Pipas Publicado 27 Dezembro 2008 Se eu tivesse micro... :carinhoso: Se eu fosse ao canta para mim arrumava c'aquela m*rda toda. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Dezembro 2008 Que programa vocês usam para gravar? o Gravador de áudio do Windows só deixa 60s :\ Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Dezembro 2008 Que programa vocês usam para gravar? o Gravador de áudio do Windows só deixa 60s :\ Alguns usam isso.. ao fim dos 60 voltam a colocar a gravar Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Dezembro 2008 LOL isso dá muito trabalho :X obrigado Jota Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Dezembro 2008 acho que basicamente é só tares com atenção e voltares a clicar no botão de gravar.. nota-se a falha de milesimos de segundos mas fica fixe Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Dezembro 2008 Já gravei :mrgreen: 6 ficheiros fds... agora como junto isto tudo? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 29 Dezembro 2008 Usa o AudioRecorder For Free. Google it. E gravas outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 29 Dezembro 2008 Ai Mae! Que vem aí o desastre!!!! Thank God dá erro xD Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Dezembro 2008 Obrigado Zimene. f*da-se desisto já tenho 2 músicas aqui, uma com 8MB outra com 6MB e dá-me um erro sempre que faço upload a dizer que não posso uploadar ficheiros com mais de 20MB :\ Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 29 Dezembro 2008 Como é ke faço para fazer o upload da música? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Dezembro 2008 usa o ijigg tenho aqui uma gravada mas não sei se vocÊs merecem ouvir isto 8-) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 29 Dezembro 2008 para gravar usem o gravador do windows,é muito mais facil.É o que uso sempre. Para fazer o upload http://www.ijigg.com/ Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Dezembro 2008 Foi esse site que eu usei mas dá-me sempre aquele erro :\ Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 29 Dezembro 2008 Desculpem a ignorancia mas entro no site e depois faço o que? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Dezembro 2008 Registas-te (lado direito) preenches tudo, depois é post music Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 29 Dezembro 2008 Su1c1d3 ás vezes dá erro,mas agora por acaso não me tem dado ,volta a tentar. Não estou a conseguir fazer login no site Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Dezembro 2008 ok, tks de qualquer maneira já enviei um mail para lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 29 Dezembro 2008 Fdx não aceitam nenhuma das minhas fotos Edit: Ja aceitaram Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 29 Dezembro 2008 fotos? :dry: Suicide, mete em mp3 o tipo de ficheiro, se calhar tas a gravar em wav ou o crl Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Dezembro 2008 fotos? :dry: Suicide, mete em mp3 o tipo de ficheiro, se calhar tas a gravar em wav ou o crl nop, tá em mp3 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Dezembro 2008 fotos? :dry: Suicide, mete em mp3 o tipo de ficheiro, se calhar tas a gravar em wav ou o crl o ijigg é q ta a dar mesmo problema ja a minha nao aceitou Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 29 Dezembro 2008 Começou a filtrar as músicas que têm qualidade e as que não têm :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 29 Dezembro 2008 Ganda sorte que eu tive :D Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Dezembro 2008 Começou a filtrar as músicas que têm qualidade e as que não têm :mrgreen: aposto q eles ficaram com a minha musica e ja enviaram para uma grande editora, e o gajo vai dizer q é ele a cantar e vai ter grande sucesso Compartilhar este post Link para o post