arv Publicado 26 Julho 2008 está sim Nao consigo ver :| So se foi agora. Não era suposto já vermos com quem vamos jogar nos proximos jogos e tudo? edit: tá actualizada o crl, é que tá. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 26 Julho 2008 Nao consigo ver :| Milwalkee Buck* 22-2 2262-1793 Cascais Basket 13-9 1886 - 1738 Ratos Amarelo 19-3 2140 - 1875 Deserto United 16-6 1953 - 1826 So se foi agora. Não era suposto já vermos com quem vamos jogar nos proximos jogos e tudo? Não, os jogos só amanhã é que aparecem Neste momento está actalizada a vossa liga, quando foi n sei, mas agora está ;) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 26 Julho 2008 Ha aqui algo que nã oestá a bater bem mas pronto. Que sa f*da, jogo contigo nuks. Não digo que tenha sido bug, mas lembro-me vagamente que era eu ganhar e eles perderem e passava a frente. Se calhar vi mal, mas tenho quase a certeza. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Julho 2008 Amigável marcado. Vou jogar contra o campeão do Panamá, às 00h30 de Quinta para Sexta. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Julho 2008 Alguem quer amigável? :roll: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Julho 2008 EU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Albufeira Nets ___ O primeiro jogo dos POs e` ja` terca :celebracao: Wizzy!!!!!!!!! "PO normal" mantem ou aumenta o entusiasmo? Quanto? E "PO decisivo" baixa quanto? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Julho 2008 O ano passado reparei que joguei os dois decisivo. :| Este ano, jogo em normal. Como é que um bot joga em decisivo? :confuso: Não devia jogar em normal? Draft realiza-se a 12 de Agosto. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Julho 2008 laercio já te convidei ;) Tenho a mesma dúvida que tu... FDS por me ter esquecido de jogar em tranquilo ontem, tenho o entusiasmo a 7, podia tar a 9 ou 10! :angry: Btw, ele joga em corre e chuta portanto vou jogar em 2-3. Mas é sempre o mesmo gajo que marca mais pontos, ele é BL, e o meu BL ttular tem medíocre ou comum a defesa-exterior, mas o BL suplente tem respeitável nessa característica. Ofensivamente, perde para o titular, mas se calhar é melhor jogar com o suplente. Que achas wizzy? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 27 Julho 2008 EU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Albufeira Nets ___ O primeiro jogo dos POs e` ja` terca :celebracao: Wizzy!!!!!!!!! "PO normal" mantem ou aumenta o entusiasmo? Quanto? E "PO decisivo" baixa quanto? playoff normal a equipa joga como se fosse normal e aumenta o entiusiasmo da como se fosse tranquilo Playoff decisivo a equipa joga decisivo e não interfere no entusiasmo laercio já te convidei ;) Tenho a mesma dúvida que tu... FDS por me ter esquecido de jogar em tranquilo ontem, tenho o entusiasmo a 7, podia tar a 9 ou 10! :angry: Btw, ele joga em corre e chuta portanto vou jogar em 2-3. Mas é sempre o mesmo gajo que marca mais pontos, ele é BL, e o meu BL ttular tem medíocre ou comum a defesa-exterior, mas o BL suplente tem respeitável nessa característica. Ofensivamente, perde para o titular, mas se calhar é melhor jogar com o suplente. Que achas wizzy? contra corre e chuta a defesa é 3-2 e não 2-3 Se jogares em bola para dentro utiliza o BL com mais defesa (é o qu eeu faço na selecção), e jogares em ataque exterior depende dos teus jogadores Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Julho 2008 Eu jogo em movimentação(ataque exterior portanto), e os jogadores são estes: O 1º é o titular, o 2º é o suplente. Tive agora a ver, ele costuma marcar à roda de 20pts, mas nestes 2 últimos jogos(comigo e com o que ficou em 1º) marcou 35,36 pts. Também tem um extremo, na mesma situação, marca muitos pontos, mas aí o titular tem medíocre e vai ficar assim porque não há melhor. Já a BL tenho opção... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Julho 2008 Ele perguntou como se defende movimentação, BL. ;) Penso que é em 3-2. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Julho 2008 Ele perguntou como se defende movimentação, BL. ;) Penso que é em 3-2. Tava a responder ao wizzy :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Julho 2008 Tava a responder ao wizzy :espanto: Não vi post do wizzy, antes. Calma... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 27 Julho 2008 Acho que individual tambem nao fica mal em movimentaçao... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Julho 2008 Não vi post do wizzy, antes. Calma... :carinhoso: Na boa :fixe: Acho que individual tambem nao fica mal em movimentaçao... 3-2 é melhor, porque pelo menos comigo, lança-se muito triplo... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Julho 2008 Eu, na 1ª temporada, joguei em movimentação algumas vezes. E fazia uma média de 40 triplos tentados. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 27 Julho 2008 Eu, na 1ª temporada, joguei em movimentação algumas vezes. E fazia uma média de 40 triplos tentados. True. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Julho 2008 playoff normal a equipa joga como se fosse normal e aumenta o entiusiasmo da como se fosse tranquilo Playoff decisivo a equipa joga decisivo e não interfere no entusiasmo Qual a vantagem de jogar em normal? Provavelmente aumenta o entusiasmo, quanto? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 27 Julho 2008 Eu jogo em movimentação(ataque exterior portanto), e os jogadores são estes: O 1º é o titular, o 2º é o suplente. Tive agora a ver, ele costuma marcar à roda de 20pts, mas nestes 2 últimos jogos(comigo e com o que ficou em 1º) marcou 35,36 pts. Também tem um extremo, na mesma situação, marca muitos pontos, mas aí o titular tem medíocre e vai ficar assim porque não há melhor. Já a BL tenho opção... a diferença de lançamento é 1 nível por isso eu trocava o titular e suplente para esse jogo Qual a vantagem de jogar em normal? Provavelmente aumenta o entusiasmo, quanto? como disse jogar em normal em termos de entusiasmo funciona como tranquilo, ou seja sobe o entusiasmo Compartilhar este post Link para o post