Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
guigabr28

Como evoluir um jovem mais rapido!!!!!

Publicações recomendadas

Como evoluir um jovem promissor mais rapido no path 8.0.2, tenho muitos jovens mais tem uns que evoluem mais rapido do que outros!

Alguem tem alguma dica sobre isso!!!

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de dar tempo aos teus jogadores para eles evoluirem.

Eles nao evoluem de semana para semana.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei disso, mais dizem que se colocar um tudor certo pra eles, eles evoluem mais rapido e tb ganhando experiencia sendo emprestado pra outros clubes!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se não jogarem no teu clube, tenta emprestar a um clube satélite. Caso faça alguns jogos, tenta encontrar o jogador ideal para ser o seu tutor. Isto ajuda tanto no perfil como em características que ele possa ter. No jovem, clicas em interecção com o jogador e aparece lá para escolheres o tutor.

Compartilhar este post

Link para o post

Se queres evoluir um puto (dependendo dos putos), põe o gajo na equipa principal e mete-o a fazer uns joguitos. Mesmo que não jogue, deixa-o ficar um época no plantel principal com os mesmo treinos dos outros.

Mas isto depende muito dos miúdos. Uns evoluem sem jogar, outros precisam mesmo de jogar. Mas uma coisa é certa, eu não empresto jogadores que quero incluir na minha equipa futuramente. Nas equipas para que vão normalmente não evoluem nada, e muitas vezes até regridem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...