Ir para conteúdo

Bill Amend

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    365
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,817 [ Doar pontos ]

Sobre Bill Amend

  • Data de Nascimento 10-02-1989

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. O Enea vai limpar o Pecco para o ano. Se o Pecco não ganha este ano com a mota que tem... Já é prai a 3a vez que cai em momentos chave.
  2. Pelo menos tem razão na parte da bandeira ser uma porcaria
  3. Herta > Lawson e Tsu. Herta é um fenómeno, basta estar atento à Indycar (quem olhar apenas para os resultados sai enganado).
  4. O Miguel teve problemas de vibrações a corrida toda, ele estava a queixar-se disso antes da corrida começar.
  5. Mas eu não estou a dizer que o Miguel não ficou mt atrás do Binder. Eu estou a dizer que as funções dele na KTM não são comparáveis com o Bottas (servir de aguadeiro para outro). Nesse sentido é uma péssima comparação. O Bottas é conhecido por 1) ser um óptimo qualificador, 2) em ritmo de corrida ser rápido, mas ligeiramente mais lento que o Hamilton 3) ser usado em estratégia para defender o Hamilton. Nada disto se aplica ao Miguel, a dinâmica não é sequer semelhante. Ironicamente, há mais outra coisa em que são opostos: o Bottas é péssimo à chuva, o Miguel é optimo. E podes ir ver o meu histórico de mensagens a "criticar" o Miguel e a sua performance este ano. Não é disso que se trata.
  6. Epa, que péssima forma de por as coisas. Ele tem sido muito menos consistente que o Binder, especialmente em qualificação que é o seu calcanhar de Aquiles, mas nada tem a ver com ser o Bottas da KTM
  7. Sim, sim, eu não estava a contestar isso. Apenas que o fim-de-semana dele é comprometido pelo Hamilton, e ele não começa a corrida à frente do Ricciardo por causa disso. Começando à frende do Ricciardo, a questão de atacar ou não nem se punha.
  8. A vitoria dele, e não do Lando, começa na sprint: o Lando tem o Hamilton à frente, e como este tem um mau arranque atrasa o Lando. A partir daí, o Lando fica sempre atrás do Ricciardo, apesar de ter qualificado melhor e ter ligeiramente melhor ritmo.
  9. O problema do VSC aconteceu com todos os pilotos. Isso são desculpas do Perez que foi ultrapassado por dois carros bem mais lentos e teve uma corrida para esquecer.
  10. A internet finalmente descobriu que o Piquet é... controverso.
  11. Ninguém está a por as coisas nesses termos. Nem tudo é justo na vida. Mas a verdade é que, fora as vitórias aqui e ali, o Miguel não tem correspondido. E acho estranho que tenha sido inocente ao não ter percebido que a KTM se ia livrar dele à primeira oportunidade. Era mais que previsível: Promoveram o Binder primeiro; Deram um contracto mais longo ao Binder e arrastaram a renovação do Miguel até ao limite, mesmo quando teve propostas da Yamaha; A academia da KTM está cheia de talento, e o Miguel estava destinado a, em ultima instancia, aquecer o assento. Não os comparava necessariamente a eles, mas sim aos fans. O Miguel e o Riccardo diria que são opostos um do outro - embora estejam ambos a ter uma época fraca.
  12. Que tontice. O que conta são os pontos ao fim do ano. Sem querer comparar os pilotos, parece os fans do Ricciardo a defendê-lo porque ganhou em Monza. Tenho duvidas que o pai seja uma boa influência a gerir a sua carreira, e não percebo porque não assinou com a Yamaha o ano passado. Pareceu-me uma decisão ingénua, estava na cara que a KTM o ia mandar à fava assim que tivesse oportunidade.
  13. Segundo presidente da FIM, “O Miguel Oliveira, em princípio, já tem uma boa equipa”.
  14. Muito gosta o Lewis do seu understeer. Incidente de corrida, mas o padrão é interessante.
×
×
  • Criar Novo...