Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dppinhal

[Tactica] 3-5-2 Mortífera

Publicações recomendadas

LINK: http://rapidshare.com/files/142686854/3-5-...d_Fish.tac.html

LINK Versão actualizada 4/11/08 e ultima actualização no FM 2008: http://w14.easy-share.com/1702306451.html

Mais uma táctica é apresentada neste tópico... Como todas as outras prometem... Muitos golos marcados e poucos sofridos...

No entanto esta tem imensas épocas de teste e sempre retocada com o intuito de torna-la uma tactica infalivel... È feita por mim a pensar em todos os pontos fracos e fortes que uma equipa apresenta em campo a pensar na sua filosofia de jogo!

Por isso desafio os mais aventureiros a experimentarem-na e dps critiquem...

http://img147.imageshack.us/my.php?image=tactxu8.jpg

Esta táctica tal como outras tem o objectivo de favorecer 1 jogador que o torna fundamental na equipa

Portanto a constituição da táctica consiste:

No geral esta táctica funciona num sistema de 3 - 5 - 2, com um estilo de jogo mais central e construção de ataque rápido e curto.

O GR, que tem a função de (para alem de defender as redes, como é claro), fazer uma distribuição rápida de jogo, inventando o menos possível.

3 DC muito compactos, e em linha, sendo que o central tem funções importantes nas bolas paradas, por isso aconselho um bom cabeceador e com boa altura, para os mais laterais, aconselho jogadores mais rápidos e mt concentração!!

O Meio campo, constituído por dois médios extremos com funções muito limitadas, com o objectivo de não perder muitas bolas, um medio mais defensivo, outro construtor (o médio centrado à esquerda) e a arma secreta da táctica, o médio centrado à direita, capaz de marcar mais de 30 golos por época!!

2 PL, sendo um deles aconselho ser mais possante, bom cabeceador visto este ser o jogar que mais recebe bolas e que fundamental nos cantos!!

Posto isto espero que desfrutem, e claro, comentem...

Vou postar aqui uns screensshots de alguns resultados que obtive com ela, com uma equipa modesta da 3 divisão Brasileira...

http://img147.imageshack.us/my.php?image=17652586yf7.jpg

http://img147.imageshack.us/my.php?image=72197968at3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

HOLA BUENAS,QUIEN ES EL CEREBRO Y QUIEN EL HOMBRE OBJETIVO,GRAN TACTICA,TAMBIEN SI PUEDES ACLARA UN POCO LOS FUTBOLISTAS QUE MEJOR FUNCIONAN PARA CADA PUESTO,UN SALUDO

Compartilhar este post

Link para o post
HOLA BUENAS,QUIEN ES EL CEREBRO Y QUIEN EL HOMBRE OBJETIVO,GRAN TACTICA,TAMBIEN SI PUEDES ACLARA UN POCO LOS FUTBOLISTAS QUE MEJOR FUNCIONAN PARA CADA PUESTO,UN SALUDO

No lleves a malo lo que voi a decir, pero imaginate: yo voi a un forum Español e hago mis perguntas en Português... Dime tu las probabilidades de tener respuesta... :mrgreen:

slds

PS- pinhal, o byrli quer saber quem são o homem alvo e o organizador...

PS 2 - Tag :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem debruçando me sobre as duvidas o que posso dizer em relação ao jogador alvo (PL direito) convém ser um jogador de elevada estatura, com bons índices de força, Sem bola, Bravura e imprevisibilidade, tb depende de como gostam de construir o ataque...

Em relação ao organizador convém ser um jogador mais ágil, criativo, com altos índices de passe, finta, primeiro toque, técnica, t. equipa e influencia...

Quanto ao jogador que joga pelo lado direito do centro, podem apostar num jogador mais completo, com bons índices de finalização, finta, concentração, técnica, antecipação, decisão, I. trabalho, sem bola e remates de longe.

Estou ao vosso dispor para mais duvidas...

Cumprimentoss e boas jogatanas... Partilhem para melhorar...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim tive que experimentar a tactica em divisoes inferiores com equipas modestas para ver se tinha bons resultados como tinha noutros campeonatos... O le tallec é um excelente goleador principalmente no meio campo, pelo menos com esta tactica...

Sim tive que experimentar a tactica em divisoes inferiores com equipas modestas para ver se tinha bons resultados como tinha noutros campeonatos... O le tallec é um excelente goleador principalmente no meio campo, pelo menos com esta tactica...

Compartilhar este post

Link para o post
O Meio campo, constituído por dois médios extremos com funções muito limitadas, com o objectivo de não perder muitas bolas, um medio mais defensivo, outro construtor (o médio centrado à esquerda) e a arma secreta da táctica, o médio centrado à direita, capaz de marcar mais de 30 golos por época!!

o medio centro mais descaido pra esquerda

Compartilhar este post

Link para o post

Fantastica Tactica...Fez-me ser campeao quando andava a vaguear no 6º lugar a 6 pontos do 1º....

