wizzy Publicado 21 Julho 2008 Ai se eu tivesse 2M pra esbanjar :carinhoso: Ainda por cima tem Reis no nome, deve ser da família do Jorge Reis :mrgreen: Neste caso não seria esbanjar seria investir. é o 3º melhor jovem de 18 anos português e treinando só postes poderá dar internacional Pah tou com um score de 16-4 e devo ganhar os próximos jogos....acho que não é assim tão mau tendo em conta que joguei a grande parte da época em tranquilo. Achas que deva mexer no preço? depende de quanto perdes-te os jogos e se eram Tv ou não. Perder um jogo TV em casa baixa bastante as assistencias. Acho que n vale a pena baixar as receitas. nos playoff eleas aumentam sozinha e depois na próxima época com o aumento de sócios deve ser mais facil encher Selecção a jogar com Miguel pinto a titular :D Só faltava vir para mim e ganhar-mos aos israelitas Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Julho 2008 Esse Reis era um sonho mesmo se tivesses avisado mais cedo Wizzy eu arranjava forma de arranjar dinheiro para ele :| Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 21 Julho 2008 Esse Reis era um sonho mesmo se tivesses avisado mais cedo Wizzy eu arranjava forma de arranjar dinheiro para ele :| Ele se n sair agora sai mais tarde se o quiseres eu depois ainda o posso vender na mesma se n sair ja Para ja se ficar vai treinando agr sem a taça para a semana dev ser mais facil treiná-lo Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Julho 2008 Se o stryka não vendesse o base, comprava esse gajo e treinava postes. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Julho 2008 Ele se n sair agora sai mais tarde se o quiseres eu depois ainda o posso vender na mesma se n sair ja Para ja se ficar vai treinando agr sem a taça para a semana dev ser mais facil treiná-lo Pois, vai ser complicado arranjar dinheiro para agora, só mesmo depois dos PO's, mas ele deve sair já pelos 2M ;) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 21 Julho 2008 Se o stryka não vendesse o base, comprava esse gajo e treinava postes. Lol, fala com ele...até já sabes como é treinar postes e tudo... Selecçãoa entrar muito bem...se continuar assim temos fortes hipoteses se chegar as meas finais...vou sofrer neste jogo :s Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 21 Julho 2008 Convidei todas as equipas da 1ª liga da Macedónia para um amigável. E mesmo assim 3 equipas eram bots :X Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 21 Julho 2008 Se o stryka não vendesse o base, comprava esse gajo e treinava postes. Não apanhes o vicio irritante do osnafo de chamar stryka, que carai :mrgreen: Eu quero é ver se me compras o Neves, que já ando aqui em negociações por um belo dum PG, já que não consigo o Guerra... Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 21 Julho 2008 Convidei todas as equipas da 1ª liga da Macedónia para um amigável. E mesmo assim 3 equipas eram bots :X LOLOLOLOLOLLOOLL :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 21 Julho 2008 Não apanhes o vicio irritante do osnafo de chamar stryka, que carai :mrgreen: Eu quero é ver se me compras o Neves, que já ando aqui em negociações por um belo dum PG, já que não consigo o Guerra... Agora era a boa oportunidade para o Xavier. 8) Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 21 Julho 2008 Agora era a boa oportunidade para o Xavier. 8) Também era uma boa oportunidade para lhe baixares o preço e dizeres quanto queres pelo Pessa :- Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 21 Julho 2008 Não sei quanto vendo o pessa mas o meu Pessa > Pessa do Wizzy. :mrgreen: btw Pessa a mandar o triplo for the lulz. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Julho 2008 Ok estrique. Não há novas propostas neste momento :| Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 21 Julho 2008 Não sei quanto vendo o pessa mas o meu Pessa > Pessa do Wizzy. :mrgreen: btw Pessa a mandar o triplo for the lulz. De facto....foi a loucura...mas olha que ele já marcou triplos ;P Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 21 Julho 2008 muita falta faz Portugal sobre o lançamento...eles já levam 8 pontos de LL...podiamos ter já uma boa vantagem :( Pessa no Portugal Grécia fez 1-1 em triplos :D Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 21 Julho 2008 Se ele nem na IV tem grandes médias quanto mais na Liga Principal. 8) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 21 Julho 2008 O Miguel Pinto já começava era a fazer ressaltos... :cadeirada: E o Pessa a lançar decentemente :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 21 Julho 2008 wizzy, o Pessa tem quanto a ressaltos? :o PS: Passos de Miguel Pinto. :( Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 21 Julho 2008 Está é a minha 2ª época e nunca tinha visto um jogador a fazer passos :o Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 21 Julho 2008 wizzy, o Pessa tem quanto a ressaltos? :o PS: Passos de Miguel Pinto. :( Excepcional... Eu diria que o poste de Israel é fortissimo a defender mas falha nos ressaltos Porque o Pessa tem Sensacional em lançamento interior e hoje n acerta 1... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 21 Julho 2008 3e0yaSQuej8 Descobri o Pessa no youtube :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Julho 2008 VC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 21 Julho 2008 bem neste 2º período nem defendemos nem atacamos... ...aguenta coração... Compartilhar este post Link para o post