Ir para conteúdo

Martini Branco

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    1.607
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    727 [ Doar pontos ]

2 Seguidores

Sobre Martini Branco

  • Data de Nascimento 22-04-1993

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Sim, mas tenho sempre médios em zona de golo! E depois vários golos também na meia distância e nas segundas bolas. Para além disso, os extremos desequilibram que é uma coisa doida. O Neymar então fez várias exibições de nota 10 ao longo da época. Livres diretos, parece penaltys.
  2. O Trofense tem muitíssimo dinheiro investido no plantel. É normal que vá estar nas decisões (seja por mérito próprio ou por ajudas externas).
  3. Três épocas, três conquistas da Liga dos Campeões. Temos atualmente um onze fortíssimo e os jogadores em grande forma. O Neymar veio trazer uma qualidade absurda ao nosso ataque E o Camavinga, Marcos Antônio e Florentino formam um meio campo absurdo. Tentarei vencer o Mundial de Clubes e começar um novo save num clube pequeno (ou de divisões inferiores). Enaltecer o percurso 100% vitorioso na Champions!
  4. Calendário afeto a Novembro e Dezembro (Competições nacionais): Bem! Que dizer? All in, sensacional!!! Vencemos todos os jogos que realizamos durante os meses de novembro e dezembro. Estamos numa fase excelente e queremos continuar desta forma, de modo a almejar a novas conquistas. LIGA NOS: Excelentes! Sete jogos realizados e sete vitórias. A equipa está em grande força e a prova disso é que até conseguimos por vezes rodar um pouco certos jogadores e fazer descansar os mais predominantes. Relativamente aos jogos fora de portas: Vencemos por 3x1 no Bessa, goleámos em Braga por 4x0 (jogo excelente) e vencemos por 2x0 o Marítimo. Nos jogos realizados em casa, nada a apontar. Excelente gestão dos meus homens, onde apenas sofremos um pouco na receção ao Rio Ave (vitória por 1x0). O jogo com os açoreanos do Santa Clara foi completamente atípico. Vimo-nos em desvantagem ao intervalo e cheguei a temer o pior, no entanto, carregamos com tudo e cilindramos na segunda parte <3. Louvar o banho tático que o Sporting levou no nosso reduto. Foram 2x0, mas o resultado justo seria bem mais largo. Classificação: Taça da Liga: Sem surpresas! Vitória em casa por 4x1 perante o Feirense e selámos mais uma vez a passagem às meias-finais da prova. Taça de Portugal: Duas excelentes vitórias, ainda para mais em campos muito difíceis. Goleámos por 4x0 em Famalicão e depois conseguimos vencer por 3x0 em Braga. Absolutamente sensacional. Vimos ainda o orçamento para salários ser aumentado, o que nos poderá permitir manter os nossos melhores atletas e almejar também contratações que venham dotar o nosso plantel de ainda mais qualidade.
  5. Excelentíssima tripla nas competições nacionais O campeonato estava muito bom de ver e juntaste-lhe ainda a Taça! Surgiram aí umas derrotas e uns resultados que não vitórias pelo meio, mas é perfeitamente normal fruto da rotação que se costuma fazer nestas alturas. Na Champions o que dizer? Posta lá essa m*rda da final, que já todos sabemos que ganhaste!!!
  6. Bem, este campeonato está completamente ao rubro! Tudo pode ser possível, sinceramente eu acredito que podes conseguir ser campeão. Na Taça do Rei, excelente percurso e seria bonito levares o Depor à vitória. Na Liga dos Campeões, excelente gestão do grupo. Não deu para tombar o todo poderoso Man City, mas ainda assim conseguiste ser bem melhor que os outros dois clubes com habituais presenças na competição e seguir para os oitavos. Agora é deitar abaixo os napolitanos
  7. Adoro esse clube Já fiz um save com eles há uns anitos. Boa sorte Luiz!
  8. Sim, eles tem uma equipa jeitosa, bem arrumadinha. Estamos em grande forma e queremos aproveitar para nos isolarmos no 1º lugar. Vamos lá ver se conseguimos Obrigado!
  9. Obrigado a ambos Começamos muito bem e o objetivo é voltar a conquistar tudo a nível interno. Vamos ver se dará para tal coisa
  10. Obrigado a ambos Focam os dois em pontos importantes. Queremos poder continuar em força!
  11. Excelente na Liga dos Campeões. Tens um grupo muito duro mesmo e estás na luta pela passagem aos oitavos. Eu acredito que irás conseguir passar, o que a acontecer é ótimo. No campeonato, muito equilíbrio e muita luta, mas estarás mais uma vez perto do top 4. Seria interessante começar a ver-te lutar pelo título, mas creio que é importante ires cimentando a posição do clube.
  12. Excelente conquista da Premier League Muito contente pelo feito do Maidstone. Mas na Champions levaste uma tareia do City nas duas mãos Na nova época espero que continues forte: gastaste novamente muito dinheiro no reforço do plantel (e estou curioso para ver o velhinho Haaland a brilhar). A pré-época foi também interessante.
  13. Acho que o destino diz que deves ficar no Farsley, onde estás a ter imenso sucesso. A league Two está a correr-te de feição e sinto que irás subir de forma direta, quem sabe mesmo como campeão
×
×
  • Criar Novo...