Ir para conteúdo

PMCC10

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    43
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    809 [ Doar pontos ]

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Se o Manafá conseguiu ser profissional da bola, ainda há esperança para mim
  2. Vou sábado ao restaurante que o Lucas abriu aqui na terrinha. Depois dou o feedback.
  3. PMCC10

    Alguém Sabe?

    Boas, Alguém sabe no uma formula no Excel que conte os últimos 5 valores de uma coluna, mesmo que eu acrescente valores nessa coluna, ele conta somente os últimos 5. Exemplo: GM Vendas 1 10 Vendas 2 5 Vendas 3 6 Vendas 4 3 Vendas 5 12 Vendas 6 8 Vendas 7 2 Vendas 8 2 Vendas 9 3 Vendas 10 4 Vendas 11 5 Vendas 12 6 Vendas 13 7 Vendas 14 8 Vendas 15 9 Vendas 16 10 Vendas 17 0 Vendas 18 20 Vendas 19 2 Vendas 20 3 Vendas 21 4 Vendas 22 5 Vendas 23 6 Vendas 24 Vendas 25 Vendas 26 Vendas 27 Vendas 28 Vendas 29 Vendas 30 Vendas 31 Quero calcular sempre o somatario dos ultimos 5 dias, por exemplo ao acresentar o dia 24 queria que ele calculasse automaticamente o 20,21,22,23,24. Quando acrescentar o 25, ele calcula o 21,22,23,24,25. Obrigado desde já
  4. Quase de certeza que é isso! Num domingo qualquer passei por lá e vi ele a dizer a um dos lacaios que estava ao redor dele para mandar mensagem a pedir fundos. Tenho um amigo streamer, que tem parceria com um desses casinos manhosos e o acordo dele é: os gajos dão-lhe 1000$ de saldo no site por stream para ele estourar, tem de aguentar pelo menos 2 horas de stream, e no fim se cumprir um certo numero de registos pelo link dele (não precisa de depósito) fica com o saldo que tiver na final da stream.
  5. Neste caso, apenas acho que o windoh foi mal aconselhado e alguém se aproveitar da imagem dele para "lançar o curso" devem ser os tais especialistas que ele fala. Mas como ele é o mais mediático de todos os novos burlões das redes sociais, foi utilizado para chamar a atenção e chegar a todos os outros. Os casos do DavidGYT, do fc_papi e do numeiro são muito mais graves que o dele, mas não têm a mesmo imprensa que o Windoh.
  6. No CDS, aqui do meu concelho, houve uma debandada para o chega.
  7. Zamorano E pareceu-me ver o Alenitchev do lado do Spartak, mas não me recordo se ele fazia parte dessa equipa.
  8. PMCC10

    Empregos

    Mas eu não quero chegar ao ponto de ter de inventar sintomas, ou algo que se pareça, só irá descredibilizar ainda mais quem sofre deste tipo de doenças. Eu apenas queria ter o tratamento que tem um funcionário que cai e parte um braço ou uma perna.
  9. Em Abril, o local de trabalho da minha esposa, testou 55 profissionais de saúde, na Unilabs, 51 deles deram positivo foi o descalabro cá no concelho, já se falava em cerca sanitária, mas todos eles estavam assintomáticos. No dia seguinte fizeram teste num outro laboratório, 1 positivo 3 inconclusivos os restantes negativos. Novo teste no mesmo dia novamente na unilabs, 1 positivo os restantes negativos. o que é certo é que a unilabs nunca se justificou e para a dgs o teste que contou foi o primeiro, ficando todos em isolamento.
  10. PMCC10

    Empregos

    Obrigado pelas opiniões. Tenho consulta no psiquiatra na próxima semana, vou também pedir-lhe aconselhamento, mas eu realmente sinto que preciso de me afastar daqui para melhorar. Os dias são cada vez mais difíceis de passar. O turbilhão de pensamentos que se passeiam pela minha mente durante o dia, não me deixam concentrar em nada o que leve a que o trabalho não renda o esperado, o que me deixa ainda mais frustrado. Estou na empresa à um ano, mas só troquei de emprego na altura porque o dono da empresa é amigo da família e estava a precisar de ajuda porque o anterior engenheiro que cá estava tinha-se despedido e deixou-o na mão (agora percebo porquê). Valem-me as minhas filhotas que me animam e ajudam a limpar a mente assim que chego a casa.
  11. PMCC10

    Empregos

    Bom Dia malta, Precisava de alguns conselhos/sugestões. Estou a passar por um mau bocado a nível mental. Tive um surto em 2015, ao qual fiz tratamento e melhorei bastante. Em julho de 2020 comecei a ter "sintomas" de que não estava bem, fui novamente ao meu psiquiatra e expôs-lhe a situação, fiquei de baixa um tempo ( 3 semanas) mas a minha entidade empregadora, não reconheceu a baixa psiquiátrica como doença, e pressionou-me desde o inicio para voltar ao trabalho, vindo inclusive o meu patrão a minha casa deixar-me o portátil para eu trabalhar de casa, na primeira semana foi impossível fazer alguma coisa, mas a pressão era tanta que fui fazendo algumas coisas de casa, até que me senti obrigado a voltar ao trabalho, mas nunca mais me senti bem, e até hoje, mesmo com a medicação e tratamento, não estou a notar muitas melhorias, estando cada vez mais desgastado emocionalmente. A minha pergunta é a seguinte, se me despedir, com o apoio do meu psiquiatra (algum tipo de relatorio para o IEFP), teria acesso a subsidio de desemprego para enquanto me tratava ter algum tipo de rendimento? Só não me demiti antes, porque não me posso dar ao luxo de ficar sem rendimentos. Já pensei em meter novamente baixa psiquiátrica, mas a pressão a que fico sujeito pela entidade patronal ainda me deixa pior que a trabalhar. Ps. O meu patrão é "amigo" da família, pelo que me aparece á porta de casa facilmente durante o período de baixa.
  12. Lanhas, se tiverem os Gama's a jogar chegam para qualquer equipa, a brincar.
  13. O que eu li, foi que ele pagou uma multa ao fisco português por incumprimento fiscal que deveria ter sido o Porto a pagar, visto que lhe descontavam o dinheiro no ordenado para isso mesmo.
  14. A minha cunhada é parecido. Cheia de filosofias e medos (ela tem uma doença cronica), não convive conosco nem com os avós dela por ter medo e ser perigoso ( a minha filha afilhada dela, já não estão juntas há alguns meses e a pequena sempre a perguntar pela madrinha), e passa a vida a meter stories em lanches com os amigos, sessões de treino com o pt, festas em casas das amigas.
×
×
  • Criar Novo...