Ir para conteúdo

Peplin

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    41.306
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,753 [ Doar pontos ]

Sobre Peplin

  • Data de Nascimento 09-11-1990

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Seixal

Últimos Visitantes

6.873 visualizações
  1. Também venho aqui um pouco contra a corrente e dizer que para mim está no nível do "DAMN.": 3 ou 4 grandes sons, mas o resto a puxar para o meh, não fiquei com vontade de repetir a audição da maioria do álbum. Adoro o Kendrick, é um dos meus rappers favoritos e dificilmente alguma vez deixará de ser, mas o meu problema com ele em relação aos últimos 2 álbuns é que o "To Pimp a Butterfly" tocou-me tanto, culminando no incrível concerto dele no SBSR em 2016, para além de ser genial a nível sónico e lírico, que não consigo sentir, tanto o "DAMN." como este, trabalhos que andem sequer lá perto, falta ali coisas. Ambos não me fizeram levantar da cadeira, tirar da zona de conforto ou soltar um grito de euforia. Dito isto, mantenho que a "Mother I Sober" é de uma qualidade inacreditável, é dos melhores sons da sua carreira.
  2. Assim justos, que também é mais o meu estilo, tenho 2 ou 3 da H&M que me assentam bem e não foram caros.
  3. Mind Against ontem na Matiné da Fuse foi só incrível.
  4. Ainda não vou opinar sobre o álbum, mas digo com toda a convicção que o "Mother I Sober" entra directamente para o meu Top3 de músicas favoritas do Kendrick, foi amor logo aos primeiros segundos. Que combinação incrível com a Beth Gibbons.
  5. Bem, por acaso vinha aqui dizer que estou a vender o passe para o Primavera, mas nem era por essa tragédia. Se alguém estiver interessado, envie mensagem. 150 €, entrego em mão na zona de Lisboa/Margem Sul.
  6. Foi bonita a festa, pá. Casa do Porto em Lisboa lotada com tudo ao rubro, começo de festa na Av. da República com mais malta a juntar-se e o culminar no Marquês com (certamente) mais de 1500 portistas e direito a fogo-de-artifício. Zaidu aos 94' nem nos meus melhores sonhos! 30, crl!
  7. Podes confiar, tiveram o cuidado de confirmar a minha hora de chegada à Madeira, telefonaram-me quando aterrei para dar as indicações de onde iria levantar o carro e no acto da entrega também correu tudo conforme combinado.
  8. https://www.statusflamingorentacar.com/ Não tinha caução. Nada a dizer deles. Inclusivamente acendeu-me a luz de motor no 3º dia e trocaram-me de carro.
  9. Acrescento "O Formiga" e o seu choco frito.
  10. Em Setembro do ano passado, quando fui à Madeira, paguei quase 60 €/dia com reserva feita em Junho, mas os preços depois começaram a escalar para valores mais elevados. Na altura, em conversa com o dono do espaço onde fiquei hospedado em Ponta Delgada, ele disse-me que as rent-a-car despacharam muitos carros por causa da pandemia e agora que o turismo estava a voltar em força, não tinham oferta para tanta procura. Inclusivamente, chegou a dizer-me que havia turistas a preferir andar de táxi para conhecer a ilha em vez de alugar carro.
  11. O Putin hoje tomou a medicação, já não se agarrou tanto à mesa.
  12. Ainda não foi desta, mas os problemas estão lá e não será Macron a resolvê-los. Mais cedo ou mais tarde teremos a extrema-direita no poder em França.
×
×
  • Criar Novo...