Ir para conteúdo

Bill Amend

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    296
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    941 [ Doar pontos ]

Sobre Bill Amend

  • Data de Nascimento 10-02-1989

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Tanto o Ocon como o Stroll tem carreiras Júnior muito interessantes, embora a do Stroll tenha asteriscos. Mesmo o Ocon, fez sempre boas temporadas, incluindo esta. O Ocon tem obviamente uma personalidade algo vincada e um pouco de mau perder, mas é um bom piloto.
  2. Adoro a da Áustria, concordo com a Catalunha. Na Europa as piores são Sochi, Hungria, e Catalunha.
  3. Sim, nota-se bem na sua voz e linguagem corporal. Na conferência de imprensa depois da qualificação até teve momentos de tosse. A acrescentar, teve um problema no chão do carro durante a Q1 que lhe deve ter tirado umas centésimas.
  4. Que azar? Não ser pole no carro mais forte de sempre num circuito que lhe assenta que nem uma luva? Se o Ham não estivesse claramente debilitado o Bottas nem na discussão para pole estava.
  5. Gestor de redes sociais da Mercedes dá a entender que nada se passa (do lado da Mercedes):
  6. Pelos vistos o Bottas tirou a menção à Mercedes do seu perfil do Instagram, e o Russell tirou a menção à Williams do seu perfil do Instagram.
  7. Acho o caso do Albon bem mais difícil do que muitos o fazem crer. O Gasly é um excelente piloto e não fez melhor que o Albon (eu diria pior visto que em 2019 a grid não estava tão compacta). Toda a informação que há aponta para o RB16 ser extremamente difícil de pilotar.
  8. Obrigado, não tinha reparado no erro. Corrigido.
  9. Sempre achei o Bottas um mau piloto, especialmente em corrida. Hoje foi a confirmação.
  10. O Russel sai a ganhar, muito. Mas o que eu disse foi que tanto o Hamilton como o Bottas saem (este muito mais, óbvio) desvalorizados. Mas isto é uma opinião muito impopular
  11. Vou dizer uma coisa impopular: esta performance do Russel desvaloriza o Hamilton e muito mais o Bottas. Naquele carro é ganhar por definição, independentemente do piloto.
  12. Espero que perca uma boa quantidade de pontos na licença. Aquilo foi uma vergonha
  13. Quantas vezes ia pondo alguém na parede? 3? 4?
  14. Só o facto de isto ser uma pergunta é suficiente.
×
×
  • Criar Novo...