Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TreinadorB

Melhores clubes do FM 2009

Publicações recomendadas

Este tópico vai servir para todos escreverem os clubes que gostam mais e acham melhores no FM 2009 que, podem ser fracos para umas pessoas, mas muito fortes para outras, por exemplo:

Eu gosto do Man Utd mas algumas pessoas não.

Espero que gostem do tópico!

Até breve! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não joguei muito, mas há equipas que parecem ter logo de inicio um plantel equilibrado e que podem ser desafios aliciantes (visto não serem os principais candidatos ao título da liga em que estão)...

-Roma

-Juventus

-Tottenham

-Schalke 04

-Atlético Madrid

-Valência

Compartilhar este post

Link para o post

Para além das equipas do "coração" ( :carinhoso: O Glorioso), penso que uma das equipas mais equilibradas e poderosas é o Real.

Cumpts.

Compartilhar este post

Link para o post

Manchester City, pelos euros em disposição.

Mas não me dá pica começar com esse tipo de equipas.

Compartilhar este post

Link para o post
Para além das equipas do "coração" ( :carinhoso: O Glorioso), penso que uma das equipas mais equilibradas e poderosas é o Real.

Cumpts.

mas claro que o real ( :cadeirada:) ta em segundo ... :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Manchester City, pelos euros em disposição.

Mas não me dá pica começar com esse tipo de equipas.

A mim dá-me porque não tenho muita paciência para começar com equipas fracas :mrgreen:

Mas também tenho de ter em conta o dinheiro de cada um dos clubes... por acaso o Man City é um dos clubes

com mais dinheiro do FM :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto de começar com equipas muito fortes nem muito fracas, só gosto de jogar com o meu Sporting :'D ou com equipas médias de espanha, alemanha, inglaterra ou itália.

Villarreal, Atlético de Madrid, Bremen, Tottenham etc ... :'D

Bom jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu gosto de jogar com equipas da IIªB especialmente Pampilhosa(onde eu moro), depois jogo com Académica,Porto(e sempre o primeiro para testar), depois gosto de ir até inglaterra, treino o Arsenal é a minha equipa preferida de Inglaterra, e depois gosto de jogar no campeonato sul americano especialmente no brasileiro , com o Vasco da Gama, e´a minha equipa preferida porque foi fundando por portugueses, e gosto de jogar no asiatico, porque é muito equilibrado em termos de equipas umas com as outras.

e depois ando a aí pelos paises fora, a tentar trazer o maior numero de tugas para clubezitos pequenos, como no campeonato da eslovénia ou assim, campeonatos fraquinhos e fazer a melhor figura possível...foi assim que fiz com o 2008 e é assim que vou fazer com 2009 quero ver se consigo percorrer todos os campeonatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Próxima época vou começar com o génova ou o palermo, parecem-me equipas bastante interessantes...

Compartilhar este post

Link para o post
Próxima época vou começar com o génova ou o palermo, parecem-me equipas bastante interessantes...

Por acaso são equipas interessantes mas também tens de ter em conta que não são clubes com jogadores praticamente "Estrelas".

Mas se arranjares algum dinheiro ainda podes contratar alguns bons jogadores.

:compinchas:

eu gosto de jogar com equipas da IIªB especialmente Pampilhosa(onde eu moro), depois jogo com Académica,Porto(e sempre o primeiro para testar), depois gosto de ir até inglaterra, treino o Arsenal é a minha equipa preferida de Inglaterra, e depois gosto de jogar no campeonato sul americano especialmente no brasileiro , com o Vasco da Gama, e´a minha equipa preferida porque foi fundando por portugueses, e gosto de jogar no asiatico, porque é muito equilibrado em termos de equipas umas com as outras.

e depois ando a aí pelos paises fora, a tentar trazer o maior numero de tugas para clubezitos pequenos, como no campeonato da eslovénia ou assim, campeonatos fraquinhos e fazer a melhor figura possível...foi assim que fiz com o 2008 e é assim que vou fazer com 2009 quero ver se consigo percorrer todos os campeonatos.

Acho bem. Dos mais fraquinhos aos mais fortes... :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
man city. Mas so plo € :biggrin:

2x .

Tambem curto o Atletico!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Milan ate mete nojo controlado pelo jogo, n perde jogo nenhum, so cmg :celebracao: , mas fica em primeiro pk n perde mais jogo nenhum :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Milan ate mete nojo controlado pelo jogo, n perde jogo nenhum, so cmg :celebracao: , mas fica em primeiro pk n perde mais jogo nenhum :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou experimentar uma aventura pelas Arabias .

Clube Al-Ahly ( penso que e assim que se escreve )

Compartilhar este post

Link para o post
Vou experimentar uma aventura pelas Arabias .

