-
Total de itens
13.157 -
Registo em
-
Última visita
-
Pontos
2,332 [ Doar pontos ]
Sobre HappyKing
- Atualmente Visualizando a Index do Fórum
- Data de Nascimento 28-11-1997
Informação de perfil
-
Sexo
Masculino
-
Peripécias do Futebol Português
HappyKing respondeu a doom_master em tópico Jornais e outras publicações
E outro a ser condenado com pena suspensa por corrupção ativa por corromper funcionários judiciais para aceder a processos judiciais, alguns deles desportivos e onde o Benfica estaria envolvido, por livre e espontânea vontade. Se há coisa que estes casos mostram é o amor ao clube que os adeptos do Benfica tem. Há que dar mérito. E acredito que o Boaventura também vá incorrer em fraude fiscal/branqueamento de capitais dado que não se percebe como é que alguém insolvente e que declarava o salário mínimo tinha 200 ou 250 mil euros para oferecer aos jogadores. -
Peripécias do Futebol Português
HappyKing respondeu a doom_master em tópico Jornais e outras publicações
Portanto, um processo sem consequências desportivas (pelo menos nesta fase parece-me) foi condicionado na data do seu adiamento por um acontecimento desportivo foi isso? O que ganha o FJM, o Júlio Magalhães e o Diogo Faria em a data ser após o campeonato estar decidido? Verem os adeptos do Benfica festejarem o título antes de passarem a ver o sol aos quadradinhos? -
Treinadores - Rumores e Transferências
HappyKing respondeu a Diogo_CFB em tópico Jornais e outras publicações
Depois daquela conferência kamikaze era complicado. -
Treinadores - Rumores e Transferências
HappyKing respondeu a Diogo_CFB em tópico Jornais e outras publicações
Nagelsmann? -
[Qual. Euro] Luxemburgo 0-6 Portugal
HappyKing respondeu a pedritsh em tópico Resultados e Prognósticos de Futebol
Parecia que estava a contornar mecos. Fácil. -
[Qual. Euro] Luxemburgo 0-6 Portugal
HappyKing respondeu a pedritsh em tópico Resultados e Prognósticos de Futebol
Tavinho 💙 -
E bem. Não fez qualquer sentido perseguirem naquela situação.
-
Pegar naquela que é talvez a única reforma estrutural que o Costa efetuou não é grande take. Ainda para mais quando se sabe que essa boa gestão de divida pública é absolutamente fulcral para situações futuras similares aquela que estamos a viver ou similares à que vivemos até há pouco tempo (pandemia). Eu esperava era isso de um governo liderado por Passos Coelho e não de um governo associado a uma maioria absoluta de um partido (dito) de esquerda. Se o governo acabasse hoje, o Costa deixaria muita coisa má. Mas talvez a melhor coisa que deixa é precisamente essa gestão de divida pública e essa gestão não será útil apenas para o próximo ano ou dois mas também a médio/longo prazo.
-
Se a UAE fizesse ao João aquilo que fizeram agora ao Soler caia o carmo e a trindade no Twitter.
-
Os sprinters costumam por a bicicleta para a frente, o Francisco deve por a cabeça.
-
No dia que isso acontecer recuso-me a ver televisão à excepção da Eleven e Sport TV nas 56 horas seguintes.
-
O Medina explicou. A medida só será aplicada se e só se o acordo que estão a discutir com o setor de produção e distribuição for realizado. Que é contra a medida apresentada de forma unilateral sem acordo mas que com esse acordo é possível a medida chegar efetivamente aos portugueses.
-
Fernando Medina vai aumentar em 15% o subsídio de alimentação na função pública. Esta subida tem um efeito automático, escreve Pedro Crisóstomo: há uma subida do patamar da isenção do subsídio no IRS. Isto significa que, quer para os funcionários públicos, quer para o sector privado, os valores até aos seis euros estarão isentos de tributação, em vez do actual limite de 5,2 euros, quando o subsídio é pago em dinheiro (processado com o salário). Com esta actualização, sobe também o limite da isenção de IRS do valor do subsídio de refeição quando este é pago em cartão (através de vale). Neste momento, o limite está nos 8,32 euros e, agora, passará para os 9,6 euros. Não sei se era esta a dúvida. Pelo que percebo a isenção sobe. O subsidio subir de acordo com essa isenção acredito que diga respeito a cada patrão.
-
IVA zero para um cabaz de bens essenciais Aumento do subsídio de refeição na Função Pública de 5,20 euros para 6 euros, a partir de Abril Apoio à produção agrícola de 140 milhões, ao longo de 2023, para face face ao aumento dos custos de produção Aumento de 1% nos salários da Função Pública, além do que já estava previsto Famílias mais vulneráveis recebem 30 euros por mês ao longo de 2023 Mais famílias vulneráveis com apoio: famílias com abono de família até ao 4.º escalão vão ser abrangidos Famílias vulneráveis recebem 15 euros por mês por criança As medidas anunciadas pelo Governo.