LgD Publicado 29 Junho 2009 Resultado Final Final 1 2 3 4 Total Chicago Stars 19 25 27 32 103 Cebola Mole 24 21 25 31 101 -------------------------------------------------------------------------------- Chicago Stars Equipas Cebola Mole Corre e Chuta Táctica Ofensiva Bola pra Dentro Zona 2-3 Táctica Defensiva Individual desajeitado (alto) Ataque Exterior desajeitado (baixo) horrível (alto) Ataque Interior comum (alto) tenebroso (alto) Defesa Exterior desajeitado (baixo) medíocre (médio) Defesa Interior medíocre (alto) desajeitado (alto) Ressaltos medíocre (médio) tenebroso (alto) Ritmo Ofensivo desajeitado (médio) Afinal ganhei. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 29 Junho 2009 Camilo Leitão assina por 3.7 Milhões de Euros pela equipa KK Vratnik da I liga da Bósnia, com esse dinheiro Fiscais Spurs foram buscar o base Toni Feliciano que assinou por 3 Mihlões de Euros, agora a equipa Fiscais Spurs está a vender Natanael Vago (http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBox.aspx?PlayerID=2436991) e Vaggos Amarantos (http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBox.aspx?PlayerID=9423804). Se estes dois jogadores forem vendidos Fiscais Spurs irá procurar um EP suplente e um Extremo para jogo exterior e passará a treinar só Postes. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 29 Junho 2009 anda tudo doido...Leitão por 3.7M...a semana passada saiu um gajo com mais 6!!! niveis que o Leitão por 3.3M... :| Lá vou eu ter que procurar alguém mais em conta...que isto anda tudo doido... Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 29 Junho 2009 anda tudo doido...Leitão por 3.7M...a semana passada saiu um gajo com mais 6!!! niveis que o Leitão por 3.3M... :| Lá vou eu ter que procurar alguém mais em conta...que isto anda tudo doido... E acho muito bem que estejam doidos (a) Se tivesse dinheiro ia-te buscar o Burgo, mas não fazem proposta nem pelo Amarantos nem pelo Vago. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Junho 2009 Lançamento: forte Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: tenebroso Drible: comum Penetração: medíocre Passe: tenebroso Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: horrível Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: ridículo Resistência: respeitável Lance Livre: extraordinário 19 anos, Potencial: Estrela, Extremo, 110000 Vale a pena comprar? Precisava de um extremo para ser suplente do Kongelis Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 29 Junho 2009 [Argentina] Natanael Vago (2436991) Base Lançador Equipa: Fiscais Spurs Ordenado semanal: $ 13 080 DMI: 58400 Idade: 28 Altura: 6'4" / 193 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: admirável Dist. de Lanç.: impressionante Def. Exterior: forte Drible: desajeitado Penetração: forte Passe: comum Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: horrível Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: forte Lance Livre: tenebroso Experiência: desajeitado 800mil http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerID=2436991 [Hellas] Vaggos Amarantos (9423804) Poste Equipa: Fiscais Spurs Ordenado semanal: $ 4 152 DMI: 11700 Idade: 18 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: desajeitado Drible: respeitável Penetração: horrível Passe: horrível Lanç. Interior: comum Def. Interior: comum Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: respeitável Resistência: tenebroso Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo 400mil http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerID=9423804 Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 29 Junho 2009 Lando para ti foi excelente, para mim é que não. teria dado 3.5M só por ele ser tuga, mais que isso era puxar de mais. O Burgo é muito bom :p Vá se lá saber porquÊ marca pontos a brava embora n tenha grandes % Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 29 Junho 2009 Lando para ti foi excelente, para mim é que não. teria dado 3.5M só por ele ser tuga, mais que isso era puxar de mais. O Burgo é muito bom :p Vá se lá saber porquÊ marca pontos a brava embora n tenha grandes % Para mim foi :D Não estou a ver ninguem oferecer proposta pelo Vago ou pelo Amarantos antes de amanha :/ Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 29 Junho 2009 Não sei se altere o pavilhão ou não... :| Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 29 Junho 2009 Não sei se altere o pavilhão ou não... :| costuma encher sempre? Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 29 Junho 2009 costuma encher sempre? Ultimamente (últimos 3 jogos em casa) tem enchido totalmente. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 29 Junho 2009 Para mim foi :D Não estou a ver ninguem oferecer proposta pelo Vago ou pelo Amarantos antes de amanha :/ Eu já resolvio meu problema. 