Ir para conteúdo

Victarion

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    29.099
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    260 [ Doar pontos ]

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. E não houve oposição? ou o governo está a esganar qualquer hipótese de as pessoas poderem opor-se, usando a história do COVID? Deveria ser absurdo que nos tempos de hoje ainda se veja este tipo de ideologia arcaica...deveria pois.
  2. Cheira-me que Retribution também serviu para afunilar algum talento para o main roster para a NXT não estar tão cheia. E no fim de contas, aqueles que impressionarem mais o Vince são os que ficam. Retribution estava dead-on-arrival, a única dúvida era quem poderia sobreviver e ter futuro.
  3. acho que se esse idiota que falaram lá atrás tem namorada e caraças, mas tem comportamentos altamente chauvinistas tipo incel, ele é mais a vertente do red pill, o grupo que acha que a vida é para o homem dominar a mulher e outras fantasias absurdas do género. quais as probabilidades de quarentenas ou novo estado de emergência outra vez, especialmente em Dezembro? é que esta m*rda tá a voltar a ficar má.
  4. Ty Lue a coach numa equipa que é do-or-die. Funny shit. Knicks bastante interessados no Westbrooks, pelos vistos.
  5. achas que o Kawhi sai dos Clippers quando andou a fazer de tudo para ir para LA?
  6. é stats e highlights. Bitching ao Danny Green quando ele até tem jogado bem. Crazy. edit: e agora com este anel e uma off season estranha, cheira-me que recomeça a loucura típica de "LBJ vs MJ" para determinar quem é o GOAT. Oh boy.
  7. o pessoal preocupa-se mais com esses prémios do que os jogadores. e a melhor cena do Kostas é que ele vai ser o isco para o Giannis.
  8. ei mas esses foram role players. E sei que é a cena do "meme value" mas é tão silly. Até porque acham que o Giannis ia ficar desapontado do irmão ter um anel. O Giannis ficaria é contente, o dude adora a família.
  9. mas qual é a cena de dizer isso sobre um dude que nada fez para esse anel? até parece que é relevante. Até parece que ele pode sequer falar do anel sem lhe dizerem "e tu fizeste o quê?".
  10. O LeBron muito raramente perde jogos quando ele tá a liderar ao intervalo. Bem, vou dormir tarde mas ao menos vou dormir. Os Heat não têm mais. Lakers a caminho do anel.
  11. É tramado. LeBron é inevitável.
  12. Dragic tá a jogar. Dass! que duro.
  13. o AD vai jogar C? Com aquele tornozelo ainda mais bummed que o normal? vou tentar ver o jogo hoje mas se houver uma diferença grande para os Lakers ao intervalo vou masé dormir.
×
×
  • Criar Novo...