Ir para conteúdo

leannn

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    2.138
  • Registo em

  • Última visita

Tudo que leannn publicou

  1. Com tanta viagem, qual o sítio que mais gostaste ou surpreendeu e o que menos gostaste? E já agora o mesmo em relação às companhias.
  2. Para continuar na Europa vai ter que acabar por ceder numa parte ou noutra, não vai ter outra hipótese. Sendo que as hipóteses não devem fugir muito da linha de um Aston Villa, Benfica ou um Galatasary... O que piorou ainda mais a situação foram as últimas declarações do Félix/Gestifute. Para o Atlético, a única réstia de esperança apareceu agora com Al Hilal.
  3. Aproveito para deixar a minha review positiva. Comprei no mês passado a um desses rapazes e foi tudo impecável. Demorou apenas 9 dias, envia fotos antes de mandar e mesmo que não tenha no catálogo diz que tenta arranjar.
  4. Surgiu a hipótese Aston Villa que também era uma boa opção. Parece que recusou já que a prioridade dele era jogar em clube de Champions numa altura em que nenhum clube que joga Champions deve estar verdadeiramente interessado - não considero o Benfica, visto que são condições muito específicas para o conseguir. Todos reconhecem o talento do Félix, possivelmente, na mediocridade que foi o Mundial da seleção acabou por ser um dos melhores. Mesmo com a passagem no Chelsea, sempre pensei que acabaria por ter alguma equipa de primeira e segunda linha europeia interessada nele, mas os 127M acabam por marcar a carreira. Nesta altura até teria dificuldade em atribuir um valor justo para a transferência dele. Com isto tudo, tem 23 anos e a opção de relançar a carreira pode ser jogar na Arábia Saudita.
  5. Samuel Soares, Bah, António Silva, Tomás Araújo, Rafael Rodrigues, Florentino, João Neves, João Mário, Tiago Gouveia, Schjelderup, Tengstedt.
  6. Deve trabalhar, parece que têm contratado alguns jornalistas/relatadores portugueses.
  7. Queria mais José Manuel Ribeiro e menos Paulos Sérgios e Edinhos. Sempre que estão o José Ribeiro e o Carraça sinto sempre que há ali mau ambiente, qualquer dia ainda se pegam.
  8. O Benfica está em fase adiantada para fechar a venda do naming do Estádio da Luz com uma empresa internacional, num acordo de 100M€/10 anos. (JN)
  9. Seguidores da Briosa, o que acham? É guarda-redes certinho?
  10. Parece que o Nélson Veríssimo vai regressar para assumir a equipa B na próxima época.
  11. Estes últimos minutos. Ainda dizem que isto não vendia lá fora.
  12. Espero que tenha sido troll, mas tenho ideia de que li neste tópico alguém a dizer que o Gilberto era superior ao Bah.
  13. Isto é um 0-0, um jogo para dormir com o Inter fechado lá atrás e o Benfica a não conseguir criar nada ofensivamente.
  14. Até acredito que haja interesse, mas logicamente longe desses valores. É impensável chegar a esses valores, além disso, esse turco só recicla notícias não tem credibilidade nenhuma.
×
×
  • Criar Novo...