Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dppinhal

[Tactica] 3-5-2 Mortífera

Publicações recomendadas

Temos q os manter sempre motivados como que o jogo estivesse sempre em desvantagem... O Quique Flores devia fazer o mesmo com o SLB...

Compartilhar este post

Link para o post

boas

eu xperimentei a tua tactica 1º no leeds e dpois no valencia mas tive te fazer algumas alteraxoes individuais k axei necessarias pa tirar o maior partido dos meu jogadores mas apesar d tudo axei a tactica bastante fiavel e eficaz embora s sofra alguns golos ridiculos

Agra tnh uma duvida! Para a posixao M C do meio devo usar um MD c

C ou um M C normal? k jogador aconselharias para ai?

Compartilhar este post

Link para o post

É assim aquela posiçao é uma posiçao que n tem muita influencia no futebol de construçao de ataque, por isso opto sempre por um jogador mais forte, com atitude mais de destruir e distribuir... Os jogadores mais acessiveis sao os MDC no entanto, e normalmente os MC podem desempenhar a funçao de destruir e construir, mais completos, mas sao mais raros e caros, por isso se tiveres numa equipa com mais posses compra um MC bom... Ja agora a titulo de curiosidade podes-me dizer que alteraçoes fizeste? Se quiseres manda por U2U...

Compartilhar este post

Link para o post
É assim aquela posiçao é uma posiçao que n tem muita influencia no futebol de construçao de ataque, por isso opto sempre por um jogador mais forte, com atitude mais de destruir e distribuir... Os jogadores mais acessiveis sao os MDC no entanto, e normalmente os MC podem desempenhar a funçao de destruir e construir, mais completos, mas sao mais raros e caros, por isso se tiveres numa equipa com mais posses compra um MC bom... Ja agora a titulo de curiosidade podes-me dizer que alteraçoes fizeste? Se quiseres manda por U2U...

eu tou a tentar contratar ou o toulalan ou o de rossi po valencia pa me fazer essa posiçao! k axas?

como tnh jogadores no meio campo e na frente k têm indices d remate d longe alto meti frequentemente todos excepto no tal M C do meio e dpois como eu axei k nos cantos nao estava a marcar mtos golos aproveitei 2 dos centrais pa 1 (o k tiver + impulsao e cabeceamento) ir desviar ao 1º poste fikando com o outro a saltar com o GR. sendo assim fikei com um central a desviar ao 1º poste e um dos PL a atacar o 1º poste e o M C central recua um pouco, assim fikei a marcar mais golos nos cantos.

e no opçao d servir o jogador alvo como tnh o zigic meti plo ar e foi so ixo pa tirar partido dos meus jogadores mas so fiz ixo pk axei k fikava mlhor e rendia mais! tirando ixo a tua tactica esta mt boa pk no leeds fui smp subindo d divisao e n tinha a kualidade dos jogadores k tnh agra

Compartilhar este post

Link para o post

Ya o de rossi é muito bom... Por acaso na minha antiga tactica marcava muitos golos fora da area... O gajo cruzava para fora da area e ele de primeira marcava... mas agora optei por fazer assim, porque arranjar um jogador que chute bem é mais dificil que um bom cabeceador... mesmo assim, é um caso a pensar para o fm 2009... Para desviar pus o outro ponta de lança, porque se poes outro defesa ficas mais vulneravel no contra ataque!

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo ao serviço do Porto: 7-0

Acabei a época com 154 golos.

Viciado :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Mt pressa para atacar, perdem-se imensas bolas, mas os posicionamentos ficam correctos para fazer a diferença. Mas o problema são as bolas que sao queijinho pos defesas adversarios que os nossos jogadores insistem em mandar qd a ekipa esta toda bem posicionada para fazer uma jogada de golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Mt pressa para atacar, perdem-se imensas bolas, mas os posicionamentos ficam correctos para fazer a diferença. Mas o problema são as bolas que sao queijinho pos defesas adversarios que os nossos jogadores insistem em mandar qd a ekipa esta toda bem posicionada para fazer uma jogada de golo.

Não percebi o teu ponto de vista... podes ser mais explicito?

Compartilhar este post

Link para o post

Perdem-se muitas bolas desnecessariamente.

Demasido "Atacante" e demasiada "Liberdade Criativa", tb encontrei o avançado direito a chegar perto d lançamentos na eskerda e vice-versa,pus os extremos ficaram com lib. criativa normal, um pco menos atacant e pus as bolas paradas mais generalistas, tirei organizador de jogo e jogador alvo...

Tenho o defesa mais eskerdo a ir ao 1º poste nos cantos ofensivos e o direito ao 2º, isto pode-se trocar tb, e pus tds as posiçoes som "Raramente" em remates de longe, no inicio do jogo altera-se nos jogadors com bom "Remates de longe"

Se me disseres o email eu mando-te a tactica. Tive resultados imediatos.

Compartilhar este post

Link para o post
Perdem-se muitas bolas desnecessariamente.

Demasido "Atacante" e demasiada "Liberdade Criativa", tb encontrei o avançado direito a chegar perto d lançamentos na eskerda e vice-versa,pus os extremos ficaram com lib. criativa normal, um pco menos atacant e pus as bolas paradas mais generalistas, tirei organizador de jogo e jogador alvo...

Tenho o defesa mais eskerdo a ir ao 1º poste nos cantos ofensivos e o direito ao 2º, isto pode-se trocar tb, e pus tds as posiçoes som "Raramente" em remates de longe, no inicio do jogo altera-se nos jogadors com bom "Remates de longe"

Se me disseres o email eu mando-te a tactica. Tive resultados imediatos.

