P_KOR Publicado 11 Março 2008 Podes Pre definir Se fosse um gajo porreiro dizias era onde... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 11 Março 2008 :D Vais a Calendario e carregas em Ordens no jogo que queres ;) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 11 Março 2008 Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: medíocre Drible: respeitável Penetração: tenebroso Passe: respeitável Lanç. Interior: horrível Def. Interior: respeitável Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: ridículo Resistência: impressionante Lance Livre: desajeitado Será que vale 24mil ? É base principal vale. não é um prodigio a defender, e em termos de pontos por jogo não será um B.Davis mas numa IV divisão eu diria que fazia a diferença Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 11 Março 2008 Pessoal que ainda nao está na lista dos jogadores do CMPT , que ponha aqui a sua equipa ;) Compartilhar este post Link para o post
pedro_22 Publicado 11 Março 2008 Pessoal que ainda nao está na lista dos jogadores do CMPT , que ponha aqui a sua equipa ;) The lulz team 8) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Março 2008 Lista de Jogadores do CMPT: Lando - Fiscais FC Osnofa - San Osnofa Spurs Diogo Barroso - Dallas Mafarricos Rui MRS - Lakers - Los Angeles laerciojunior - Albufeira Nets Universal - Almeria Sonics Fábio Mesquita - Gonorreias 76'ers #24 - Putos Carecas Andréf - Murmunhanha Warriors What - BXB-Lakers Schizo - Viscera Eyes Prototype - Académico Roger_10 - Sts Cock Bulls Andriy pereplyotkin - Soizinhos de Coimbra Se_nao - Zemalex Creme 100g Nukgies - Milwaukee Bucks* Vao acrescentando ;) Compartilhar este post Link para o post
pedro_22 Publicado 11 Março 2008 Lista de Jogadores do CMPT: Lando - Fiscais FC Osnofa - San Osnofa Spurs Diogo Barroso - Dallas Mafarricos Rui MRS - Lakers - Los Angeles laerciojunior - Albufeira Nets Universal - Almeria Sonics Fábio Mesquita - Gonorreias 76'ers #24 - Putos Carecas Andréf - Murmunhanha Warriors What - BXB-Lakers Schizo - Viscera Eyes Prototype - Académico Roger_10 - Sts Cock Bulls Andriy pereplyotkin - Soizinhos de Coimbra Se_nao - Zemalex Creme 100g Nukgies - Milwaukee Bucks* Pedro_22 - The lulz team Compartilhar este post Link para o post
Dani23 Publicado 11 Março 2008 Lista de Jogadores do CMPT: Lando - Fiscais FC Osnofa - San Osnofa Spurs Diogo Barroso - Dallas Mafarricos Rui MRS - Lakers - Los Angeles laerciojunior - Albufeira Nets Universal - Almeria Sonics Fábio Mesquita - Gonorreias 76'ers #24 - Putos Carecas Andréf - Murmunhanha Warriors What - BXB-Lakers Schizo - Viscera Eyes Prototype - Académico Roger_10 - Sts Cock Bulls Andriy pereplyotkin - Soizinhos de Coimbra Se_nao - Zemalex Creme 100g Nukgies - Milwaukee Bucks* Pedro_22 - The lulz team Dani23 - The La Lakers Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 11 Março 2008 Lista de Jogadores do CMPT: Lando - Fiscais FC Osnofa - San Osnofa Spurs Diogo Barroso - Dallas Mafarricos Rui MRS - Lakers - Los Angeles laerciojunior - Albufeira Nets Universal - Almeria Sonics Fábio Mesquita - Gonorreias 76'ers #24 - Putos Carecas Andréf - Murmunhanha Warriors What - BXB-Lakers Schizo - Viscera Eyes Prototype - Académico Roger_10 - Sts Cock Bulls Andriy pereplyotkin - Soizinhos de Coimbra Se_nao - Zemalex Creme 100g Nukgies - Milwaukee Bucks* Pedro_22 - The lulz team Dani23 - The La Lakers LA-Damena - Abrantes Basket Vao acrescentando ;) Eu devia estar no topo da lista lol :D já vi que andam por aqui algumas dúvidas. aqui vai algumas dicas: Habilidades por posição Funcionamento de Treino Velocidade de Treino (inglês) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 11 Março 2008 Lista de Jogadores do CMPT: Lando - Fiscais FC Osnofa aka jason collins lover - San Osnofa Spurs Diogo Barroso - Dallas Mafarricos Rui MRS - Lakers - Los Angeles laerciojunior - Albufeira Nets Universal - Almeria Sonics Fábio Mesquita - Gonorreias 76'ers #24 - Putos Carecas Andréf - Murmunhanha Warriors What - BXB-Lakers Schizo - Viscera Eyes Prototype - Académico Roger_10 - Sts Cock Bulls Andriy pereplyotkin - Soizinhos de Coimbra Se_nao - Zemalex Creme 100g Nukgies - Milwaukee Bucks* Pedro_22 - The lulz team Dani23 - The La Lakers LA-Damena - Abrantes Basket arv - Cascais Basket Contagem decrescente, para o primeiro jogo, vou jogar com um gajo que recebeu a equipa no mesmo dia que eu. Em principio temos boas hipoteses de vencer, tou é com duvidas em qual é o SG, que deverei por em titular. