Ir para conteúdo

ventura21

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    5.515
  • Registo em

  • Última visita

Sobre ventura21

  • Data de Nascimento Janeiro 15

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

4.045 visualizações
  1. Pois também não percebi. A não ser que o futebol feminino entre no mesmo mundo do masculino, aí faz mais ou menos sentido o jogo "bugar" com as selecções. Agora, se fizerem a separação entre um e outro, não entendo.
  2. Tanto faz ganhar ou perder agora...Desde que marque um golito ou outro, safoda (a seleção), já ganhei dois titulos. Basicamente basicamente, foi isto que eu li.
  3. Até o Quenda! Disseram-me que o Martinez não o meteu a jogara porque não levou a caderneta assinada com a autorização da mãe.
  4. f*da-se, coitados. Não mereciam.
  5. Tenho a ideia do pino suiço ter falhado imensos "golos feitos", tanto que ele nem sequer chegou aos 10 golos. E também de querer jogar com jogadores que não tinham características para aquelas funções, como a do Félix. Um bocado como aconteceu ao Xaimite, quando perde o Enzo, Gonçalo. Querer continuar a jogar da mesma forma sem ter as peças precisas.
  6. Eu sinto que "abrasileiramos" a coisa. E quero acreditar que o homem está apenas e só na selecção de uma forma geral por marketing, porque não é de certeza pelo rendimento desportivo. Ainda há pouco tempo fez-me espécie o homem gabar de ter feito dois golos num particular frente à Irlanda ou de ter marcado 10 golos na fase de qualificação. Este ano de 2024 o Ronaldo realizou 7 jogos pela selecção, 665 minutos. Marcou 2 golos (Irlanda). Defrontámos Turqui, Chéquia, França, Eslovénia. Por comparação com 2023 (a tal fase de qualificação), 9 jogos 723 minutos, 10 golos... Mas ya. Luxemburgo, Liechtenstein, Bósnia, Eslováquia, Islândia. Tem mérito, claro que tem... Mas f*da-se. Metam lá o Paulinho com o caudal ofensivo que temos contra essas equipas e secalhar o homem também fatura um em todos os jogos por exemplo. O Paulinho é capaz de oferecer muito mais ao jogo do que o Ronaldo. E um gajo pode continuar a procurar dados estatísticos do Ronaldo. Fase de qualificação é um leão, um tigre... chega a fase final, torna-se numa gatinho de instagram.
  7. Sim. Já ouvi isso dele algumas vezes. "É regra". Eu questionei se agora eramos saudosistas, e que o Ronaldo hoje é uma ancora na equipa e tal, o rapaz respondeu-me com essa dos golos. Eu fiquei, pronto ok. Ainda estive para responder: Um avançado que não luta para ganhar bolas na frente, não pressiona, não segura bolas não nada é que merece ser titular porque fez 40 golos numa liga vá semi-pro, tá certo. Achei que seria demasiado complexo para ele entender que a fluidez de jogo com e sem CR7 é totalmente diferente. Disse aquilo e fui-me embora. A cegueira que ele tem. A dizer que agora era a vez dos Bernardos, dos Brunos jogarem.
  8. Calhou agora passar no canal do Seals... f*da-se. Justificar a titularidade do Ronaldo só porque marca X golos e que agora é vez dos "outros" jogarem. Um bocado aluado.
  9. Estás a fazer confusão com intensidade, não?
  10. Sim, mas repara. A época passada não se jogou um pénis. Na época do titulo, era só o campeonato ter mais 4 ou 5 jogos e ia de vela, porque ali a partir de fevereiro não se jogava ou não se jogou um pénis.
  11. Citando um amigo meu que trabalha juntamente com os VARs. Basicamente, eles (os técnicos que fornecem o serviço, material) "são obrigados" a alertar o VAR que têm mais imagens, de angulos xpto, que o lance pode ter sido falta e quês, bla bla bla whiskas saquetas... agora se o VAR quer ou não ver, são outros quinhentos. Fica a dica.
  12. Tirando o óbvio dos dois. A unica coisa má do Braga é ir à Grécia... Acho que o Porto prefere muito mais ir a Israel do que ir à Grécia defrontar o Olympiacos. De resto, ambos recebem os alemães e os noruegueses do Bodo, que dependendo do mês, poderia ser uma deslocação complicada por causa do tempo. A modos que até foi um sorteio simpático para os dois, dado ao momento de HOJE das equipas.
×
×
  • Criar Novo...