Ir para conteúdo

Naitch

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    12.249
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,582 [ Doar pontos ]

Sobre Naitch

  • Rank
    A miracle on Bourbon Street!
  • Data de Nascimento 28-08-1991

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Aqui estou num loop infinito. Vou à TV, insiro o código que aparece no hbomax.com/tvsignin, para escolher a operadora, meto Vodafone e manda-me para uma pagina que me diz para aceder à app HBOMax através da box TV. Faço isso e volta-me a aparecer um outro código para colocar no hbomax/tvsignin que me manda de novo para a app da tv. Então está bem, até amanhã e obrigado LOL Nevermind, pedi uma reposiçao de password, segui as instruçoes desse email e tá feito.
  2. Naitch

    Pádel

    O que não faltam são campos de Padel por esse país fora Entretanto já anda a correr a 1ª etapa do WPT. Tanto a Araújo como a Nogueira já saltaram fora mas foi curioso vê-las a jogar com as novas parceiras. Nos masculinos, com a derrota de hoje do Paquito, o Tello/Chingotto ficam com caminho aberto para limparem isto fácil.
  3. É um mini apanhado. Eu por acaso vi depois de ver o primeiro episodio da 2ª temporada porque não sabia que isso existia e não achei que tivesse perdido muito. Tapa um ou outro buraco mas é sempre bom de ver. O episódio da Rue é fantástico. E sobre The Office, Season 2 Finale: ISTO É SUPOSTO SER UMA SERIE DE COMÉDIA, FOR FUCK SAKE! WHY?
  4. Aqui também. Até ao episódio do Halloween estava a ser giro e tal mas não percebia porque é que é tao conceituado. Depois disso aquilo levou um boost do caneco e todos os episódios me rio como o caneco A meio da Season 2 já percebi o porquê de isto ser tão bom. Ah e Pam
  5. Primeiro podes baixar a pistola porque ninguém está a discutir com ninguém. Depois, quando pensarem duas ou três vezes no booking actual (e tendo em conta o contexto da companhia + roster + campeões actuais) vão chegar a uma conclusão super simples e que resolve o problema todo: O booking faz todo o sentido neste momento. Ser Champ v Champ é o melhor que eles podiam fazer nesta altura porque não conseguem construir ninguem a tempo de chegar à Mania ver e vencer quer seja o Brock quer seja o Roman. Com tempo podem fazê-lo porque ao contrário do que já foi dito por aí, o que nao falta é lá malta com mais do que potencial para chegar à main event slot (quer pessoal que já lá esteve como pessoal que só cheirou algumas vezes). O Brock não precisava de ganhar absolutamente nada para estar onde está mas é uma lufada de ar fresco do que tem acontecido nas outras ocasiões em que ele aparecia: chega, suplex, f5, titulo. Se quiseres, interpreta como um utrapassar tudo e todos para chegar onde está hoje mas ao estilo do Brock; não deixando de dar tareias a ninguém e, ao mesmo tempo, não prejudicando a personagem de ninguem (sim, porque o facto de ter vencido Rollins + AJ em menos de 2 minutos (nem falo do Riddle) não prejudicou absolutamente ninguém). Para o resto da WM, o What já fez o seu comentário e assino por baixo. Tens storylines que, mais uma vez, a acontecer, fazem todo o sentido. Vai ser o melhor show do ano da WWE? Provavelmente não. Mas nunca vamos poder dizer que os combates que vão acontecer (pelo menos pelos titulos) não vão fazer sentido. E não é medir pilinhas mas parece, sabes? Não se pode andar duas páginas no topico do wrestling a uma segunda ou a uma sexta ou de algum PPV da WWE sem ver comentários com "que venha o melhor show da tv", "para isto mais valia ter ido dormir", "nem vai ser preciso suar muito para ser melhor que isto". We get it! A AEW veio revolucionar tv wrestling com o seu roster e os seus shows. Isto não é Benfica vs Sporting. A WWE sempre existiu com a NJPW, maior parte da malta aqui via as duas (até em períodos em que a WWE estava igual ou pior em termos de storylines do que está agora) e não se via metade desta competição na secção de "este show é melhor que aquele". Relaxem, vejam os dois com as expectativas adequadas e sigam para bingo.
  6. Não percebi qual é o celeuma do final da EC. Desde o momento em que o Lesnar começa a cascar no pod para entrar no combate que já se sabia o que aí vinha. A lógica foi ótpima: tirar do combate as ameaças maiores e deixar o Theory para o fim porque ele, na teoria, era o mais fraco logo o mais simples de derrotar. O resto foi Lesnar a ser Lesnar. Com tanta coisa para cascar no combate e/ou PPV, pegar naquilo que foi o segmento mais lógico é só reclamar por reclamar. Mas repara, nenhum deles está na AEW logo não merecem nada e tudo o resto que não seja um bóbó a essa companhia é mal visto. Honestamente, esta medição de pilas em vez de uma concorrência saudável é meio caminho andado para isto estar como está.
  7. Naitch

