Ir para conteúdo

Firest4ff

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    721
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    454 [ Doar pontos ]

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Teve um final de época menos positivo e o Carmo está em excelente forma. Acabo por compreender a escolha.
  2. O homem recebe 1.2M ano, não será problema.
  3. só vai ser gravado hoje, se calhar até já foi.
  4. @BrunoCardoso diz-me uma coisa, o Edwards alguma vez deu problemas fora das 4 linhas?
  5. Estagnou ainda no Sporting. Faz uma série de bons jogos (uns 4 ou 5) com o Marco Silva e agarra o lugar (Com a concorrência também não era difícil), depois os adversários começam a perceber que o rapaz é lento e passam a explorar a profundidade do lado dele, o que leva a expulsões e diversas oportunidades de perigo. Com a chegada do Jesus foi posto de lado e acabou por ir para Inglaterra, inicialmente até teve boas exibições mas acabei por não acompanhar muito depois disso. Ao contrário de outros foristas, acho que é um caso bem diferente do Ilori e do RS, que até são rápidos mas têm paragens cerebrais constantes. Acho que numa defesa menos subida pode ter sucesso, não era propriamente burro e é, ou era, muito forte no desarme. O Carriço, depois do Fonte, foi o central mais bem sucedido que formamos nos últimos 20 anos. E mesmo assim acho que o Carriço tem mais títulos.
  6. Penso que nos próximos dias seremos esclarecidos ahah, mas continuo a achar que o Vitória vender a sua parte como se não devessem nada aos Spurs seria um bocado estranho.
  7. A partilha de passes é proibida nos UK. Em todas as noticias que falam no jogador vindas de lá, existe a conversa da Sell-on Clause... E atenção, posso estar enganado. Mas também não me parece que isto da partilha do passe permita o que o @Poeira disse. Sendo assim agora o Pote era vendido para o Real por 60M por 50% e o Famalicão ficava a arder. Ter a % do passe então não tinha valor nenhum...
  8. Não, não vale. O Vitória não pode vender 50% do jogador e cagar nos 50% que deve. O jogador não tem ligação nenhuma com os Spurs. Se o Vitória vender 50% do passe, tem de dar 50% do valor que receber ao clube inglês. As partilhas ainda existem (Nos UK não). O que foi proibido foi a partilha de passes com terceiros (grupos de investimento e empresários).
  9. O Vitória tem a totalidade do passe, o Tottenham tem é 50% de uma futura venda...
×
×
  • Criar Novo...