Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

Potencial Estrela é bem bom...

Para mim Estrela é razoavel, e a partir de Vedeta começa a ser Bom...

8)

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ReservaKilijan (4801709)

Ordenado semanal: $ 4 686

DMI: 12800

Altura: 6'2" / 188 cm

Potencial: Reserva

Forma: respeitável

Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: respeitável

Def. Exterior: medíocre Drible: forte

Penetração: impressionante Passe: desajeitado

Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: horrível

Ressalto: horrível Desarme Lanç.: tenebroso

Resistência: horrível Lance Livre: horrível

Experiência: horrível

... a comparar com os niveis abaixo.

Vamos ver se te consigo explicar, se este gajo tivesse potencial estrela, eu focava o treino nele. Daí ter dito potencial estrela é bem bom a comparar com isto, não terminei a frase.

Na segunda afirmação é preciso explicar-te?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebi o que querias dizer com o "bem bom", daí o gajo verde.

Esse gajo realmente tá bomba. Mas o que eu quis dizer é que potencial abaixo de Super-Estrela não compro para treinar. Simplesmente isso. Se me calhar um gajo com potencial Estrela e que tenha...potencial, fico com ele. Só isso.

Comigo já não são opiniões...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu percebi o que querias dizer com o "bem bom", daí o gajo verde.

Esse gajo realmente tá bomba. Mas o que eu quis dizer é que potencial abaixo de Super-Estrela não compro para treinar. Simplesmente isso. Se me calhar um gajo com potencial Estrela e que tenha...potencial, fico com ele. Só isso.

Comigo já não são opiniões...

Qual, o Garayo ou o Kilijan ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu apanhar um gajo que já seja bom e tiver potencial titular nem penso duas vezes. Mas dou sempre uma olhada ao DMI.

Compartilhar este post

Link para o post

Se sair por menos de 2M sou capaz de arranjar dinheiro para ele

EDIT - Achas que deva vender o Bento e tentar comprar esse ?

Compartilhar este post

Link para o post

por que e que voces treinam jogadores ficam belos jogadores e depois querem vender,tudo bem que dao dinheiro mas eles podem ser muito uteis ao ficar na equipa , mas como percebo pouco disto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Wizzy podes-me ajudar sff ? Naquele post em que eu postei o Garayo, Leitao e o Tolga.

Compartilhar este post

Link para o post
Se sair por menos de 2M sou capaz de arranjar dinheiro para ele

EDIT - Achas que deva vender o Bento e tentar comprar esse ?

É mais novo que os teus, tem mais potencial talvez seja boa opção...

Compartilhar este post

Link para o post
por que e que voces treinam jogadores ficam belos jogadores e depois querem vender,tudo bem que dao dinheiro mas eles podem ser muito uteis ao ficar na equipa , mas como percebo pouco disto :mrgreen:

Porque se os vender-mos arranjamos dinheiro para reforçar partes mais necessitadas na equipa e sempre podemos comprar mais alguns jovens e treina-los para depois vende-los e reforçar de novo a equipa. Arranjar dinheiro para reforçar a equipa só mesmo assim, penso eu de que.

Compartilhar este post

Link para o post

É a diferença entre ser um Ruka da vida que só tem um gajo de jeito e com o dinheiro do gajo vendido comprar 2/3 belos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Base Lançador

João Bento (4177597)

Ordenado semanal: $ 8 228

DMI: 69400

Altura: 6'1" / 185 cm

Potencial: Super-estrela *

Forma: forte

Lançamento: admirável Dist. de Lanç.: forte ↑

Def. Exterior: impressionante Drible: respeitável

Penetração: comum Passe: forte

Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: tenebroso

Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: horrível

Resistência: respeitável Lance Livre: comum

Experiência: tenebroso

Quanto consigo pelo Bento ?

Compartilhar este post

Link para o post
O Garayo tem potencial estrela e na minha opinião é um grande jogador.

EDIT: No fim da época devo vender estes dois, o que dizem ? Vendo-os ou vendo noutra epoca, e quanto acham que ganho com eles ?

garayoeleitao.jpg

Ou então vendo só este, e acho que recebo guito para pelo menos comprar um Poste suplente jovem e outro bom jogador para titular no jogo exterior.

aztekin.jpg

Opiniões sff ;)

Eu não vendia o Leitão já...continua a treinar no minimo até final da próxima época ou mesmo da seguinte, deixava passar a recessão economica. Talvez eu vendesse o 1º

Base Lançador

João Bento (4177597)

Ordenado semanal: $ 8 228

DMI: 69400

Altura: 6'1" / 185 cm

Potencial: Super-estrela *

Forma: forte

Lançamento: admirável Dist. de Lanç.: forte ↑

Def. Exterior: impressionante Drible: respeitável

Penetração: comum Passe: forte

Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: tenebroso

Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: horrível

Resistência: respeitável Lance Livre: comum

Experiência: tenebroso

Quanto consigo pelo Bento ?

Com sorte mais una 300k-400k do que eu com o Valenzuela (n me lembro quanto foi vai verificar)

http://buzzerbeater.org/BBWeb/playerBox.aspx?PlayerID=803680

O jogador que recebe mais noo BB, não, wizzy?

Osnofa: :finga:

Acho que há mais caros, vê na suiça e brasil. Creio que há quase em 90k, tenho ligeira impressão de ter visto 1 com mais ordenado que o mathiot

Compartilhar este post

Link para o post

O venezuelano veio por 993k achas que nao chega ao 1,5M ?

Compartilhar este post

Link para o post
Porque se os vender-mos arranjamos dinheiro para reforçar partes mais necessitadas na equipa e sempre podemos comprar mais alguns jovens e treina-los para depois vende-los e reforçar de novo a equipa. Arranjar dinheiro para reforçar a equipa só mesmo assim, penso eu de que.

nao descordo que se deva vender um jogador para comprar outro jogador que faz mais falta, mas ha alguns que tem 4 ou5 jogadores bons e vender logo 2 ou 3 acho mal

Compartilhar este post

Link para o post
Qual, o Garayo ou o Kilijan ?

O Kilijan. É bastante bom.

Vendes por 2M vamos supor. Depois compras uns 3 ou 4 com esse dinheiro. Ficas com a equipa mais forte no geral do que numa só posição.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não vendia o Leitão já...continua a treinar no minimo até final da próxima época ou mesmo da seguinte, deixava passar a recessão economica. Talvez eu vendesse o 1º

Com sorte mais una 300k-400k do que eu com o Valenzuela (n me lembro quanto foi vai verificar)

E quanto achas que eu recebo com o 1º ? Se receber algum com ele, vendo-o , compro um poste jovem, uso o Tolga a titular e vou treinando o jovem e ainda compro outro para outro posição e vendo o suplente ou o titular desse posição.

Mais uma duvida.

Qual devo usar a Extremo ?

potiguarenatario.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

BL se era para mim, tá um bom jogador, mas é para marcar pontos. Não ressalta, raramente assiste. Mas é muito importante no %shooting da equipa.

Wizzy a proposito da recessão economica, achas que em altura de PO's, as coisas estarão melhores?

Compartilhar este post

Link para o post

Bola pra dentro o 2o

Correria o 1o

Caso o melhor jogador do teu adversario seja o extremo (ou tenho um extremo temivel, ou seja, melhor que os teus), convem jogar com o 2o porque tem melhor defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o sujeito acima, o 1º não presta e o 2º é bom. Pode é fazer uns turnovers de vez em quando.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...