Ir para conteúdo

Victarion

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    29.683
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    924 [ Doar pontos ]

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. to get payed. Ganda vitória dos Wolves. Fuck them refs. D'Lo está a batalhar para all-defense team. Carushow em Chicago!
  2. o Vogel pagar a fatura por causa deste roster feioso seria ridículo. Mas seria mesmo ao nível de megalomaníacos como os Lakers. Daqui até ao deadline vai ser interessante ver o que os Lakers querem fazer. edit: este jogo dos Wolves - Sixers é uma vergonha. Aquele 3rd Quarter foi um breakdown dos Wolves a nível de ataque e defesa mas os árbitros são a cena mais obviamente incompetente e merdosa possível. Estão a tentar entregar a vitória aos Sixers a pouco e pouco.
  3. o gajo tem de parar de desconfiar tanto do Toppin. O moço é um talento bem porreiro no ataque, e até pode ter bom físico para ajudar minimamente na defesa. Mas como o gajo não é tão tão bom defensivamente e ainda é jovem, o Thibs troce logo o nariz. percebe-se que o THT tem habilidade, daí terem confiado nele mais que no Caruso (e porque o THT é da Klutch). Mas estes últimos jogos foram suficientes para a reputação do THT andar na lama. Não há problema nenhum em acalmar a patareca e deixar o tipo com 20 anos desenvolver com calma.
  4. Mavs x Clips é a melhor rivalidade moderna. Sempre fun. Pena que os Clippers já não tinham gás para o OT. Mas os jogos entre estes dois têm tendência para ser chippy, rough e competitivo. Os Lakers apostaram no THT e o gajo vale zero até agora. Damn.
  5. a WWE cria babyfaces para momentos. Heels é parar durar, babyfaces é para mastigar e cuspir. O último babyface que realmente durou foi a Becky e só afastou-se devido a gravidez.
  6. os Wizards quase que sacavam a W mas sem Beal a jogar bem, o Harrell não carrega. E o Kuzma no ataque é tão burro e mau dass. Hornets andam bem porreiros a tentar caçar um spot nos POs. Bom regresso do Jaylen Brown! Curto imenso de como os Wolves têm melhorado. O KAT tem de disparar mais, é essa a solução. E o Russell menos. O Vanderbilt mostrou-se bem no ataque, muito fixe. Aqueles Pelicans é que é poverty pa crl a nível de talento. Tristeza. GRANDES GRIZZLIES CRL! Que final enorme. JAY JAY JAY! Esta equipa é jovem, fun, e inconsistente lmao Gosto como os refs ajudam o Gobert no ataque - illegal screens, falta mas não tão no bónus? toma lá 2 FT na mesma, e 5 seconds dentro do paint só para apanhar o offensive rebound e sacar easy layup pensei que o Stewart ia levar uns 5.
  7. mas tu achas que o Tony não valoriza imenso o pessoal que o ajudou a erguer a AEW? Ele parece-me um bom tipo no que diz respeito a isso. Antes dos Bucks e o catano desaparecerem da AEW, já o Cornette estará quase esquecido. Ainda não entendi porque raio andamos aqui à rodinha. O Cornette não vai parar à AEW. Isto não é a WWE. O Cornette é um piece of shit autêntico. Deixem-no estar a banhar-se na m*rda que fez.
  8. o Tony Khan valoriza imenso os Bucks e o Omega. E o Cornette não gosta de nenhum deles. E o Omega é um dos "fundadores" - nota nas aspas. Ele pertence aos pilares em que a AEW se assentou. O Omega não saiu da NJPW quando estava praticamente no topo só para ir para a AEW. Ele saiu para ajudar a criar. O Khan pode ter o dinheiro que quiser mas sem orientação ele tava na m*rda. Exemplo: Billy "Sandy Hooker" Corgan. A NWA não sai daquela maré por alguma razão.
  9. eu só mencionei o que faz com que ache que há 99% chances do Cornette nunca entrar na AEW, porque o Omega é um dos "fundadores". O tipo odeia o Omega e praticamente já desejou mal ao Omega mais que uma vez. mas o que o @El Shafto disse é o que faz o gajo um tipo vil. E sim: ele é vil. E Asqueroso. E Repugnante.
  10. não porque o Cornette é um gajo vil pa crl que, se não estou em erro, foi dos que deu a entender que o Omega era sexual predator nas joshi.
  11. hah! é verdade. O gajo a dizer que se atirarem cenas acabam banidos e podem ser apreendidos. outra cena boa do incidente foi o Beef Stew a querer fugir pelos túneis para ir ter com o Lebron e o resto dos Lakers e Pistons na mesma zona a ver se o gajo não aparecia e recomeçava a m*rda.
  12. sim, é compreensível. Ele acabou de ser agredido e estava a sangrar. Acho que tu estás a esquecer-te a cultura em que este pessoal cresce. Eu compreender não significa que eu aceite. Não significa que eu não condene. O Lebron deu um safanão sim, mas o Lebron sabia a agressão que estava a fazer. Ele olha para ele e dá-lhe na cara, não foi só um "larga-me crl". Começou com uma reacção despropositada do Lebron e acabou numa reacção despropositada do Beef Stew. Talvez ele aprenda uma lição. Aquele tipo de atitude não é profissional.
  13. No Chill Gil é sempre funny. O que o Stewart fez, apesar de compreensível, não foi de todo o correto. E os anos passam e cada vez gosto menos do Lebron. bom final em Chicago. O White voltou bem.
  14. é interim. Talvez consigam arranjar alguém jovem para reiniciar as m*rda em Sactown.
  15. final do crl em Washington. Kritical Kuzma! E que história foi aquela no final, o pessoal só fica é desconfiado dos árbitros. e não percebo o que se passa com os Griz de vez em quando mas fuck it, mais uma W para os Wolves!
×
×
  • Criar Novo...