Ir para conteúdo

Martini Branco

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    6.724
  • Registo em

  • Última visita

4 Seguidores

Sobre Martini Branco

  • Data de Nascimento 04/22/1993

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Por muitos gestos assim grande @Robe❤️
  2. Prevejo algo extremamente feio, com lenços brancos pelo meio e demonstrações de "carinho" ao dito "treinador". Que as haja na mesma medida para os Galos do poleiro do Galinheiro, pois são tão ou mais culpados. E para as próprias primas-donas que são os jogadores. Estou com um pó tão grande à maioria dos jogadores, que seria capaz de sentar meia-equipa. Trubin Aursnes, António, Tomás Araújo e Carreras Florentino e João Neves Neres, Rafa e Gouveia Cabral
  3. O Tengstedt não é melhor do que nenhum desses avançados. Parece mais do que simples de perceber.
  4. Óbvio que a culpa não é dele, claro está. Concordo que foi uma das derrotas mais humilhantes da história. Sem dúvida nenhuma. Para além do mais (quanto ao Tengstedt) a culpa não é dele. É de quem o comprou.
  5. Tens o direito de não concordar, como é óbvio. Não obstante, considero o Tengstedt fraquíssimo.
  6. Vou fazer um exercício fácil e muito rápido. O Tengstedt é tremendamente pior do que: 1º classificado: Gyokeres e Paulinho 3º classificado: Evanilson, Taremi, Toni Martinez 4º classificado: Banza e Abel Ruiz 5º classificado: André Silva (que saiu, entretanto) 6º classificado: André Luís (que saiu entretanto do Moreirense) 7º classificado: Cristo ou Mujuca Provavelmente, há equipas mais abaixo com melhores 9: Cadiz e Bozenik (se calhar).
  7. Mais a frio e fazendo um resumo da situação atual: 1- Esperava perder perante o Porto, com mais ou menos dificuldades dos mesmos. Agora levar 5x0? Jamais me passou ou passaria pela cabeça. O Porto tem um dos onzes mais fracos desde que me lembro de ver futebol (e tenho 30 anos, já tendo visto excelentes plantéis dos azuis e brancos). 2- O Treinador é o maior de todos os culpados. Isto é óbvio e evidente. Por tudo o que aqui já foi dito e mais do que re(dito). 3- No entanto, o treinador não é o único culpado. O problema do Benfica é estrutural. Vive-se uma ENORME PEQUENEZ no clube. Não há mentalidade de vitória, NADA. O Clube está perdido. 4- Deu por mim, a achar que ontem podia ter jogado qualquer clube do Campeonato de Portugal contra o Benfica, que desde que jogasse com as camisolas do Porto, jamais perderia o jogo. 5- É INQUALIFICÁVEL que o João Neves tenha ido à Conferência de Imprensa. Por tudo mesmo! Onde estão os líderes? 6- Obrigado Otamendi e ADEUS! Vai pela sombra. Se tivesses feito de propósito se calhar dava menos cana... UPS! 7- Senti, disse e avisei que tinha sido uma enorme FALÁCIA ter ganho na receção ao Sporting. Provavelmente, o dito "treinador" já teria ido embora e estaríamos a lutar verdadeiramente pelo título. 8- Ainda bem que o Kokçu já estava a jogar na posição dele. Ah, e que é um craque!!! 9- Pode ser/parecer estranho, mas: Morato, Otamendi, JM, Di Maria, Rafa, um dos avançados... Tem todos forçosamente de sair no final da temporada. 10- Chega de mediocridade. O resultado de ontem há-de ser um dos piores da história do clube. ESTOU E CONTINUO ENVERGONHADO!
  8. Detesto esta postura patética do Di Maria, criticar tudo e todos... Menos o clube e ele próprio, que continua com atitudes como se fosse uma criancinha! O Benfica já provou mais do que uma vez que este ano, não vai dar. Fisicamente somos uma equipa fraca, não temos intensidade e não somos agressivos nos duelos. Ontem, o MAIS (em todos estes aspetos), foi o João Mário... Pasme-se. Há equívocos atrás de equívocos, o clube tem laterais fraquíssimos. O jogador que melhor joga a lateral (de ambos os lados) devia jogar no meio campo. Elucidem-me se estiver errado... o Kokçu agora já está na posição dele, não é? Que jogador patético.
  9. Estava sim senhor. Calhou ao Milan.
  10. O sorteio seria sempre mau, fosse qual fosse o adversário. Porquê? Porque realisticamente falando, o Benfica não é melhor do que nenhum das equipas (excluindo se calhar e apenas, o Slavia). E não é melhor em contexto prático, mesmo que a dita "teoria" possa apontar ao contrário. O Benfica joga zero, produz zero e tem INTENSIDADE zero. Vai passar muito mal nesta próxima eliminatória, quer na Luz, quer sobretudo no ambiente fantástico de Glasgow. Ou eu muito me engano, ou viremos naturalmente eliminados. O Roger que tire o João Neves do onze e jogue com Kokçu, JM no duplo pivot. Ah, e com o reformado argentino, o molengão do Rafa, Neres e Cabral. Assim ao menos vão todos ao mesmo e ninguém defende.
  11. Achar que este Benfica tem capacidade para poder ser campeão, é uma piada de muitíssimo mau gosto. Achar que o treinador é digno de tal nome, é uma piada de ainda pior gosto (face à primeira). Pois é o mesmo homem que no ano passado, quase deitou tudo a perder. O Sporting (ao dia de hoje), é melhor, joga muito melhor e é muitíssimo melhor orientado. A "diferença" pontual que existe entre os 2 clubes, não traduz (nem pouco mais ou menos) a enorme diferença que há entre ambas. O Benfica está horrível e só uma sorte descomunal ou a qualidade individual, tem "alimentado" as coisas. Fico com a claríssima sensação de que Roger teria ido embora após não ganhar ao Sporting em casa e que teria sido muito melhor para o Benfica (sim, porque ganhamos aquele jogo de forma milagrosa... Um em mil).
  12. O Pellegrini é o da Roma sim, já com 35 anitos. O Palhinha ainda dará imenso jeito. Fizemos uma boa pré-época e estamos confiantes. Curioso ver esta equipa de Gibraltar nestes palcos, sem dúvida. Vamos lá ver é se conseguimos ganhar a todos (independentemente de quem sejam). Vamos lá ver. Muito obrigado aos três 😉
  13. Desafio interessantíssimo e que dará muito que fazer 😉 Terá de haver paciência... Boa sorte!
  14. Excelente trabalho no Puçol, com Escobar em grande. Pena que a direção não tenha dado condições de trabalho para a nova divisão. Fizeste bem em sair e agora há um longo trabalho pela frente (em Murcia). Estou curioso para ver e perceber de que forma irás subir na tabela.
×
×
  • Criar Novo...