Ir para conteúdo

Gavazzo

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    16.807
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    34 [ Doar pontos ]

Sobre Gavazzo

  • Rank
    Greatness.
  • Data de Nascimento 01-02-1993

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. É o mesmo deal do Fox em Sacramento. Os Lakers querem sacar o Gasol.
  2. Os Hornets... que horror. O Batum vai ser útil este ano, não sei onde vai parar mas com o waive and stretch vai aceitar o mínimo em qualquer lado. Gosto do Bradley nos Heat, detesto o contrato do Meyers (não vale nem metade) e tenho pena pelo Crowder (fundamental na finals run) e pelo DJJ (mas não era smart mantê-lo). Hindsight 2021, a ver vamos. Os Hawks vão ser divertidos esta época.
  3. Não era uma second rounder... Era a 2nd pick do draft.
  4. Pelo Harden não chega dar o LeVert, Dinwiddie e mais um camião de picks e role players. Não vejo forma de os Nets fazerem isso acontecer.
  5. sdds. E sabe sempre bem ler isso! Mas não percebi a parte do top 5 de javardices
  6. Vim cá ontem dar um salto ao fim de vários meses e vi este tag, pode dizer-se que me fizeste voltar a fazer um comentário. Tudo em altas por aqui? Espero que partilhem da alegria e relativa esperança derivadas deste início de época muito acima das expectativas no futebol (e um começo muito interessante também no cômputo geral das modalidades). Não esperava minimamente, bem pelo contrário. Então? Shaft, és tu? Um abraço, malta. Sporting sempre
  7. https://www.facebook.com/events/266940554268334/
  8. Decidi criar este tópico porque me pareceu que não havia nenhum idêntico (há um sobre mudar de casa mas está claramente mais virado para decorações, experiências, etc, e mais indicado para quem vai viver em casal pela 1ª vez), e porque há por aqui muita gente jovem que estuda ou trabalha em cidades que não a natal e que por isso necessita de arrendar um apartamento, estúdio ou um quarto, dependendo das preferências. Serve isto para que quem tenha alguma propriedade ou para que quem tenha necessidade de arrendar uma possa aqui encontrar uma oportunidade de negócio nesta comunidade, um pouco mais personalizada do que os Imovirtuais, Idealista, etc, desta vida. Também pode servir simplesmente para se partilharem plataformas/sites em que haja ofertas interessantes, fora dessas mais conhecidas. A criação do tópico resultou também de uma eventual necessidade pessoal porque posso vir a precisar agora já a partir de Fevereiro (ainda não sei ao certo se vou ficar pendurado ou não quanto ao apartamento em que estou agora) de um estúdio/T0 ou de um T1, em Lisboa, e não estou a encontrar nada que me satisfaça particularmente nos sites tradicionais. Se alguém souber de algo interessante a um preço razoável, agradecia.
  9. Crio este tópico com o intuito de aqui colocar um texto que acho que não pode nem deve cair no esquecimento, no meio de um tópico qualquer desta secção que mais tarde ninguém volte a ler e em que ninguém volte a reflectir. É importante que isto esteja sempre na nossa mente. Se entenderem que não merece um tópico próprio compreendo mas lamento. Deixo aqui um texto do forista Chirola, do Fórum do Sporting. É um dos maiores, senão o maior, contestatário ao chamado Projecto Roquette, um dos mais emotivos também, incorre muitas vezes em exageros com os quais eu não concordo, mas redigiu hoje este texto e esta recolha de informação fenomenal que me informou sobre situações que desconhecia e que espero que faça o mesmo com todos vós. Percebam o porquê de, muito mais do que os resultados desportivos, é importante que isto acabe, que isto acabe de uma só vez e que nos vejamos livres de quem tão mal nos tem feito. O texto surge na sequência da discussão acerca da possibilidade cada vez mais forte de a SAD ser adquirida por capital estrangeiro. Por favor leiam até ao fim: Contém exageros? Sem dúvida, a meu ver. Algum fatalismo excessivo? Também. Mas o que aqui me interessa são os factos, as negociatas descobertas e descritas, as trocas de interesses, os favores, os compadrios... todos eles prejudicando uma e apenas só uma entidade: o Sporting Clube de Portugal. São um cancro. E quem me conhece sabe que não coloco aqui isto devido aos resultados desportivos recentes. Não tenho cobrado à direcção nenhum do insucesso até ao momento, como sempre aqui reiterei, e o meu nojo centra-se em aspectos maioritariamente não desportivos, pelo menos de forma indirecta. Este texto vai de encontro a isso e explica daquilo que por vezes se diz da boca para fora, do género "ah e tal, a corja, a escória, só prejudicam o Sporting", mas por vezes até sem grande fundamento, pelo menos factual. Este texto, bem como as ligações sucessivas para que ele remete, é esclarecedor. O Sporting vai voltar a ser feliz quando não houver um único resquício desta era no seio do clube. Faltará muito?
  10. Gavazzo

    Sporting - Futsal

    Plantel actual Treinador Orlando Duarte Guarda-redes João Benedito Cristiano Gonçalo Portugal Fixos Pedro Cary Caio Alas Paulinho Djô João Matos Buiu (ex-Fundão) Préa (ex-São Lucas) Déo Marcelinho Alex Pivots Leitão André Galvão Emprestados Mário Freitas (Fundão) Palmarés Campeonatos Nacionais - 10 Taças de Portugal - 3 Taça Nacional - 1 Supertaça de Portugal - 4 Taça das Nações - 1
  11. Gavazzo

    Tópico oficial da roupa

    O título é ridículo, a colocação do tópico aqui se calhar também o é, e até pode parecer um pouco fútil, mas já que há um tópico sobre ténis/sapatilhas, em que cada um pode colocar as aquisições que fez e os artigos desse género que gostaria de comprar, servindo também para discussão de ideias sobre esse tema, deixo aqui outro semelhante, em que se pode falar sobre que género de roupa mais usam no dia-a-dia, que tipo de marcas gostam, lojas que costumam frequentar, que preços estão habituados a gastar, etc, etc. Ah, e estão à vontade para sugerir um título mais apelativo para o tópico. Como comprar no ebay:
×
×
  • Criar Novo...