4M gastos por um poste 15-15-14. Infelizmente não terei dinheiro para 1 extremo exterior razoavel. tenho 400k, amanhã devo ficar com perto de 1M, ver se o Burgo dá mais € para poder evoluir essa posição, mas devo ter que aguardar mais umas 2 semanas, não queria gastar mais de 3M, máximo de 3.5M num poste e o Santi saiu por ridiculos 2.1M quando valia a brincar 2.5M Ultimamente (últimos 3 jogos em casa) tem enchido totalmente. Nos que der para aumentar os preços dos bilhetes aumenta os preços nos que não derem aumenta o pavilhão. o teu é bem pequeno para a II Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 29 Junho 2009 Nos que der para aumentar os preços dos bilhetes aumenta os preços nos que não derem aumenta o pavilhão. o teu é bem pequeno para a II Os bilhetes já estão ao preço máximo. Aumento? ;) Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Junho 2009 Ultimamente (últimos 3 jogos em casa) tem enchido totalmente. Aumenta. Até o meu pavilhão tem mais de 5000 lugares, e ando eu na IV Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 29 Junho 2009 A dúvida é: Quais o tipo de lugares que aumento e quanto dinheiro gasto nisso? (Tenho sensivelmente 600k em caixa) Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Junho 2009 A dúvida é: Quais o tipo de lugares que aumento e quanto dinheiro gasto nisso? (Tenho sensivelmente 600k em caixa) As bancadas estão sempre cheias logo, aumenta isso. Eu aumentei 200 lugares na bancada e paguei 140k Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 29 Junho 2009 A dúvida é: Quais o tipo de lugares que aumento e quanto dinheiro gasto nisso? (Tenho sensivelmente 600k em caixa) se enchem as cenas todas, investe em todas, mas mais nos lugares em pé diria eu. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 29 Junho 2009 Será muito? quanto tens de cada? nos de pé não é muito, na bancada não sei, na plateia diria que se calhar é demais mas não sei quantos tens. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 29 Junho 2009 A dúvida é: Quais o tipo de lugares que aumento e quanto dinheiro gasto nisso? (Tenho sensivelmente 600k em caixa) Essencialmente bancada. Mas dos 2 mais baratos. Eu talvez até fosse por 1000 de pé e ficava com 100k...para mais tarde voltar a investir desta feita na bancada Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 29 Junho 2009 quanto tens de cada? nos de pé não é muito, na bancada não sei, na plateia diria que se calhar é demais mas não sei quantos tens. Essencialmente bancada. Mas dos 2 mais baratos. Eu talvez até fosse por 1000 de pé e ficava com 100k...para mais tarde voltar a investir desta feita na bancada Vou meter: Lugares em Pé - 1000 Bancada - 200 Plateia - 50 Custo Total: 300k ;) Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 29 Junho 2009 Vou meter: Lugares em Pé - 1000 Bancada - 200 Plateia - 50 Custo Total: 300k ;) parece-me bem. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 29 Junho 2009 parece-me bem. Acabou por ficar por 440k, mas decidi avançar na mesma. Obrigado pelos conselhos. ;) Compartilhar este post Link para o post
semogoaoj Publicado 29 Junho 2009 Domingos Branco (6143083) Poste Equipa: Aziados Spurs Ordenado semanal: $ 20 242 DMI: 104000 Idade: 22 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Super-estrela Forma: forte Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: tenebroso Drible: respeitável Penetração: comum Passe: desajeitado Lanç. Interior: sensacional Def. Interior: admirável Ressalto: excepcional Desarme Lanç.: horrível Resistência: tenebroso Lance Livre: horrível Experiência: tenebroso ________________________________________________ Andre Steinkrug (8050593) Poste Equipa: Aziados Spurs Ordenado semanal: $ 8 299 DMI: 36300 Idade: 20 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: ridículo Drible: tenebroso Penetração: desajeitado Passe: horrível Lanç. Interior: impressionante Def. Interior: impressionante Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: comum Resistência: comum Lance Livre: comum Experiência: horrível Vendo-os por quanto ?? Ajudem-me sff Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 29 Junho 2009 Domingos Branco (6143083) Poste Equipa: Aziados Spurs Ordenado semanal: $ 20 242 DMI: 104000 Idade: 22 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Super-estrela Forma: forte Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: tenebroso Drible: respeitável Penetração: comum Passe: desajeitado Lanç. Interior: sensacional Def. Interior: admirável Ressalto: excepcional Desarme Lanç.: horrível Resistência: tenebroso Lance Livre: horrível Experiência: tenebroso ________________________________________________ Andre Steinkrug (8050593) Poste Equipa: Aziados Spurs Ordenado semanal: $ 8 299 DMI: 36300 Idade: 20 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: ridículo Drible: tenebroso Penetração: desajeitado Passe: horrível Lanç. Interior: impressionante Def. Interior: impressionante Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: comum Resistência: comum Lance Livre: comum Experiência: horrível Vendo-os por quanto ?? Ajudem-me sff Eu metia o primeiro por 1.5M e o segundo por 400mil. Compartilhar este post Link para o post