na champions !

E penso que consegui para o meu FC Porto, a melhor de todas em comparaçao às que encontrei aqui !

E preciso salientar que so a testei com o FC Porto, mas que resultados !!!

Para jà estou nos quartos finais da champions apos ter vencido o inter Milao e o Roma e domino completamente a Liga !!!

E uma tactica tao eficaz ofensivamente como defensivamente.

A colocaçao dos jogadores nos lugares fica ao vosso gosto, eu tentei varias modificaçoes de jogadores e resulta sempre !

a minha equipa :

helton

bosingwa-bruno alves-stepanov-fucile

raul meireles

sektioui-lucho-postiga-quaresma

lopez

a tactica :

tacticafcportonw1.th.jpg

classificaçao :

classificaaool5.th.jpg

download da tactica :

http://files.filefront.com/4+1+4+1+dragao+...;/fileinfo.html

todas as opinioes sao bem vindas !!!

bom jogo !

queria so acrescentar que comprei em janeiro Falcao e Breno que sao utilizados como suplentes, estou na primeira época com o patch 8.0.1

até breve !!!

QUais sao as intruções tacticas a equipa?

Nao da para fazer download da tactica

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...