Parabens....Uso o Borghello no Mc direito....

Compartilhar este post

Link para o post

So queria deixar os meus parabéns pela táctica ! utilizei a nos 3 últimos jogos que fiz e obtive a continuação de resultados excelentes sendo este ultimo o que salta mais a vista.

Sim estou na primeira época com o Sporting de Espinho (2ºdivisao B). Sendo que na sexta eliminatória da taça de Portugal utilizei a tua táctica vs Sporting de Portugal e o resultado que obtive foi este ;)

tacaiw3.th.png

Impressionante :cachecol:

Aqui fica a minha equipa :happy:

equipalt1.th.png

Mais uma vez um grande obrigado por partilhares. tens aqui uma valente tactica ! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Fico contente pelos resultados... ate a mim me ta a impressionar os vossos resultados... Acham que precisa ser melhorada em algum ponto? Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Grande tactica acho que deverias afinar só um aspecto. Bolas por cima do meio campo pelas costas, e pelas alas e um pouco debil, tens de ter um bom guarda redes eu como tou nas conferencias e dificil:

26 Jogos: 85 Golos marcados.( 3,3 )

50 Golos sofridos (1,9 )

Compartilhar este post

Link para o post

keeptw: Podias ser mais claro pff? O meu objectivo passa por uma circulaçao de bola mais predominantemente pela zona central e alas serva mais para desobstruir o jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho muitas duvidas que esta será das melhores tácticas do jogo em termos de golos marcados e numero de remates por jogo, no fim da época da-te estatísticas impressionantes de golos por jogo, e aquele medio que segue ate avançado é brutal um riquelme ali faz delicias é impressionante. Parabéns pela tactica

Compartilhar este post

Link para o post

Bem tas de parabens pela tua tactica. Ta mesmo muito boa! Das melhores que ja vi aqui. Tou a jogar cm o Porto. Na primeira epoca fiz com uma tactica minha. Ganhei tudo mesmo. Liga,taça de Portugal,taça da liga e liga dos campeoes. Com a tua tactica,fiz a 2º epoca toda so com ela e ganhei outra vez tudo o k tinha pa ganhar.Para a liga nao tive nenhuma derrota e na Liga dos Campeoes fazia cada jogo que ate me passava. Amanha posto as cenas mais relevantes com a tactica,plantel k tive na 1º e 2º epoca e transferencias :)

Abrç e mais uma vez parabens pela tactica:)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente tactica, experimentei agora na final da Taça de Portugal e acabei por dar 5-0 ao FCP

sportingvfcportovistagehx5.png

Compartilhar este post

Link para o post

Esta tactica parece impecavel, ando a usá-la na pre epoca com o meu racing...mas so uma coisa.

Deve ser so comigo, mas parece que depois do intervalo, os jogadores ja nao sao os mesmos. Eu ja por duas vezes, fui po intervalo a ganhar 4-0, e por uma das vezes, o adversario nao rematou. Nessa mesma ocasião, o jogo acabou 5-3, chegando a estar 4-3. Axo estranho.

Compartilhar este post

Link para o post
Esta tactica parece impecavel, ando a usá-la na pre epoca com o meu racing...mas so uma coisa.

Deve ser so comigo, mas parece que depois do intervalo, os jogadores ja nao sao os mesmos. Eu ja por duas vezes, fui po intervalo a ganhar 4-0, e por uma das vezes, o adversario nao rematou. Nessa mesma ocasião, o jogo acabou 5-3, chegando a estar 4-3. Axo estranho.

isso e normal o ai do jogo reage a desvantagem também tens de reagir a eles senão ja sabes .

e a minha opinião .

Compartilhar este post

Link para o post

Oq vc disse para eles no intervalo?

Tente deixar sem nenhuma palestra no intervalo, quando se ganha por + de 2 gols, ao menos comigo tem surtido efeito(não só com esta tática, mas com qualquer tática, quando mandava os jogadores não amolecerem ao intervalo, sempre tomava 1, 2 ou até + gols).

AbraçO

Compartilhar este post

Link para o post
Oq vc disse para eles no intervalo?

Tente deixar sem nenhuma palestra no intervalo, quando se ganha por + de 2 gols, ao menos comigo tem surtido efeito(não só com esta tática, mas com qualquer tática, quando mandava os jogadores não amolecerem ao intervalo, sempre tomava 1, 2 ou até + gols).

AbraçO

+ um exemplo que nos mostra que o jogo foi mal concebido entre muitos,

mas a que compreender a dificuldade de fazer estes jogos um ano e pouco tempo

para fazer tudo de novo e não e testado o suficiente, por isso quando se compra vem com tantos erros

o que e um pouco vergonhoso, a meu ver que pusessem no mercado um jogo novo de dois ou três anos

mas sem erros, no entretanto era por updates da bd ate sair um jogo novo .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...