Ir para conteúdo

Bill Amend

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    339
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,450 [ Doar pontos ]

Sobre Bill Amend

  • Data de Nascimento 10-02-1989

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. O Oscar da Eleven a usar a “simulação” dele no jogo F1 para apostar que é possível fazer a sprint com softs.
  2. Ser hipótese é diferente de ter havido uma proposta real. O rumor é que o MO tentou ir para a Honda recentemente, e que com isso está semi queimado na KTM. Com a vinda do Raul e do Acosta, não vejo grande futuro ao Miguel no MotoGP, infelizmente.
  3. O Norris acabou de dizer duas coisas interessantes: 1) nunca lhe disseram que a chuva ia aumentar, naquela intensidade ele conseguia controlar, 2) ele esteve muito tempo a poupar combustível para o fim, e seria muito difícil o Hamilton o ultrapassar em seco. Update com uma outra entrevista: https://streamable.com/q8wmz4
  4. Sim, é verdade. Se vi bem, o próprio Saiz fez um pião _depois_ de fazer o tempo rápido dele.
  5. Hamilton a sentir a pressão. Conto pelo menos 3 erros graves este fim-de-semana: 1) botão mágico a mandar o mecânico ao ar, 2) bater a entrar nas boxes, 3) pião na última volta da Q3. Interessante para quem andava a dizer que o Max estava a sentir a pressão. Por o outro lado o Pérez continua uma miséria. Se ele se chamasse Albon ou Gasly ninguém se calava.
  6. Drinking game: um shot de cada vez que disserem “cone de aspiração” na Eleven.
  7. É precisamente esse o ponto. Ele não dava feedback - pelo menos não de acordo com o Brawn. Os engenheiros apenas iam por tentativa/erro, se ele fosse mais rápido com um setup, iam nesse caminho. Mais uma vez, é esse o ponto. É um argumento válido que seja o piloto mais completo da história, e talvez também por isso ser um aborrecido. Ninguém no mundo com dois dedos de testa vai dizer que ele não foi um dos melhores - senão o melhor - piloto de sempre.
  8. Não só era um piloto aborrecido, era também bem porquinho. De todos os grandes campeões mundiais, é de longe o mais desinteressante. Nunca me vou esquecer do Brawn a descrever que o Schumacher não "desenvolvia" o carro, apenas era absurdamente consistente - tipo robot. Então eles punham-no a dar voltas com o carro de manhã à noite em tentativa/erro para ver o que funcionava.
  9. https://twitter.com/wbuxtonofficial/status/1437350748308840450
  10. O problema é que ninguém quer arriscar demasiado, por isso vai sempre tender para procissão. Sem pit-stops, nem estratégia entra. O pior é que a Liberty quer enfiar-nos isto pela goela à força toda e diz sempre que foi um sucesso.
  11. Desconhecia, pensava que o Zhou já tinha pontos suficientes e que o Theo teria de ficar bem classificado.
×
×
  • Criar Novo...