Joaninha Publicado 30 Abril 2009 Adoro ver pessoas com piercings na sobrancelha <3 Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 30 Abril 2009 Adoro ver pessoas com piercings na sobrancelha <3 Já somos 2, acho que na sobrancelha fica muito bem, se algum dia fizer um faço aí Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 30 Abril 2009 gunas portanto Não digas isso. Eles sabem bem@@ Compartilhar este post Link para o post
sLbenfiQista Publicado 30 Abril 2009 Mas não tinhas feito na língua? :-s Doí bastante melhor ? :D Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 30 Abril 2009 Tenho piercing na sobrancelha e nao sou guna :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 30 Abril 2009 Ah então pera, o facto de eu ter um piercing na língua faz de mim menos homem do que quem não tem. Que giro :lol: Não te incomoda a comer? Deve doer pouco deve .. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 30 Abril 2009 Tenho piercing na sobrancelha e nao sou guna :carinhoso: Mindfuck. When you see it, you'll shit bricks. Compartilhar este post Link para o post
KMD Publicado 30 Abril 2009 Tenho um no sobrolho e não sou guna nenhum :mrgreen: Uso um bastante pequeno, preto, mal se nota... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 30 Abril 2009 Ah então pera, o facto de eu ter um piercing na língua faz de mim menos homem do que quem não tem. Que giro :lol: É... Manda-os f*der! Compartilhar este post Link para o post
KMD Publicado 30 Abril 2009 Ontem fiz um na língua. Doí de crl ! AS gaijas adoram essa coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sLbenfiQista Publicado 30 Abril 2009 Não te incomoda a comer? Deve doer pouco deve .. Para já comer, é só sopa, cerelac e nestum. Doí agora porque a língua inchou, a fazer não doeu. De resto tenho que bochechar sempre com agua e sal e betadine verde para sarar. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 30 Abril 2009 AS gaijas adoram essa coisa :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
KMD Publicado 30 Abril 2009 Para já comer, é só sopa, cerelac e nestum. Doí agora porque a língua inchou, a fazer não doeu. De resto tenho que bochechar sempre com agua e sal e betadine verde para sarar. A m*rda disso é que muito provavelmente vais ficar com o paladar muito mais fraco daqui a uns tempos... Compartilhar este post Link para o post
sLbenfiQista Publicado 30 Abril 2009 A m*rda disso é que muito provavelmente vais ficar com o paladar muito mais fraco daqui a uns tempos... É provável. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 30 Abril 2009 Sempre achei que o Nestum dava para os dois lados. :larilas: Compartilhar este post Link para o post
KMD Publicado 30 Abril 2009 :mrgreen: Foi propositado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 30 Abril 2009 Não gosto de rapazes com piercings. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Abril 2009 Doí bastante melhor ? :D Suponho que então a tua mãe ainda tenha dores. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Abril 2009 O único sítio onde eu colocaria a hipótese de fazer um piercing era nas orelhas, em 2 zonas: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 30 Abril 2009 Ontem fiz um na língua. Doí de crl ! Se um dia fizer mais um é na lingua,no outro dia estive para fazer mas arrependi-me.Acho que não tenho paciencia para andar a sopas e papas e com a lingua inchada. o ultimo que fiz no tragus ainda não cicatrizou,tão cedo não me meto noutra. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 30 Abril 2009 o ultimo que fiz no tragus ainda não cicatrizou,tão cedo não me meto noutra. ainda não? eu acho aí muito giro, é discreto, mas tanto conheço pessoas que foi num instante como outras que tiveram imensos problemas. :( Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Abril 2009 Sou só eu que acho estranha a expressão "doí"? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Abril 2009 Sou só eu que acho estranha a expressão "doí"? Ele doeu de crl, que queres :confuso: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 30 Abril 2009 O único sítio onde eu colocaria a hipótese de fazer um piercing era nas orelhas, em 2 zonas: http://img520.imageshack.us/img520/7060/an...adaorelha18.jpg Em cima fica porreiro, mas no tragus em rapaz depende de muita coisa... Compartilhar este post Link para o post