Ir para conteúdo

ventura21

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    4.757
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    651 [ Doar pontos ]

Sobre ventura21

  • Data de Nascimento Janeiro 15

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

2.224 visualizações
  1. A roupa também é para tirar, não é para ficar com a camisola do Mickey vestida.
  2. E isso irrita-me. Dá-me um trigger pqp. Ele não é o Benfica, ele não está acima do Benfica. O JJ é apenas e só um funcionário que o Benfica contratou para "comandar" a equipa de futebol masculino. Ele que se foque apenas na p*ta dos treinos e que deixe o reste para quem "sabe".
  3. Ele sabe bem o que disse. E disse-o com intenção. Calha a jornalista substituir "qualidade" por "nota artística"... aí o JJ não tinha onde se meter.
  4. Rei da Bazófia. Ele sabe bem que a equipa não apresenta "nota artística" mas simplesmente não tem tomates para admiti-lo. Não é preciso recuar muito no tempo. Ainda há dias quis fazer parecer que o Rangers era um clube de 1ª linha.... mas pronto, ele sente que a melhor coisa que aconteceu ao Benfica, foi (ele) ter voltado. O JJ só tinha de dizer: 3 pontos são 3 pontos, jogue-se bem ou mal. Arrumava logo o (não) assunto.
  5. Stand back theres a Hurricane coming through!
  6. Pah, passa a acompanhar o Torreense.
  7. "O Rangers foi uma equipa que teve medo do Benfica". "Senti que era difícil perder este jogo". "Não jogámos contra uma equipa qualquer. Não queiram fazer do Rangers uma equipazinha".
  8. Vamos comer no rabo e... it's gonna be legendary, como diria o Barney Stinson. Nada nada confiante.
  9. A ver se é suficiente para lutar pela subida à 2ª Liga. -1 jogo e a 5 pontos deste Alverca, não vai ser nada fácil.
  10. A equipa este ano do Torreense parece ser bem mais equilibrada... e superior à do ano passado. Diria que só falta uma ou outra solução na defesa.
  11. Portanto, como queimar um puto com 80 minutos de jogo na presente temporada pela equipa principal. 1- Jogar os últimos 10 minutos numa partida da Liga Europa, na qual a equipa já vencia 3x0. 2- Jogar 70 minutos num jogo de Taça com "outros gajos" que treinam lá no mesmo sitio. (Criticar a exibição) Agora se for preciso, o rapaz entra para jogar os últimos 3 ou 4 minutos, só para dizer que o Ramos continua a ser aposta.
×
×
  • Criar Novo...