    Criptomoedas

    Era mais curiosidade, se havia fees e se eram muito altas. Só para saber ao que vou! Mas hei-de me informar muito mais sobre isso, não vai ser assim em cima do joelho!
  8. Naitch

    Criptomoedas

    O facto de não haver fees na crypto para compras já não é nada mau. Mas eu andava mesmo à procura de uma wallet em que as coins fossem minhas e não tivessem, como mencionas, à mercê de outra entidade. Pensei que a crypto fosse assim. Para quem tem/sabe, a Ledger Live é então uma boa opção? Tenho lido algumas reviews positivas. Se quiser reforçar, imaginemos, ADA mais vale comprar diretamente na Ledger ou numa Crypto (em termos de taxas) e depois passar para a Ledger? Ok, a Ledger nao permite compra de ADA só receber de outras wallets mas, pelo que estou a ver, consigo conectar uma conta da Deadalus com a Ledger.
  9. Naitch

    Criptomoedas

    No worries! Eu espero por alguém que já tenha usado este método. Parece-me bastante interessante mas nada como a experiência de quem já tá mais que batido nisto.
  10. Naitch

    Criptomoedas

    Malta, ajudem-me aqui a perceber uma coisa. Ainda tenho uns assets na Binance (coisa pouca, pouco mais que triple digits) e cada vez oiço mais falar na crypto como uma wallet para armazenar tudo. Será que faz sentido caso queira continuar a investir? Assim por alto quais são as vantagens face à Binance? Posso comprar diretamente na crypto ou essa wallet só serve para armazenar ganhos e/ou como um sítio onde o dinheiro cai antes de seguir para a conta bancária?
  11. Naitch

    FIFA 22

    Tenho estado a gostar bastante dele. Claro que não é nenhum meta players e talvez não decida jogos mas para isso tenho lá outros. Dentro do leque do que podia ter saído, não fiquei mal servido.
  12. Naitch

    FIFA 22

    Neste 2º Mid Icon Upgrade. Não foi nenhum Eusébio mas I'll super duper take him:
  13. Naitch

    Pádel

    Suspensão para inglês ver. Fica 60 dias de fora na off season do padel e quando voltar não perdeu praticamente nada da época. A federação sabe perfeitamente que não pode puxar muito a corda com ela que rapidamente a Nogueira passa a jogar por Espanha e nós ficamos sem uma das melhores jogadores de padel do país. Daí a suspensão ter sido agora. No entanto, ela teve toda a razão no que disse. A FPP não aproveitar os seus atletas para representar o país é preocupante.
  14. Naitch

    FIFA 22

    Fui guloso e tentei imitar o kev. Não correu mal. A equipa montada fica assim: Tudo 1st owner. Ingame jogo em 41212(2) com Neymar + Eusébio a ST, Bernardo a 10, Pirlo e Salah como CMs a descair para as alas e Vieira a 6.
  15. Naitch

    Pádel

    Totalmente merecedio, não há pai para eles neste momento. Em 2022 é ter muita atenção na Beatriz Fernández e na Paula Martín. Não são duplas mas como jogadoras, têm imenso potencial. Já nos homens, não me canso de elogiar o Chingotto e é um crime ele tar #10 no ranking.
×
×
  • Criar Novo...