Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fredcosta

[Táctica] 4-1-2-2-1

Publicações recomendadas

Boas Tardes,

Arrajei esta táctica num fórum inglês. Não é minha. Mas os testes que efectuei correram muito bem.

No Sporting fiz uma época fantástica, tão fantástica que fui substituir o Rijkaard no Barcelona.

No Barcelona a Direcção fez-me um plano para ser campeão em duas temporadas, e fui logo na primeira. nas duas últimas épocas, o Barcelona tinha ficado em 6º e 7º e logo na primeira temporada fui campeão.

Comecei com a Táctica do Croat, mas depois mudei para esta e até ao final da época não perdi nenhum jogo (para o campeonato, pois perdi para a Taça do Rei para o Real Madrid). Para além do campeonato conquistei também a UEFA (o que para o Barcelona era quase uma obrigação)

Vejam, testem vocês e digam de vossa justiça.

http://dodownload.filefront.com/9810602//9...c9cb7ea4b81c2de

Disposição Táctica

fcbarcelonabarcelonatctfg8.th.png

Classificação Final (com o Barcelona)

primeiraligaespanholaclmq1.th.png

Resultados ao longo da época:

fcbarcelonabarcelonacaltc8.th.png

Mais logo dou também as imagens dos feitos do Sporting.

Aqui estão as imagens do Sporting:

Classificação final (os empates nos últimos jogos foi porque quis dar rotação aos suplentes, e porque o título já estava garantido, não é todos os dias que se vai jogar às antas com o título no papo :) ):

bwinligaclassificao4nb3.th.png

Táctica e plantel:

sportingclubedeportugalnp2.th.png

Jogos desde que apliquei a táctica:

sportingclubedeportugalto1.th.png

Agradeço o vosso feedback. Bons Jogos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

muito boa a tactica testei com o guimaraes terminei a epoca em 3 lugar a 2 pontos do 2 sem derrotas com os grandes cumps

Compartilhar este post

Link para o post
´Pa esta tactica e a tactica inicial do FC Porto. Uma coisa e seres tu a inventar a tactica outra e copiar :cadeirada:

Cumpz.

HarcoreBro.

Como o grande VELHOTE disse, há quem vá adorar, outros irão odiar... eu então estou-me a ca*ar... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Se a táctica não é tua, peço que dês o devido crédito ao autor da mesma. Sem isso este tópico será removido.

E coloca o teu tópico obedecendo aos critérios vigentes neste tópico, por favor:

http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?showtopic=53248

Só acho que os fóruns deviam servir para os utilizadores compartilharem tácticas.

Os critérios que só os moderadores entendem, e cuja aplicabilidade é no mínimo errática. Tal como as intervenções deste moderador em especial. No Post do Diguidas, que a meu ver fez a melhor táctica para o FM2007, dois intervenientes trocaram piropos sem qualquer intervenção do moderador, mas soube enviar avisos para o criador da táctica para que alterasse o título ou então ele apagaria o post. Enfim, com este tipo de intervenções daqui a pouco as pessoas deixam de vir aqui ver seja o que for e o moderador em vez de contribuir para enriquecer o fórum acaba por lhe retirar conteúdo.

Mas respondendo ao pedido de crédito ao criador, o autor é o skintsaint e podem consultar o post original (em inglês) em http://community.sigames.com/eve/forums/a/...17/m/6832081583

Cumprimentos e bons jogos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...