Ir para conteúdo

challenger

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    1.986
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    2,135 [ Doar pontos ]

Últimos Visitantes

1.849 visualizações
  1. https://portugalferroviario.net/politicas/2022/10/05/terceira-travessia-do-tejo-ja/
  2. Isso pode ser justificação para os jornais/jornalistas desportivos. Mas isto é um caso que vai bem para lá disso. Não estou a ver jornalistas de secções de economia/política condicionados por isso. Podem é ter outras condicionantes nas redacções. Como disseste o Expresso deu destaque ao caso através do Miguel Prado (se não me engano) que é da secção de economia. Como já disseram, isto num país decente era caso para correr com aquela corja toda de FPF. Ter em conta que a Morais Leitão é quem montou os esquemas de fuga aos impostos ao Ronaldo, o que o levou a ser condenado em Espanha.
  3. Tenho tido muito boas experiências com electrodomésticos da Beko. Entre os meus pais e eu, já se compraram frigorífico, máquina de lavar roupa, máquina de secar roupa, placa de indução e tudo a funcionar impecável há uns anos. E foram electrodomésticos das gamas baixa/média deles. Em termos de preço/qualidade deve ser do melhor que aí anda.
  4. Tudo a falar do Pizarro e coisas bem mais graves a passar pelos pingos da chuva. Mas é o Marcelo, tudo se desculpa.
  5. Não é o Alfa que é uma m*rda, as linhas é que são uma m*rda. É culpa da linha que não deixa o Alfa atingir as velocidades que deveria atingir.
  6. "Sentes tesão por mim?”: Jogadoras do Rio Ave acusam ex-treinador de assédio sexual
  7. O problema dessa obra foi terem fechado completamente a linha para umas obras mais ao menos básicas. A mesma linha sofreu uma intervenção bem mais complexa nos anos 90 e não fechou.
  8. Sim, os comboios são um pouco mais caros. Mas o custo é marginal comparando com a mudança de toda a infraestrutura ferroviária. Quanto à UE, no caso de não gostar, tem bom remédio: financie o custo brutal que é a mudança de toda a infraestrutura ferroviária.
×
×
  • Criar Novo...