Taka Publicado 11 Novembro 2008 De: Flyteco Assunto: 1º Jogo da Final Enviadas: 11-11-2008 20:15:55 Está a ser um grande jogo, com muita emotividade. Espero que continue e que não haja lesões. Boa sorte para ti e que ganhe o melhor. Fair-play :) :prayer: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 11 Novembro 2008 Epah não consigo ver isto. Está mau de mais. Parabéns Stryker. Vou dormir. Vou perder por uns 40, pareço o bot que o BL tá a jogar. : \ Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 11 Novembro 2008 Vou perder por uns 40, pareço o bot que o BL tá a jogar. : \ :mrgreen: Não é um bot! E já só ganho por 15. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Novembro 2008 Começa a parecer que vou perder este jogo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Novembro 2008 Ja ganho por 77-47 Deus Santiago com 21 pontos e Bento ja leva 9 assistencias o dobro da média da temporada. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 11 Novembro 2008 :mrgreen: Não é um bot! E já só ganho por 15. Ultima vez que fez login: 29-09-2008 É um bot. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Novembro 2008 Como é que vês a última vez que fez login? :| EDIT: Já vi. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Novembro 2008 E vais Ruka :C btw fair play é sempre bom menos quando se joga com o (censurado) do Entrecampos 8) Miguel Prado :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Novembro 2008 :mrgreen: ------ A perder já por 12... :| Sábado, vou em decisivo. Lá terá de ser. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 11 Novembro 2008 Por acaso não sabia disso, porque é das novas equipas em relação ao início de época. E ainda não é bot, só é bot quando não aparece lá online :mrgreen: Jogando mal, vou ganhando. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Novembro 2008 99-72 tá ganho acho eu :) Bento Saul e Maranon :prayer: O BL ve-se f*dido para ganhar a bots para o ano desce sem vitorias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 11 Novembro 2008 O BL ve-se f*dido para ganhar a bots para o ano desce sem vitorias :mrgreen: LOL, tou a ganhar por 20. Tou é a jogar mal. Vou jogar em Corre e Chuta no próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Novembro 2008 Eu tou para aqui a falar mas a minha III é capaz de ser pior que a tua é só noobs :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Novembro 2008 Eu tou para aqui a falar mas a minha III é capaz de ser pior que a tua é só noobs :mrgreen: Uma coisa é serem noobs, outra é serem BL's... Coitado dos gajos da tua liga :| Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 11 Novembro 2008 Tem que se jogar com Paciência. Pelo menos é o que o meu treinador diz :funny: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 11 Novembro 2008 Bois :mrgreen: Se se mantiver o amigável com titulares contra o arv, vão ver quem manda 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Novembro 2008 Ruka já fostes. Fica para sábado ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 11 Novembro 2008 Ganhei óbvio :) 67-96. Cabeda: 25pts | 11-21FG | 5assts António Tovim: 12pts | 11rebs | 25m Ricciardi: 7pts| 12rebs | 9,0 nota Tive 3 medíocres, acrescentei a defesa interior. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Novembro 2008 Não se ganharei. Apesar de ele ter jogado em decisivo, não me estou a ver a ganhar no Sábado. A exibição não me convenceu. Posso tirar uma conclusão daqui: não tenho equipa para subir. E assim vai continuar, enquanto o Meira estiver cá. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Novembro 2008 Ganhei 136-114 Destaques: João Bento 12 pontos e 12 assistencias em 30 mins Saul Santiago 27 pontos e 6 assistencias 12-15 de FG 30 mins. Leonardo Florez 20 pontos e 9 ressaltos em 27 mins Mauro Nascimento 19 pontos e 6 ressaltos em 33mins Luis Aparicio 14 pontos e 11 ressaltos em 21 mins Maranon 18 pontos e 15 ressaltos 9-9 FG 29 mins :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 11 Novembro 2008 Maranon :o Saul :o Luis :o Parabens :) Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 11 Novembro 2008 Esqueci-me de fazer a equipa mas pronto, não faz grande diferença, era só uma vitória provavelmente um bocadinho maior, ganhei 90-64. Confirma só o que achava, esta final vai ser fácil. Compartilhar este post Link para o post
Radmanovic_10 Publicado 11 Novembro 2008 Equipa: Pedrouços Basket Indisponível nos playoffs Ordenado semanal: $ 2 835 DMI: 11800 Idade: 18 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Reserva Forma: forte Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: ridículo Drible: respeitável Penetração: desajeitado Passe: tenebroso Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: medíocre Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: horrível Resistência: ridículo Lance Livre: comum Experiência: ridículo Acham que tem possibilidade de se tornar um jogador razoavel/bom???? Compartilhar este post Link para o post