Bynum Lover Publicado 5 Setembro 2008 Potencial Estrela é bem bom... Para mim Estrela é razoavel, e a partir de Vedeta começa a ser Bom... 8) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 5 Setembro 2008 ReservaKilijan (4801709) Ordenado semanal: $ 4 686 DMI: 12800 Idade: 20 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Reserva Forma: respeitável Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: medíocre Drible: forte Penetração: impressionante Passe: desajeitado Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: horrível Ressalto: horrível Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: horrível Lance Livre: horrível Experiência: horrível ... a comparar com os niveis abaixo. Vamos ver se te consigo explicar, se este gajo tivesse potencial estrela, eu focava o treino nele. Daí ter dito potencial estrela é bem bom a comparar com isto, não terminei a frase. Na segunda afirmação é preciso explicar-te? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Setembro 2008 Wizzy por quanto achas que vai sair aquele jogador que o Rui postou ? http://buzzerbeater.org/BBWeb/playerbox.as...layerID=4667159 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Setembro 2008 Eu percebi o que querias dizer com o "bem bom", daí o gajo verde. Esse gajo realmente tá bomba. Mas o que eu quis dizer é que potencial abaixo de Super-Estrela não compro para treinar. Simplesmente isso. Se me calhar um gajo com potencial Estrela e que tenha...potencial, fico com ele. Só isso. Comigo já não são opiniões... Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 5 Setembro 2008 Eu percebi o que querias dizer com o "bem bom", daí o gajo verde. Esse gajo realmente tá bomba. Mas o que eu quis dizer é que potencial abaixo de Super-Estrela não compro para treinar. Simplesmente isso. Se me calhar um gajo com potencial Estrela e que tenha...potencial, fico com ele. Só isso. Comigo já não são opiniões... Qual, o Garayo ou o Kilijan ? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Setembro 2008 Nenhum. Aquele que o nuk postou em cima. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Setembro 2008 Se eu apanhar um gajo que já seja bom e tiver potencial titular nem penso duas vezes. Mas dou sempre uma olhada ao DMI. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 5 Setembro 2008 Wizzy por quanto achas que vai sair aquele jogador que o Rui postou ? http://buzzerbeater.org/BBWeb/playerbox.as...layerID=4667159 1M-1.5M para aí...não sei...o potencial pode subir o preço, ele é razoável , equilibrado mas ainda n é uma estrela podendo ainda assim vir a ser... este rapaz e 1vs1 e pressão e fica uma bomba... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Setembro 2008 Se sair por menos de 2M sou capaz de arranjar dinheiro para ele EDIT - Achas que deva vender o Bento e tentar comprar esse ? Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 5 Setembro 2008 por que e que voces treinam jogadores ficam belos jogadores e depois querem vender,tudo bem que dao dinheiro mas eles podem ser muito uteis ao ficar na equipa , mas como percebo pouco disto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 5 Setembro 2008 Wizzy podes-me ajudar sff ? Naquele post em que eu postei o Garayo, Leitao e o Tolga. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 5 Setembro 2008 Se sair por menos de 2M sou capaz de arranjar dinheiro para ele EDIT - Achas que deva vender o Bento e tentar comprar esse ? É mais novo que os teus, tem mais potencial talvez seja boa opção... Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 5 Setembro 2008 por que e que voces treinam jogadores ficam belos jogadores e depois querem vender,tudo bem que dao dinheiro mas eles podem ser muito uteis ao ficar na equipa , mas como percebo pouco disto :mrgreen: Porque se os vender-mos arranjamos dinheiro para reforçar partes mais necessitadas na equipa e sempre podemos comprar mais alguns jovens e treina-los para depois vende-los e reforçar de novo a equipa. Arranjar dinheiro para reforçar a equipa só mesmo assim, penso eu de que. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Setembro 2008 por que e que voces treinam jogadores ficam belos jogadores e depois querem vender,tudo bem que dao dinheiro mas eles podem ser muito uteis ao ficar na equipa , mas como percebo pouco disto :mrgreen: É a diferença entre ser um Ruka da vida que só tem um gajo de jeito e com o dinheiro do gajo vendido comprar 2/3 belos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Setembro 2008 Base Lançador João Bento (4177597) Ordenado semanal: $ 8 228 DMI: 69400 Idade: 21 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: admirável Dist. de Lanç.: forte ↑ Def. Exterior: impressionante Drible: respeitável Penetração: comum Passe: forte Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: tenebroso Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: horrível Resistência: respeitável Lance Livre: comum Experiência: tenebroso Quanto consigo pelo Bento ? