Ir para conteúdo

Duda34

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    5.580
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,062 [ Doar pontos ]

Sobre Duda34

  • Data de Nascimento 28-05-1993

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Casa

Últimos Visitantes

5.403 visualizações
  1. Eu acrescento o público alemão. Os estádios estão sempre cheios.
  2. Deve ter sido essa a razão, não haja dúvidas. No fim das contas, até estavas a elogiar o rapaz porque o vai tratar.
  3. Não sei de que lance estás a falar, não sei quem disse o quê. Tu não comparaste lances. Disseste que "se fosse o Taremi a fazer aquela simulação". Estás a afirmar que foi uma simulação. Eu não falo do lance do Taremi porque não faço ideia do que falas, mas o penalty que o TT sofreu é mais que penalty. E não deixa de o ser só porque pode ter existido um lance igual sobre o Taremi ou sobre o Darwin em que não tenha sido assinalado.
  4. A questão está em teres dito que foi simulação do TT, quando o penalty é mais que claro...
  5. Bela corrida do Sainz. Pena pelo Alonso, foi entalado pelo Gasly e depois a abordagem ao Mick foi rídicula. E bela luta entre Perez e Hamilton, foi bonita a defesa do mexicano.
  6. Se já aguentaste desde 2003... O que aconteceu no último ano foi algo nunca visto desde esse ano. O Vieira ter saído e enfrentado várias frentes de oposição faz-me acreditar que os sócios acordaram. No final das contas, agarro-me a isso.
  7. Não pode acontecer, na minha opinião. É violação de estatutos. Há um contrato promessa de compra e venda de ações da SAD do Benfica do Rei dos Frangos ao Textor. Assim que o Rei dos Frangos chegasse a 25% das ações, vendê-las-ia ao Textor. Daí o Rei dos Frangos querer comprar os +- 4% do Vieira, mas o clube tem direito de preferência nessa compra. Que o clube as compre de uma vez por todas (não sei se já o fez ou quais são os planos). Anyway, os estatutos prevêm uma incompatibilidade para essa compra, a meu ver. Já era discutível haver conflito de interesses no início da história toda, sendo o Textor proprietário de uma cadeia televisiva desportiva. Ficou claro esse conflito quando adquiriu cerca de 20% do Crystal Palace.
×
×
  • Criar Novo...