Ir para conteúdo

HappyKing

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    17.970
  • Registo em

  • Última visita

1 Seguidor

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

7.136 visualizações
  1. Não conhecia o meme. É no mesmo sentido daquele do pikachu ?
  2. E conseguiu. Só no Twitter já vai com mais de 500 mil visualizações.
  3. Ele tinha dito o nome Mortágua num aparte sobre ser Vice mas depois no Twitter encontrei um vídeo dele a falar do Camilo Mortágua, o pai delas, pelo que deveria estar a falar dele e não da Mariana. A comparação que fez foi Pacheco Amorim/Camilo e não com a Mariana mas como apanhei aquilo a meio não percebi na altura.
  4. Quando era unipessoal no parlamento a ideia de muita gente passou um bocadinho por aí. Deixar o maluco lá no canto dele e não lhe dar trela. Depois de ter enfiado 11 amigos ao lado dele na eleição seguinte é que a coisa mudou.
  5. Eu interpretei mal o cartoon, parece-me. O que entendi dali, numa primeira interpretação, foi que não se deve "gritar" com quem tem ideias mais extremadas/diferentes porque isso iria radicalizar ainda mais essas pessoas. Percebi que essa interpretação estava errada. Erro meu. Desculpa pela confusão. Não estou certo que ignorar vá resolver alguma coisa (já foi tentado com o Ventura e não correu propriamente bem) mas percebi a ideia do cartoon.
  6. De facto é perfeito para aqui. Um sítio em que mesmo as ideias mais desarrazoadas, de um lado e do outro, se procura descontruir e argumentar.
  7. Estava a equiparar a eleição dele com uma putativa eleição dela para o cargo de vice-presidente.
  8. Muito bem a jornalista. O argumento do Frazão também é giro. A diferença está no Pacheco de Amorim não ter feito um acordo. O teu líder andou os últimos dois dias a implorar por um acordo, homem de Deus.
  9. Eu tenho mais dificuldades em acreditar como é que alguém leva o que o Che diz a sério. Mas pontuação extra para a lição aprendida do vídeo do Carlos Guimarães Pinto de ontem que referia, ipsis verbis, esses dois argumentos.
  10. Portanto, tu dás a tua palavra a alguém. Esse alguém caga-te e cospe-te em cima. Mas, aqui-d'el-rei, que temos de cumprir a nossa palavra mesmo que isso tenha acontecido.
  11. Abri por curiosidade a stream online para ver o painel. Levei com o Ricardo Costa a comparar o Pacheco de Amorim com a Mariana Mortágua. Voltei a fechar a stream.
  12. 129 votos. 50 deles + 79 de outros. A AD são 80.
  13. Qual é a duração no tópico para a sexualização das deputadas eleitas? 1 mês após as eleições? Eu sugeria criarem um tópico onde existia uma fusão entre o Mulheres de Eleição que existe ali ao lado e este. Assim estavam à vontade.
  14. Referências claras a derrotar o sistema mas atenção que os meninos não são não democráticos.
  15. Este take também é giro. O PSD é igual ao PS. Posto isto, passamos os últimos meses, até ontem à noite, a pedir de joelhos um acordo com os primeiros. Faz sentido.
×
×
  • Criar Novo...