Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TreinadorB

Melhores clubes do FM 2009

Publicações recomendadas

Guest Billas

Eu pessoalmente acho que o Braga é uma equipa excelente para se jogar neste FM, tem bons jogadores, boa equipa técnica, e tem uma posição favoravel a fazer boas prestações em todas as competições em que se encontra no inicio da época no FM. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Eu costumo jogar sempre com o meu glurioso!!! (Já fui campeão da Liga dos Campeões!!!!)

Mas um desafio muito bom que tive foi com o Paulista... Experimentem...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu costumo jogar sempre com o meu glurioso!!! (Já fui campeão da Liga dos Campeões!!!!)

Mas um desafio muito bom que tive foi com o Paulista... Experimentem...

A maior parte das vezes eu jogo com o nosso Glorioso :carinhoso: , mas também gosto de começar com outras equipas.

Uma curiosidade é que eu não gosto muito de começar com equipas com muito dinheiro, gosto mais de começar com equipas mais fracas e evolui-las ao longo dos anos a vender e comprar jogadores de mais qualidade

Cumps! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

eu agora estou com o atletico de madrid, uma grande equipa, jogadores jovens que evoluiem muito e experiencia nos mais velhos

tambem ja tive com os aguias de alpiarça (a equipa da minha terra, utilizei o fm editor para os fazer subir ate a liga vitalis), e tambem tive com o udinese

Compartilhar este post

Link para o post

Leeds United

a velha glória que está na Coca-Cola League One... já vou na 4a época e foi sempre a subir...

palmaresleeds.th.jpg

Tudo isto sem batota claro... nas duas primeiras épocas arranja-se um clube-mae, os meus eram o Liverpool e o Man City, e com os jogadores emprestados e algumas boas contrataçoes vai-se longe ;)

Compartilhar este post

Link para o post
A mim dá-me porque não tenho muita paciência para começar com equipas fracas :mrgreen:

Mas também tenho de ter em conta o dinheiro de cada um dos clubes... por acaso o Man City é um dos clubes

com mais dinheiro do FM :maluco:

X2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...