nunocspinto Publicado 25 Junho 2008 Tomo a liberdade de anunciar que vão decorrer este fim de semana, 28 e 29 de Junho, as Finais Nacionais do Circuito Juvenil de Esgrima. Nesta prova participarão cerca de 200 praticantes de esgrima provenientes dos quatro cantos do país (incluindo eu) concorrendo nas 3 armas: Florete, Espada e Sabre. Convido todos os membros deste fórum residentes na zona a comparecerem nesta prova e a convdarem amigos, para os atletas não verem o cenário deprimente do costume nas bancadas (apenas atletas e treinadores). Para mais informações, consultem o site oficial do torneio, organizado pelo Grupo Desportivo NovaSemente, em http://ngdnovasemente.no.sapo.pt/index.htm , e o site da Federação Portuguesa de Esgrima, onde encontrarão o programa das "festas", aqui. Agradeço desde já a atenção disponibilizada na leitura deste texto, e não venham com comentários parvos... Abraços :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 1 Julho 2008 e como é que correu? A mim correu bem, estou à espera que a Federação Portuguesa de Esgrima disponibilize os ficheiros dos resultados para os colocar aqui. Compartilhar este post Link para o post