Ir para conteúdo

Victarion

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    30.875
  • Registo em

  • Última visita

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Este é o Lebron dos Cavs que liderava montes de mecos à vitória. O que crl anda o Kerr a fazer.
  2. Wizards parecem estar bem prontos para o draft do Cooper. Boa prospect no Sarr para ajudar no tank.
  3. acho que o exemplo mais óbvio disso é o Rock. Parecia boring af, não fazia muito para mover interesse. Mas muito do "carisma" que se vê a desenvolver é basicamente a personalidade da pessoa boosted af e trabalhada para encaixar com a situação. Toda a gente sabe que o Roman, líder da Bloodline, é uma variação do verdadeiro Roman, líder de balneário. É por isso que ele não precisa de fazer muito e parece também ser mais genuíno e fluído.
  4. É mais fácil melhorar no ringue do que melhorar o carisma. Até porque o carisma ajuda-te imenso a mascarar algumas das deficiências no ringue. Se não tens carisma, então és um boneco pouco tragável fora do ringue porque ninguém te quer ouvir a dizer "lucha things" por mais proficiente que sejas a nível técnico.
  5. a cena de ele ter nas sapatilhas a teoria da conspiração que o Naismith não foi o criador do desporto (e escreve Nesmith, o ex-colega de equipa lmao) é surreal. O gajo sempre teve ares de pseudo-intelectual. até foi às finais da NBA e o lightning rod da equipa é o Luka. Perfeito para o Kyrie. O problema dele é quando as coisas dão para o torto.
  6. Jaylen Brown absolutamente salteado de não ter sido convocado lmao este dude consegue ser tão bom em basket como tão patético no resto. Talvez menos conspirações lhe fizessem melhor.
  7. mais um wrestler para olhar para o Punk e não fazer nada porque o Punk tá lesionado? esta feud é para dar blue balls aos fãs. Inserir o Seth é só passageiro e ele vai voltar a olhar para o título não tarda.
  8. High Str / Low Con type of guy.
  9. estou tão farto desta m*rda com o CM Punk. O Drew basicamente não é relevante porque é "só build up para a feud!!" e isso vale de zero. É uma m*rda do crl que estragou um cash-in. É uma estupidez terem feito isto. Porque é que o CM Punk não interferiu no MitB e ao menos um dos outros 5 ganhava a mala? Está a chegar a níveis de cheap pop e heat que só arruínam o resto. O Priest fica a perder porque parece um totó. O Rollins fica a perder porque por mais que odeie o Punk a feud é do Drew. E os outros 5 que podiam ter ganho a mala e fazer algo daquilo ficam a perder porque novamente ficam para trás. só tou para ver o CM Punk voltar mesmo e lesionar-se a sério porque o homem é uma glass onion.
  10. só faltava mesmo ao Hanger aparecer de cabelo escuro, a la Henry Fonda. Heel Hangman let's gooooo
  11. Os Clippers são uma equipa weird. Boa troca para os Pelicans. Perdem bons jogadores de rotação mas se conseguirem desfazer-se do CJ, talvez arranjem alguém para colmatar a cena. Vão é perder o BI por isso precisam também de se mexer aí. E claro, falta substituir o JV.
  12. só espero que aterre no Este. O jovem deve jogar um bocadinho de nada na liga e depois é embarcado para a G-League.
  13. vai ser giro ver os Wyatt Sicks a manterem-se fieis ao legado do Bray e fazerem muitas shenanigans que levam a nada de especial.
  14. os Wizards a 100% que precisam de um big, espero que tenham o Sarr e consigam emparelhar com o outro franciu. Apesar de não saber o que acontece ao Deni, talvez vire Center? Mas o draft parece ser grande toss up, há talento muito inconstante. Já para não falar que metade da conversa é sobre o Bronny.
  15. https://x.com/wojespn/status/1805782619382063592 dayum!
×
×
  • Criar Novo...