Meu e-mail e [email protected] , manda pra mim testar!!

Valeu!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

No primeiro post encontra-se disponível a nova versão da táctica Red_Fish, com algumas correcções nas responsabilidades dos jogadores, pronto a ser sacada e criticada...

Portem.se e bons vícios...

Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive a exprimentar a táctica e levo muitos golos... especialmente a 25/30 metros de distância :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Já tive a exprimentar a táctica e levo muitos golos... especialmente a 25/30 metros de distância :wacko:

O pessoal que esteja a testar a táctica podem tb dizer em que situações sofrem mais golos, com o intuito de retocar posicionamentos ou acções de algum jogador... Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Testei ontem. Funciona bem no R. Madrid, Man. United. Razoavelmente no Milan. Pessimamente no Benfica. Com o Glorioso saquei 7-1 ao Santander para a Taça Uefa, depois empatei com o Estrela, na Amadora, e perdi em casa com o Braga.

Se no Real e no United consigo dominar o jogo por completo, com cerca de trinta remates à baliza e poucos mais de três ou quatro dos adversários, já no Milan e Benfica não é assim. Com um Inter ou uma Roma, estes têm muitas oportunidades e acabo sempre por sofrer golos, já com o Benfica, um adversário mais forte faz sempre mossa na minha defesa. Talvez sejam os centrais que são algo lentos. Não passam os 13 em velocidade e aceleração.

Compartilhar este post

Link para o post
Testei ontem. Funciona bem no R. Madrid, Man. United. Razoavelmente no Milan. Pessimamente no Benfica. Com o Glorioso saquei 7-1 ao Santander para a Taça Uefa, depois empatei com o Estrela, na Amadora, e perdi em casa com o Braga.

Se no Real e no United consigo dominar o jogo por completo, com cerca de trinta remates à baliza e poucos mais de três ou quatro dos adversários, já no Milan e Benfica não é assim. Com um Inter ou uma Roma, estes têm muitas oportunidades e acabo sempre por sofrer golos, já com o Benfica, um adversário mais forte faz sempre mossa na minha defesa. Talvez sejam os centrais que são algo lentos. Não passam os 13 em velocidade e aceleração.

Como é k sofres a maior parte dos golos?

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser sincero, nem sei. Como não vejo o jogo em 2D, só utilizo a barra de comentários...

Mas, pelo menos nos cantos, é sempre muito complicado. E deve ser em contra-ataque pq tenho sempre muita posse de bola, logo tou sempre susceptível de sofrer contra-ataques.

Compartilhar este post

Link para o post

Bolas paradas é um dos handicapes deste táctica, principalmente os cantos!! tou a tentar corrigir esse erro...

Mas depende sempre da qualidade do defesa...

Em contra ataque nao acho que é uma situaçao anormal... por melhor que as tácticas podem parecer tb se sofre golos... o meu objectivo é ser o mínimo possível...

Agora como estou de volta ao vicio estou a melhor a táctica, dps posto as modificações...

Compartilhar este post

Link para o post

bem a tatica e uma das melhores ja exprimentei todas ate agroa e esta foi o que me safei melhor tipo so na segunda epoca e que ta a ser lindo ganho ganho perco um ou outro mas e boa tou com o benfica e ta me a correr muito bem e como sempre jogo em comentarios

Compartilhar este post

Link para o post

pois eu tb axo k o prob da tactica sao as bolas paradas mas ixo é o - kuando temos um bom ataque e uma defesa bastante sólida

eu no valencia em 5 epocas ganhei smp kuase tudo e tnha smp o melhor atake mas a defesa ja n era a mlhor mas enfim! agra vou tentar com uma ekipa da 2B portuguesa pa ver s tb é boa em ekipas pekenas

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ja postei a versao actualizada... testem e critiquem... o objectivo é sofrer menos golos e ter mais posse de bola...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia a todos!

Gostava de te felicitar pela boa tactica mas tambem gostava de te apontar aqui alguns erros que dei conta na tactica:

1º contra equipas que joguem mais insistentemente pelas alas ou com jogadores a surgirem das alas a tactica torna-se muito permeavel a nivel defensivo;

2º outro problema com que me deparei foi com a marcação nos cantos, porque por melhor que sejam os defesas que tenha sofro sempre muitos golos.

3º contra equipas que sejam mais compactas no meio o jogo fica muito congestionado porque a tua tactica joga com muita bola pelo meio, sendo os alas praticamente dispensaveis e com isto deixo-te uma sugestão tenta fazer algo para aproveitares os alas pelo menos em termos defensivos, pk em termos ofensivos a tactica é fulminante.

Agora nem tudo é mau, realmente comprovei a tactica marca bastantes golos mesmo principalmente o jogador k joga a medio centro a subir para avançado, tem sido quase sempre o melhor marcador da equipa, a nivel da marcação de cantos tb está bem estruturado se bem k com uns ajustes minimos talvez funcionasse melhor, mas o mais importante disto tudo para quem gosta de futebol de ataque praticamente sem preocupações defensivas esta tactica é o melhor k pode haver eu proprio xeguei a ter resultados de 7-6 de 10-2 e coisas assim esta tactica é um hino ao futebol de ataque.

abraço a todos.

Ps: parece k ja tens uma nova versao disponivel para testar vou testa-la mas mesmo assim deixo aki ficar a minha impressao sobre a 1a versao. ah ja agora eu para evitar sofrer muitos golos em contra ataque fiz uma pequena alteração e meti a defesa profunda, porque assim ha menores riscos de os defesas serem ultrapassados em contra ataques.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...