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 11 Março 2008 Tou quase a contratar um poste que espero que de para jogar neste jogo, apesar de ter 2 postes razoaveis este iria ser o meu melhor poste. Compartilhar este post Link para o post
paulocesar Publicado 11 Março 2008 Lando - Fiscais FC Osnofa - San Osnofa Spurs Diogo Barroso - Dallas Mafarricos Rui MRS - Lakers - Los Angeles laerciojunior - Albufeira Nets Universal - Almeria Sonics Fábio Mesquita - Gonorreias 76'ers #24 - Putos Carecas Andréf - Murmunhanha Warriors What - BXB-Lakers Schizo - Viscera Eyes Prototype - Académico Roger_10 - Sts Cock Bulls Andriy pereplyotkin - Soizinhos de Coimbra Se_nao - Zemalex Creme 100g Nukgies - Milwaukee Bucks* Pedro_22 - The lulz team Dani23 - The La Lakers paulocesar - Damaia Warriors Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Março 2008 Mike, uma hora para o nosso embate, vais perder, mas boa sorte á mesma :) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 11 Março 2008 eu também vou ganhar...por muitos...hoje o jogo dá na Sport TV não se pode brincar e é para o massacre. se sofrer mais de 50 pontos é uma má noite... :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 11 Março 2008 eu também vou ganhar...por muitos...hoje o jogo dá na Sport TV não se pode brincar e é para o massacre. se sofrer mais de 50 pontos é uma má noite... :celebracao: Credo és assim tão bom? os gajos é que são maus :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 11 Março 2008 Tambem espero ganhar o meu jogo, vou jogar contra o 5º lugar da minha liga, ja perdi com o 2º, ganhei ao 1º e perdi com o 7º do outro grupo, vamos la ver. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Março 2008 Credo és assim tão bom? os gajos é que são maus :mrgreen: ta na primeira divisao e é o futuro seleccionador nacional e talvez o jogador portugues que mais percebe do assunto eu diria que ele e fraco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 11 Março 2008 Credo és assim tão bom? os gajos é que são maus :mrgreen: para além de eles serem maus eu sou de facto bom (modéstias a parte) afinal sempre sou o campeão nacional, para além disso vou em jogo normal com o entusiasmo em 11...é para fazer pelo menos 2 respeitáveis nos ratings, devo defender muito bem e estar imbatível nos ressaltos, e quinta e mais uma vitória fácil em tranquilo mais uma vez (tiranto 1 jogo joguei tranquilo em todos os outros) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 11 Março 2008 Este vai passar a ser o meu melhor poste :D [France] Poste Matthieu Marlin (887621) Ordenado semanal: $ 5 932 DMI: 51700 Idade: 31 Altura: 6'11" / 211 cm Forma: impressionante Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: comum Drible: respeitável Penetração: ridículo Passe: respeitável Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: respeitável Ressalto: comum Desarme Lanç.: comum Resistência: respeitável Lance Livre: desajeitado Experiência: comum Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 11 Março 2008 Vai começar.. temos que ganhar, mas é dificil.. a equipa é fraquinha, mas com fé vamos conseguir :D Quem vier, morre! :D Hay que salir a ganar ! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Março 2008 é razoavel mas acho que gastaste muito Compartilhar este post Link para o post