Ir para conteúdo

Duda34

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    5.413
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    950 [ Doar pontos ]

Sobre Duda34

  • Data de Nascimento 28-05-1993

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Casa

Últimos Visitantes

5.293 visualizações
  1. São 93 contratos em 2020. Entre jogadores contratados e renovações, não só da equipa A, mas também sub-23, B e da formação que assinem contrato profissional.
  2. Depende dos modelos do Porsche e do Ford.
  3. Não só por estas questões processuais, mas a prescrição é fundamental num Estado de Direito. Há que impor um limite temporal para proteção do arguido, da pessoa. Uma pessoa não pode ficar ad eternum nessa posição processual, traz-lhe prejuízos a todos os níveis. Há que pensar na eventualidade de um arguido ser efetivamente inocente das acusações que lhe são feitas. Imagine-se que só se chega a essa conclusão 50 anos depois da acusação. São 50 anos de vida perdida, de possibilidade de não conseguir um emprego por conta da sua posição de arguido, de afastamento da sociedade, de afastamento até das pessoas que lhe são próximas. É fundamental haver prescrição. Cumpre às autoridades judiciais e judiciárias, ao serviço do Estado, concluirem o processo dentro ou em respeito desses limites. Questão diferente é a de qual deve ser o período de prescrição, dependendo do crime em causa. Mas isso são outros quinhentos.
  4. Não era esse que o Vieira dizia que, se não fosse a pandemia, ia sair por 100M?
  5. Eish, o Armando Sá... Veio no pacote Tiago + Ricardo Rocha do Braga. É a única coisa que me lembro dele e isso explica muito.
  6. Final da pré época e já se está a ver que vem aí mais um ano igual aos últimos. O Jesus não faz a mínima ideia de como vai jogar contra o Spartak sequer
  7. Ao menos que concretizasse aquilo por que está obcecado. Não chegamos ao meio campo deles e andamos a cheirar a bola.
  8. Os comentários das redes sociais do Torino são espetaculares. Estão todos a agradecer nos do fundo do coração. Pelos vistos, o Meite é uma valente m*rda. Eu ri-me com um que diz que uma tartaruga é mais rápida que o Meite e Joao Mário juntos
  9. Ou acabaram à pancada ou aos beijos.
  10. Que raio, mas isso interessa para o quê neste momento, então? Fala-se do André Gomes para o Benfica, tu dizes que sim senhor, é um "ex-Barcelona". Agora já vens com o que ele fez lá, o que ainda se está para descobrir.
  11. E onde é que alguém chegou a esse extremo? O que estou a contestar é o argumento "ex-Barcelona".
×
×
  • Criar Novo...