Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
|SCP-1906|

Atributos jogadores

Publicações recomendadas

Isto é o que eu procuro mas sinceramente não sei se são as melhores opções

GR

Jogo Aério

Jogo Mãos

Antecipação

Impulsão

Reflexos

DL

Desarme

Velocidade

Lançamentos Longos

Finta

Passe

DC

Desarme

Marcação

Cabeceamento

Impulsão

Força

MDC

Desarme

Marcação

Antecipação

Força

Passe

MAC

Finta

Criatividade

Passe

Remates de Longe

Finalização

MAL

Finta

Imprevisibilidade

Cruzamentos

Velocidade

PLC

Finalização

Finta

Cabeceamento

Impulsão

Velocidade

Compostura

Compartilhar este post

Link para o post
Isto é o que eu procuro mas sinceramente não sei se são as melhores opções

GR

Jogo Aério

Jogo Mãos

Antecipação

Impulsão

Reflexos

DL

Desarme

Velocidade

Lançamentos Longos

Finta

Passe

DC

Desarme

Marcação

Cabeceamento

Impulsão

Força

MDC

Desarme

Marcação

Antecipação

Força

Passe

MAC

Finta

Criatividade

Passe

Remates de Longe

Finalização

MAL

Finta

Imprevisibilidade

Cruzamentos

Velocidade

PLC

Finalização

Finta

Cabeceamento

Impulsão

Velocidade

Compostura

thanks...é assim eu já vi um post sobre que atributos deves procurar, mas de um ano para o outro mudam alguns.em relação ao FM2007 nos GR's valorizavam uma coisa e no 2008 já tinham um ou outro atributo diferente que se deveria ter em conta

Compartilhar este post

Link para o post

para os guarda-redes também é importante o posicionamento :wink:

e para os médios defensivos/médios centros também é importante índice de trabalho,resistência e trabalho de equipa.

a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post
para os guarda-redes também é importante o posicionamento :wink:

e para os médios defensivos/médios centros também é importante índice de trabalho,resistência e trabalho de equipa.

a meu ver.

e para as outras posições e staff?

Compartilhar este post

Link para o post

Para o staff não sei muito bem.

Eu costumo contratar mais pelo estatuto.

Outra coisa muito importante é a determinação,porque em caso de sofreres um golo,um grupo de jogadores determinados é um bom caminho para a vitória.

De resto concordo com o SpikeBolt nos restantes atributos. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

no staff eu costumo procurar: Treinador adjunto: motivação, conhecimento táctico e nível de disciplina. Olheiro: avaliação capacidade jogador e potencial jogador. Preparadores físicos tento ter um bom em cada atributo, ex: 20 a guarda redes a treinar os guarda redes, 20 ofensivo na categoria de treino ofensivo e por aí fora...Fisioterapeuta acho que basta ter 20 a fisioterapia, não precisa ser bom em mais nada...isto é o que procuro no staff, não sei se bem ou mal.nos jogadores sempre tive dificuldade, apesar de jogar desde o tempo do CM.às vezes aparecem novos atributos, ou de uma época para outra este ou aquele atributo já é mais ou menos importante para esta ou aquela posição...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas muitas vezes depende do modo como jogas,por exemplo nos centrais convêm ter-se sempre um central mais rápido,com boa antecipação e outro forte na marcação,com bom posicionamento e bom desarme.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um bocado dificuldade nos atributos...por exemplo: agressividade e bravura não é o mesmo? e em concreto o que é trabalho de equipa, índice de trabalho, imprevisibilidade?

Compartilhar este post

Link para o post
eu tenho um bocado dificuldade nos atributos...por exemplo: agressividade e bravura não é o mesmo? e em concreto o que é trabalho de equipa, índice de trabalho, imprevisibilidade?

agressividade é como entra nos lances,de modo agressivo,bravura é nunca desistir das bolas.vai a todas.

trabalho de equipa é basicamente jogar para a equipa,não ser individualista,indice de trabalho é a capacidade de trabalho que um determinado jogador faz à equipa. imprevisiabilidade é para os jogadores talentosos,serem imprevisiveis nos seus lances.

Compartilhar este post

Link para o post
agressividade é como entra nos lances,de modo agressivo,bravura é nunca desistir das bolas.vai a todas.

trabalho de equipa é basicamente jogar para a equipa,não ser individualista,indice de trabalho é a capacidade de trabalho que um determinado jogador faz à equipa. imprevisiabilidade é para os jogadores talentosos,serem imprevisiveis nos seus lances.

ahh ya...a imprevisibilidade é o que era antigamente " instinto ". e por exemplo, nos redes a excentricidade é tipo o Higuita a fazer o scorpion kick, não é? e o comando de área?

Compartilhar este post

Link para o post
ahh ya...a imprevisibilidade é o que era antigamente " instinto ". e por exemplo, nos redes a excentricidade é tipo o Higuita a fazer o scorpion kick, não é? e o comando de área?

Ya é tipo isso é ser muito extravagante,defesas para a fotografia por assim dizer.

comando de Área é tipo eles comandar a defesa tipo comunicação,porem eles nos lugares certos tipo isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Ya é tipo isso é ser muito extravagante,defesas para a fotografia por assim dizer.

comando de Área é tipo eles comandar a defesa tipo comunicação,porem eles nos lugares certos tipo isso.

então comando de área e comunicação é a mesma coisa, do género da aceleração e velocidade

Compartilhar este post

Link para o post
então comando de área e comunicação é a mesma coisa, do género da aceleração e velocidade

ya é mais ou menos a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...