Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kimbe

[Tactica] Fusion Fast

Publicações recomendadas

Bem neste topico vou dizer ao pessoal a tactica que uso..

è uma tactica excelente e com ela tenho obtido muito bons resultados...

Já a testei com o Atléctico Madrid e fiquei em segundo na liga e já a testei na Fiorentina que é o clube que actualmente estou a jogar.

E tenho sempre obtido grandes resultados...(estou actualmente em terceiro na liga)

AO MENOS SOU HONESTO, NAO VENHO PARA AQUI COMO ALGUNS DIZER QUE GANHEI NÃO SEI QUANTAS LIGAS SEGUIDAS E NÃO SEI QUANTAS TAÇAS...

Fica aqui a tactica... Tactica Fusion Fast

E aqui ficam as intruções para a equipa... Tactica Fusion Fast intruções

Para as equipas mais fracas aconselho a pôr a liberdade criativa mais baixa...(é conforme a equipa mas estiverem) (eu estou na Fiorentina e resulta conforme está)

Temtem ter um médio defensivo que tenha bastante desarme, passe, remate de longe etc...

Pare quem conhece a Fiorentina nao estranhe nao ver na mniha tactica o Vanden Borre mas é que ele tá lesionado e por isso tá na bancada... :mrgreen:

Quantos aos treinos usem os do grande Zimene.... :biggrin: Para mim são do melhor...

Compartilhar este post

Link para o post
AO MENOS SOU HONESTO, NAO VENHO PARA AQUI COMO ALGUNS DIZER QUE GANHEI NÃO SEI QUANTAS LIGAS SEGUIDAS E NÃO SEI QUANTAS TAÇAS...

Primeiro, tu és honesto, e os outros não são só porque dizem que ganham não sei quantas ligas seguidas, então e se for verdade ? não estão a ser honestos ?

Depois, posta alguns resultados que tenhas tido com a táctica, SS se possivel

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Primeiro, tu és honesto, e os outros não são só porque dizem que ganham não sei quantas ligas seguidas, então e se for verdade ? não estão a ser honestos ?

Depois, posta alguns resultados que tenhas tido com a táctica, SS se possivel

;)

Não digo que os que dizem que ganham muitos campeonatos não sejam honestos... mas de certeza que alguns inventem quanto aos seus resultados... (aqueles que não mostram SS dos seus resultados)...

Afinal de contas muita gente que cria tacticas diz que é a tactiva melhor do FM e mais nao sei o quê...

Eu falei em relaçao a alguns ..nao falei para todos..

Se reparares na frase que eu disse diz "ALGUNS"!!

Compartilhar este post

Link para o post
e para fazermos o downlod da táctica???

Caso não tenhas reparado no post da tactica tem lá os links para ver a tactica e instruções...Basta veres nos links como é a tactica depois metes igual no teu save...(e a instruções igual)

Compartilhar este post

Link para o post
haaa ta bem...e as instruções individuais??não tem? =D>

Eu não pus mas fica aos critérios de cada um...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...