Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pastichio

[Tactica] | 4-2-3-1 | KimZ Tactic V2

Publicações recomendadas

ó "pistachio" essa tacticazinha é muito pobrezinha, nao ganha nada e tem um desenhito muito foleiro.

vai pa lá vai.

qualquer uma das que vem no jogo é bem mais fixe.

mas valeu o esforço, continua.

1º- A tactica como referido não é minha.

2º- As imagens que postei falam por si, pelo menos da minha expriencia com esta táctica.

3º- A tactica tá altamente cotada no forum da SIGAMES.

NEM SEI O K DIXER DA TACTICA!! VOU XPERIMENTAR E LOGO DIGO KK KOISA!!SO UMA DUVIDA O MAC K DESXE PA CENTRAL METO UM TRINCO OU UM MAC ORIGINAL??

E OS LATERAIS??NORMAIS OU MC??

BRIGADO

o MAC que desde deve ser um MAC com boa habilidade e passe.

os outros dois MAC devem ser também MAC rápidos e possuir muito boa finalização e remates de longe. NÂO FUNCIONA COM EXTREMOS.

Á Bom Remédio para a tactica ser melhor defensivamente metam o que desce(mac) com mentalidade defensiva e metam no mais para tras eu quando conseguir eu meto a SS

Esta aqui o Remedio para quem Não gosta de Sofrer Muitos Golos

Testei a tua tactica, mas é melhor outra solução, consultei o forum e lá o criador informa que para se sofrer menos golos tentem meter a Defesa a defendar um pouco mais atrás nas INTRUÇÕES Á EQUIPA.

Agora tou com o Atletico Madrid e também sofro mais golos mas continuo com um ataque demolidor.

Compartilhar este post

Link para o post

é uma tactica xtranha mas mt forte!!! ganhei tudo kom o porto e com grandes resultados mas tem d se ter jogadores mm mt bons e versateis pa a usar!!!mas tive d recuar as instruções à defesa e os 2 defesas ESQ E dto em x d subirem pa MC subem pa MDC e assim sofremos mts - golos mas o atake continua monstro e poucas defesas resistem!!!! gostei bastante!!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou passando uma crise das grandes no Braga, vou testar essa tática e ver o que acontece, mais tarde posto os resultados!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal é isso mesmo, se sofrerem muitos golos não vale a pena mexerem nos movimentos dos jogadores , pois isso afecta o equilibrio da tactica.

Baixem só a vossa linha defensiva um pouco, nas instruções à equipa até sofrerem menos golos.

Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal é isso mesmo, se sofrerem muitos golos não vale a pena mexerem nos movimentos dos jogadores , pois isso afecta o equilibrio da tactica.

Baixem só a vossa linha defensiva um pouco, nas instruções à equipa até sofrerem menos golos.

Cumprimentos

A tactica é louca e tem resultados loucos: espeto 3-0 ao Porto, sendo eu o benfica em casa, e depois vou jogar a alvalade, e com a mesma equipa e nao mexendo em nada, levo 3-0 do sporting. Como é possivel? do 80 pro 8 :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de indicar quando baixarem a linha defensiva não baixem até "profunda" porque senão o balanço da equipa fica afectado e deixa-se de marcar golos.

A parte boa da tactica é sem duvida o ataque, a parte fraca talvez seja os espaços criados nas costas dos defesas. Com defesas rápidos e bons o problema fica resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentei esta tactica no meu Arsenal (4ªépoca) e estive 28 jgs sem perder apesar de essa derrota não ter grande importância porque mesmo assim qualifiquei-me pa próxima fase da taça uefa.

Esta Tactica é 5***** :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Para quem sofre muitos Golos!

Versão 2.1

Para equipas pequenas (A utilizar contra SUPER-EQUIPAS)

Versão 2.2

Pastichio, tou a usar estas tacticas com o Guimaraes, na primeira época e é bem dificil de aplicar, por causa do plantes k é fraco e de não haver dinheiro. Faço alguns resultados bons, mas com os grandes é muito mau, e depois jogos fora é pra eskecer. Fui ao forum da SI e li lá muita coisa sobre a tactica, mas mesmo assim nao tenho o desempenho k o pessoal tem lá, provavelmente pq a tactica nao é talhada pra ekipas medias/fracas. Até deixei la um post pra pessoa k criou a tactica mas a ver vamos. Vou ver se consigo fazer algo, mas penso k a tactica é pra equipas boas/muitos boas.

Abraço e vamos tentando lol

Compartilhar este post

Link para o post

A tática me dá alguns resultados bons, mas não são os esperados, muitas vezes perco para equipes mais fracas que a minha, não consigo entender!

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor tática já utilizada por mim.

Villa no ataque

Elano como MA C central

Silva como MA C pela esquerda

E alternando Mata e Joaquin pela direita.

Villa 51 gols em 37 jogos

Ainda não terminou a época.

Pena que gosto de jogar com dois atacantes, um poste e um velocista.

Trouxe o Oscar Cardozo para fazer dupla com o Villa , mas vou esperar a próxima época para mudar a tática

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...