jmgv Publicado 11 Dezembro 2008 Miami Ink é brutal mas também pagas cerca de 300€ por hora. :mrgreen: Para quem tem cavalos e teve ovelhas.. isso é o menos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 11 Dezembro 2008 Discordo. Acho que deves ter um pouco de maluca... Não é hot? :mrgreen: Como é que és capaz de pensar uma coisa dessas? :mrgreen: btw, adoro os piercings dela, todos. No do tragus ainda não tou habituado, de vez em quando toco lá com a mão ou o braço e só ouço um "AI CRL!!" :lol: Em mim muito dificilmente faria algum, muito mesmo, mais depressa uma tatuagem, mas muito mais. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Dezembro 2008 Para quem tem cavalos e teve ovelhas.. isso é o menos :mrgreen: ;doubt: Como é que és capaz de pensar uma coisa dessas? :mrgreen: btw, adoro os piercings dela, todos. No do tragus ainda não tou habituado, de vez em quando toco lá com a mão ou o braço e só ouço um "AI CRL!!" :lol: Em mim muito dificilmente faria algum, muito mesmo, mais depressa uma tatuagem, mas muito mais. tens de meter um piercing no mamilo à homem Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 11 Dezembro 2008 Miami Ink :prayer: O dono daquela m*rda é o que menos jeitinho tem para a coisa, e o artista daquilo é o que tem o problema nas costas... curto bué esse programa Entrando no tópico, gosto de ver os piercings nas raparigas, seja em qualquer lado(:bonekito com a mão na boca:). Mais rápido faço um piercing que uma tatuagem... Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 11 Dezembro 2008 Com ela por perto não durava lá muito tempo. :| E num sitio tão sensivel acho que me metia sobretudo impressão no dia a dia. Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 11 Dezembro 2008 tens de meter um piercing no mamilo à homem acho isso mta gay :-# Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 11 Dezembro 2008 Com ela por perto não durava lá muito tempo. :| E num sitio tão sensivel acho que me metia sobretudo impressão no dia a dia. Até parece que sou bruta :mrgreen: Piercing no mamilo deve doer... Dass :x Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 11 Dezembro 2008 Tenho 2. Um de lado e um de cima para baixo. E não sou gay. Serious. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Dezembro 2008 Até parece que sou bruta :mrgreen: nemmmmm ma ke jêites Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Dezembro 2008 nemmmmm ma ke jêites wtf Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Dezembro 2008 Com ela por perto não durava lá muito tempo. :| E num sitio tão sensivel acho que me metia sobretudo impressão no dia a dia. ela n conseguia tirar aquilo, a nao ser q fosse com essa intenção :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 11 Dezembro 2008 Como é que és capaz de pensar uma coisa dessas? :mrgreen: btw, adoro os piercings dela, todos. No do tragus ainda não tou habituado, de vez em quando toco lá com a mão ou o braço e só ouço um "AI CRL!!" :lol: Em mim muito dificilmente faria algum, muito mesmo, mais depressa uma tatuagem, mas muito mais. Acredito que sim... Mau era para ti se não gostasses. :lol: Mas olha que acho que seja algo bom para ti ela ser assim meio "maluca" :mrgreen: Piercing no mamilo deve doer... Dass :x O meu colega fez um e diz que na altura não doeu muito só depois é que com o vestir e o dormir e assim era lixado... Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 11 Dezembro 2008 Tenho 2. Um de lado e um de cima para baixo. E não sou gay. Serious. Era uma força de expressão, só queria dizer que não gosto, acho que fica feio :) Mas ya, deve doer pra crl :| Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 11 Dezembro 2008 Tava a brincar contigo Zeddy. :) E já tive dores bem piores. Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 11 Dezembro 2008 Tava a brincar contigo Zeddy. :) E já tive dores bem piores. Nem quero saber onde :grin: Estou a ver que tu és a Leoa mas em masculino :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Dezembro 2008 A leoa não tem piercings nos mamilos.. só o gazza e o db :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Dezembro 2008 os meus piercings no mamilo sao fisches queria fazer em forma de cruz num, e depois metia uma tattoo pequena, so em letras a dizer Jesus Christ na parte de cima e Pose na parte de baixo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 11 Dezembro 2008 A leoa não tem piercings nos mamilos.. só o gazza e o db :mrgreen: Tá aqui... Depende de que tipo de lábio estás a falar :lol: No da boca não senti nada :mrgreen: Tava a brincar contigo Zeddy. :) E já tive dores bem piores. :| sim, foi fail... :mrgreen: btw, http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?sh...p;#entry4198721 Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 11 Dezembro 2008 Acredito que sim... Mau era para ti se não gostasses. :lol: Mas olha que acho que seja algo bom para ti ela ser assim meio "maluca" :mrgreen: Acredita que mau era para mim mesmo.. :lol: Ela é maluca o suficiente para me manter fascinado, e adoro que assim seja. No dia em que ela fez o do tragus, estive com ela o dia todo praticamente, mas quando "cada um foi para seu lado" pensei que tivesse apanhado o transporte para casa... Á noite liga-me a dizer que foi fazer outro piercing. :lol: A leoa não tem piercings nos mamilos.. só o gazza e o db :mrgreen: Como sabes? Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 11 Dezembro 2008 Acredita que mau era para mim mesmo.. :lol: Ela é maluca o suficiente para me manter fascinado, e adoro que assim seja. No dia em que ela fez o do tragus, estive com ela o dia todo praticamente, mas quando "cada um foi para seu lado" pensei que tivesse apanhado o trabsporte para casa... Á noite liga-me a dizer que foi fazer outro piercing. :lol: Ganda crazy mm :lol: Bem, vou mimir hasta aí ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Dezembro 2008 Como sabes? Como ainda não a tomo por mentirosa Umbigo,nariz,lábio ( no meio ) ,e o ultimo fiz á uns dias no tragus. E chega , já é muito furo :mrgreen: E já me tinha dito anteriormente tenho 2 piercings um em cada mamilo 8-) Tenho 2. Um de lado e um de cima para baixo. E não sou gay. Serious. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 11 Dezembro 2008 Os do Barroso são muito mais fixes que os meus, só queria esclarecer isso. Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 11 Dezembro 2008 Era para ver se estavas atento. Muito bem. :) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 11 Dezembro 2008 Só para que saibam,odeio piercings nos genitais seja em homens ou mulheres,nos mamilos em alguns homens gosto de ver,em mulheres acho uma coisa horrivel,é muito bonito agora, mas e quando for para amamentar um dia mais tarde ? Não gosto. Compartilhar este post Link para o post