wizzy Publicado 27 Maio 2008 wizzy, o que é o bónus no jogo? significa que a outra equipa tem 4 faltas e sempre que fizerem faltas irás para a linha de LL Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Maio 2008 Ahhh ok ;). Obrigadão. Earth, pois, mas mesmo assim :| Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Maio 2008 A minha equipa tem média de 52 ressaltos por jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 27 Maio 2008 Nao porque se jogassem sp em decisivo, isso podia afectar a forma dos jogadores...so uma ideia... Não concordo nada contigo, o entusiasmo está bem como está, é uma ferramenta útil que deve ser usada da melhor forma, se jogarem só por jogar, sem estratégia por detrás dá bronca...mas usada da forma correcta pode dar títulos... É normal que se perca os primeiros 1-2 jogos...mas a partir daí já fica tudo OK. Eu falo por experiência própria. Levo mais de 40 pics no BB e isso já me deu 2 títulos... Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 27 Maio 2008 É normal que se perca os primeiros 1-2 jogos em tranquilo? Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Maio 2008 Porque o entusiasmo é 5 (no inicio) e ao subir o entusiasmo chegas a uma altura em que tens 13 de entusiasmo e ao jogares tranquilo e quase a mesma coisa que jogar normal devido ao alto entusiasmo 8) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 27 Maio 2008 É normal que se perca os primeiros 1-2 jogos em tranquilo? Porquê? Porque é assim que o entusiasmo funciona...ao jogares entusiasmo 5 e tranquilo é +/- equivalente a jogares em normal com entusiasmo 2 ou 3... Mas como disse o "suicídio" trás vantagens muito superiores, pois jogando com entusiasmo 10 é +7- igual a jogar normal com entusiasmo 6-7 ou seja ajuda-te a ganhar + jogos, e ainda te permite fazer 1 jogo decisivo e ficar ainda em 5 de entusiasmo... Toda a gente que luta por títulos em qualquer país ou selecções joga quase sempre em tranquilo para poder tirar frutos no final das comeptições Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 27 Maio 2008 Estou mais convencido mas nao completamente :lol: Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 27 Maio 2008 Ganhei 90-51 e subi ao 3º lugar. :D Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Maio 2008 Enfim.... mais uma em tranquilo. Polonia 20-10 em 30m :cool: __ Ainda nao tinha ultrapassado a barreira dos 100 pontos, mas nos ultimos dois jogos, jogando em decisivo, fiz 105 e 110. Wizzy, se eu jogar em tranquilo e perder, o entusiamos sobe na mesma? __ Outra coisa, parece-me que a DMI esta mais correcta. Ordenei os meus players por DMI e no topo ficaram os que ultimamente tem rendido mais. Vejam la os vossos pra eu confirmar se nao e` so` por aqui. Assim posso avaliar melhor meus adversarios, porque pelos salarios nao convem muito. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 27 Maio 2008 Enfim.... mais uma em tranquilo. Polonia 20-10 em 30m :cool: __ Ainda nao tinha ultrapassado a barreira dos 100 pontos, mas nos ultimos dois jogos, jogando em decisivo, fiz 105 e 110. Wizzy, se eu jogar em tranquilo e perder, o entusiamos sobe na mesma? __ Outra coisa, parece-me que a DMI esta mais correcta. Ordenei os meus players por DMI e no topo ficaram os que ultimamente tem rendido mais. Vejam la os vossos pra eu confirmar se nao e` so` por aqui. Assim posso avaliar melhor meus adversarios, porque pelos salarios nao convem muito. O DMI não serve para nada, no topo ficam os que teem treinado ou que estão em melhor forma... Se jogares tranquilo o entusiasmo sobe sempre independente se ganhas ou perdes Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Maio 2008 Ohhhhhhhh ..... Entao vou chegar aos POs com 15 ou mais. :biggrin: Jogar em "decisivo" com 15 de entusiasmo e com a minha equipa = titulo :cool: Tranquilo = +1 Decisivo = - 2 Right? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Maio 2008 fdx arv, querias que eu perdesse com os últimos? :lol: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 28 Maio 2008 Jogo de ontem frente ao ex-3º classificado: GO CAVS! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
paulocesar Publicado 28 Maio 2008 80-69 mais uma vitoria dos Damaia Warriors que assim passam para um parcial de 6-0. Amanha taça contra um bidon...... Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 28 Maio 2008 Ohhhhhhhh ..... Entao vou chegar aos POs com 15 ou mais. :biggrin: Jogar em "decisivo" com 15 de entusiasmo e com a minha equipa = titulo :cool: Tranquilo = +1 Decisivo = - 2 Right? Wrong!! Quanto mais alto o entusiasmo mais sobe (de 12 para 15 num só jogo por exemplo) mas cai tb mais rápido...cai paar 12 antes do jogo seguinte :) Com taça o entusiasmo estabiliza em 12, jogando SEMPRE tranquilo, sem taça estabiliza em 10 jogando SEMPRE tranquilo. Isto permite 1, e apenas 1 jogo decisivo...(entusiasmo 10 cai para 5) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 28 Maio 2008 Perdi com o 1º classifica que agora tem 6-0 e eu tenho 4-2. Desci para 3º. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Maio 2008 laercio parece que sofreste um grande revés na estratégia :-. zé_miguel um gajo faz 2 pontos e 7 ressaltos e tem 8? :| Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 28 Maio 2008 laercio parece que sofreste um grande revés na estratégia :-. zé_miguel um gajo faz 2 pontos e 7 ressaltos e tem 8? :| 19 min. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 29 Maio 2008 Hj e contra um bot mas esta em 2º na V divisao...vou por uns suplentes a titulares e titulares a suplentes mas vou jogar em normal :-k EDIT: O meu entusiasmo estava a 7 e hoje esta a 6...porque desceu? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Maio 2008 Isso tem acontecido. O entusiasmo desce sem mais nem menos... 8) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 29 Maio 2008 Mas é mesmo assim? Não é bug? Isso não tem lógica... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Maio 2008 Arv sabado á Derby na conferencia vamos la ver quem leva a melhor :cool: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Maio 2008 19 min. Ah ok, mas mesmo assim.. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 29 Maio 2008 O Entusiasmo desde todos os dias um pouco em direcção a 5, da mesma forma que sobe se estiver abaixo de 5, não é bug é feature Compartilhar este post Link para o post