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Setembro 2008 http://buzzerbeater.org/BBWeb/playerBox.aspx?PlayerID=803680 O jogador que recebe mais noo BB, não, wizzy? Osnofa: :finga: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 5 Setembro 2008 O Garayo tem potencial estrela e na minha opinião é um grande jogador. EDIT: No fim da época devo vender estes dois, o que dizem ? Vendo-os ou vendo noutra epoca, e quanto acham que ganho com eles ? Ou então vendo só este, e acho que recebo guito para pelo menos comprar um Poste suplente jovem e outro bom jogador para titular no jogo exterior. Opiniões sff ;) Eu não vendia o Leitão já...continua a treinar no minimo até final da próxima época ou mesmo da seguinte, deixava passar a recessão economica. Talvez eu vendesse o 1º Base Lançador João Bento (4177597) Ordenado semanal: $ 8 228 DMI: 69400 Idade: 21 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: admirável Dist. de Lanç.: forte ↑ Def. Exterior: impressionante Drible: respeitável Penetração: comum Passe: forte Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: tenebroso Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: horrível Resistência: respeitável Lance Livre: comum Experiência: tenebroso Quanto consigo pelo Bento ? Com sorte mais una 300k-400k do que eu com o Valenzuela (n me lembro quanto foi vai verificar) http://buzzerbeater.org/BBWeb/playerBox.aspx?PlayerID=803680 O jogador que recebe mais noo BB, não, wizzy? Osnofa: :finga: Acho que há mais caros, vê na suiça e brasil. Creio que há quase em 90k, tenho ligeira impressão de ter visto 1 com mais ordenado que o mathiot Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Setembro 2008 O venezuelano veio por 993k achas que nao chega ao 1,5M ? Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 5 Setembro 2008 Porque se os vender-mos arranjamos dinheiro para reforçar partes mais necessitadas na equipa e sempre podemos comprar mais alguns jovens e treina-los para depois vende-los e reforçar de novo a equipa. Arranjar dinheiro para reforçar a equipa só mesmo assim, penso eu de que. nao descordo que se deva vender um jogador para comprar outro jogador que faz mais falta, mas ha alguns que tem 4 ou5 jogadores bons e vender logo 2 ou 3 acho mal Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Setembro 2008 Estes andam perto do francês: http://buzzerbeater.org/BBWeb/playerBox.as...layerID=2349682 http://buzzerbeater.org/BBWeb/playerBox.aspx?PlayerID=654422 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Setembro 2008 Qual, o Garayo ou o Kilijan ? O Kilijan. É bastante bom. por que e que voces treinam jogadores ficam belos jogadores e depois querem vender,tudo bem que dao dinheiro mas eles podem ser muito uteis ao ficar na equipa , mas como percebo pouco disto :mrgreen: Vendes por 2M vamos supor. Depois compras uns 3 ou 4 com esse dinheiro. Ficas com a equipa mais forte no geral do que numa só posição. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 5 Setembro 2008 Eu não vendia o Leitão já...continua a treinar no minimo até final da próxima época ou mesmo da seguinte, deixava passar a recessão economica. Talvez eu vendesse o 1º Com sorte mais una 300k-400k do que eu com o Valenzuela (n me lembro quanto foi vai verificar) E quanto achas que eu recebo com o 1º ? Se receber algum com ele, vendo-o , compro um poste jovem, uso o Tolga a titular e vou treinando o jovem e ainda compro outro para outro posição e vendo o suplente ou o titular desse posição. Mais uma duvida. Qual devo usar a Extremo ? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 5 Setembro 2008 BL se era para mim, tá um bom jogador, mas é para marcar pontos. Não ressalta, raramente assiste. Mas é muito importante no %shooting da equipa. Wizzy a proposito da recessão economica, achas que em altura de PO's, as coisas estarão melhores? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 5 Setembro 2008 Bola pra dentro o 2o Correria o 1o Caso o melhor jogador do teu adversario seja o extremo (ou tenho um extremo temivel, ou seja, melhor que os teus), convem jogar com o 2o porque tem melhor defesa. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Setembro 2008 Concordo com o sujeito acima, o 1º não presta e o 2º é bom. Pode é fazer uns turnovers de vez em quando. Compartilhar este post Link para o post