Ir para conteúdo

ventura21

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    5.335
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,912 [ Doar pontos ]

Sobre ventura21

  • Data de Nascimento Janeiro 15

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

3.114 visualizações
  1. Tanto pode ser o António a errar, como o Pepe. Nem sei porque trazem o fator idade. O Gavi por exemplo fez 18 anos no verão e estreou-se na final 4 da taça da liga das seleções quando tinha 17, sim já tinha tido alguma competição. O Dounarouma (ok não está no Mundial) começou a titular no Milan aos 16. Tem 3 meses de futebol de alto nível, nesse mesmo tempo teve de mostrar os ditos contra Juve, PSG ou Porto. Agora, se o Nandinho quer jogar pelas rotinas que existem, certo Só acho que se correr mal para o Pepe, é uma substituição queimada, o que também acaba por ser bom, é menos uma substituição que o Nandinho tem para fazer m*rda.
  2. A titularidade dele, seria sempre para dar continuidade à boa forma em que o rapaz está. Não sei se acusaria pressão porque até já jogou contra Juve, Porto, PSG. Acho que as rotinas continuarão a ter peso em quem joga.
  3. Diria só cansaço. Apanhei no final do mês de julho, já foi há um tempinho. Mas também não ando a dormir grande coisa, seja em horas ou "qualidade" e no trabalho, ora temos menos uma pessoa ou menos duas. Já tive semanas a fazer 9h e tal por dia. Não consigo assegurar que seja do covid.
  4. Ehh pah... Em 2002 a França campeão em título fez 1 ponto e zero golos com Dinamarca, Uruguai e Senegal...e desde então toda a seleção europeia a defender o título mundial caíu sempre na fase de grupos.
  5. Acho que já pode entrar sem problemas, lembro de ter lido por alto qualquer coisa sobre o assunto
  6. O FS escolhia 23, depois, os 3 restantes era por votação da malta. Isto sim é que seria bem feito.
  7. Se passarmos aos 1/4, pode ser que o caramelo lhe calhe, com sorte será um daqueles azedos
  8. O espanholito a chorar E os comentários são bons. Este gajo deve ter visto só jogos do Real. A ver em que forma chegamos aos 1/8
  9. Ou pode não se deixar influenciar por terceiros e ficar mais um aninho ou dois.
  10. Tazonde Rafa!? A minha vida sem ti nunca mais será a mesma! Saíste de casa por causa daquela discussão por ficares a jogar CoD até às tantas com o Grimaldo, foi isso? Se foi, desculpa mô! Volta tenho saudades tuas! Liga-me! Tenho viagem marcada para o Qatar e gostava que viesses!
  11. Sinceramente, seja ou não verdade, tem ou terá de ser um não assunto. "Não assunto", no sentido de normalizar a coisa. Normalizar a coisa da mesma forma que nos sentamos na mesa de um café a ver a bola. De forma alguma o Rafa (quem diz o Rafa, diz o Manel, a Josefina etc etc) se poderá sentir intimidado ou com receio de mostrar o que é... mas pronto, ainda temos uma mentalidade um pouco fechada, para ser simpático. O bem estar dele, em nada interfere com o meu, é só isto. Posto isto. Ederson > Oblak... porque pés... mas prefiro o segundo. O primeiro é de longe mais completo, um guarda-redes "moderno". Por outro lado, o Oblak é mais "clássico", os pés servem só para repor a bola em jogo mas no que toca a parar remates, o homem é uma parede autentica.
  12. Aqueles 15' em que fomos ao pão com a Juve em casa estão a fazer a diferença.
  13. Dar dá... não vai é acontecer. São ambos cabeça de série.
  14. O que achas? Queres ter muito bom no final do período ou satisfaz + ?
×
×
  • Criar Novo...