Clube Al-Ahly ( penso que e assim que se escreve )

Eu gosto muito é do Atletico de Madrid tem um bom plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei curiosa essa tua afirmação. Em todas as minhas gravações, e já foram algumas, o Milan não passa da 3ª posição da tabela classificativa. Na gravação que fiz em Italia, com o Napoles, ficaram 2 vezes em 4º e uma em 3º. Um nojo, mas por jogarem tão pouco! Apesar disto dou a mão á palmatória pois comecei um save com eles, precisamente por ficarem sempre tão mal colocados no campeonato, e ainda não perdi um jogo! Apenas empatei um com a Roma, 3-3, grande jogo, que merecia ganhar. Tou a meio da época, e bazófia a parte, já fui campeão. Portanto, concordo contigo apenas na parte do ganhar muito e ''não perder um jogo'', mas discordo profundamente da parte do ''quando controlado pelo jogo''. Para os que vão dizer, ''claro, granda team. qualquer um ganha'', é verdade têm uma grande equipa, e não é um super desafio, e ,inicialmente, não joguei com o Milan por isso, mas o mau ''management'' por parte do jogo desta grande equipa motivou-me para tentar melhor. É um save engraçado. Desafiante, se tivermos em conta a renovação do plantel, que como todos sabem, é bastante velho. Cumps.

Compartilhar este post

Link para o post

Queens Park Rangers e Wolverhampton Wolves. 14M e 8M para transferências, repectivamente. Estão ambos na Coca-Cola Championship e podem alcançar a permanência se o dinheiro for bem gasto...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando acabar o save com o porto , tenho como objectivo treinar Queens Park Rangers ...

Compartilhar este post

Link para o post
Quando acabar o save com o porto , tenho como objectivo treinar Queens Park Rangers ...

Vale apena treinar o QPR. acredita que sim .

- nao é só o dinheiro , mas tens la alguns bons jovens :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pessoalmente não gosto de jogar com equipas muito fortes assim como Barcelona, Manchester United, Milan, Chelsea, Inter nada disso gosto mais de jogar assim como Tottenham, Manchester City, Atletico de Madrid, mas também com equipas pequenas como Vitória, Rio Ave, Braga assim com essas equipas dá para jogar FM porque o nosso objectivo é contratar o mais forte plantel e ficarmos a conhecer jogadores desconhecidos para ficarmos com uma equipa invicta, pois se começarmos com GRANDES equipas obviamente ganhamos tudo o que temos para ganhar... Ou seja eu estou a fazer um save agora com o Fenerbahçe e está-me a correr muito bem, também já tive um save no FM2008 com o Espinho que ía em 2015 e ganhei tudo o que tinha para ganhar só o meu melhor marcador Vagner Love não dava hipótese... É a minha opinião acerca do jogo... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar com equipas fortes (Barça, Inter, MU) isso é para quem não sabe jogar FM. A piada do jogo não é levar os GRANDES á final da Champions, para mim a piada é jogar com equipas fracas, sem dinheiro e levar-as até ao "céu". Eu estou com Atlético CP e ja subi para liga Vitalis. Agora andar ai com Manchester com aquele cromo do Ronaldo não da pica. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Achei curiosa essa tua afirmação. Em todas as minhas gravações, e já foram algumas, o Milan não passa da 3ª posição da tabela classificativa. Na gravação que fiz em Italia, com o Napoles, ficaram 2 vezes em 4º e uma em 3º. Um nojo, mas por jogarem tão pouco! Apesar disto dou a mão á palmatória pois comecei um save com eles, precisamente por ficarem sempre tão mal colocados no campeonato, e ainda não perdi um jogo! Apenas empatei um com a Roma, 3-3, grande jogo, que merecia ganhar. Tou a meio da época, e bazófia a parte, já fui campeão. Portanto, concordo contigo apenas na parte do ganhar muito e ''não perder um jogo'', mas discordo profundamente da parte do ''quando controlado pelo jogo''. Para os que vão dizer, ''claro, granda team. qualquer um ganha'', é verdade têm uma grande equipa, e não é um super desafio, e ,inicialmente, não joguei com o Milan por isso, mas o mau ''management'' por parte do jogo desta grande equipa motivou-me para tentar melhor. É um save engraçado. Desafiante, se tivermos em conta a renovação do plantel, que como todos sabem, é bastante velho. Cumps.

Pois tb axei estranho, pk nos meus saves com , Benfica, Manchester City ou Real Madrid, o Milan na liga fica sempre 3º ou 4º, quem ganha o campeonato é a Juventus ou o Inter. Mas no meu save com o Inter o Milan ta xeio de doping.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...