Ir para conteúdo

HappyKing

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    3.599
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,253 [ Doar pontos ]

Sobre HappyKing

  • Data de Nascimento 28-11-1997

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.408 visualizações
  1. Incompetência da polícia. Se o objetivo era este, nunca o poderia ter feito agora. Era mais que sabido que iam levar com garrafas e caixotes do lixo como está a acontecer.
  2. O que estão sempre a rebentar que se ouvia durante a transmissão? Petardos? Foi a primeira parte toda.
  3. Penso que foi a Juve Leo. Pelo menos o Mustafá falou como se fosse.
  4. O que me faz confusão, e isto na minha maneira de ver, é a consideração pelo próximo. As pessoas que ali estão não tem familiares mais velhos? Não tem receio que com aquilo possam contagiar essas pessoas? E isso para mim não é negociável, não ganhe a 1 ou 200 anos mas quem sou eu. Nunca me colocaria numa situação destas sem ser um caso em que não tivesse mesmo, mas mesmo, que ser. Só de pensar em poder contagiar a minha avó até me dá uma coisinha má
  5. Foi isso que fizeram no Natal e eu, pelo menos, não gostei propriamente das consequências.
  6. Isto está no Record. Se isto é de hoje isto não é nada. Estão todos literalmente ao monte.
  7. https://elixx.xyz/benfica.html?streamerName=bluejetset&origin=reddit1.soccerstreams.net Está a dar bem aqui mas está um bocado atrasada. Até mete pena o Benfica. As laterais ainda São piores que as do Porto.
  8. Penso que será quase inevitável. Principalmente na área de Lisboa, mas não só visto que alguns adeptos que estão hoje em Lisboa são de cá de cima.
  9. É a futebolização do ciclismo. No caso, os portugueses são a equipa deles. E a outra equipa são os restantes, incluindo os companheiros desses portugueses.
  10. Obrigado pela explicação, faz sentido. Não me tinha apercebido dessa situação com o Paços, que foi quando não marcaram. Bom trabalho do Petit. Quebrando um bocado aquele mito/ideia que apenas era competente a safar as equipas da descida.
  11. Diogo, tu que acompanhas mais existiram assim tantas melhorias ofensivas em termos de jogo jogado nos últimos tempos? Pergunto isto porque nos últimos 5 jogos, a contar com este, vocês não marcaram apenas num desses jogos e marcaram 2 golos ou mais em 3 deles. Isto porque tinha ideia, talvez errada, de serem uma equipa mais defensiva que marcava poucos golos e que sofria poucos também.
  12. Acho que cabe a cada um decidir pela sua cabeça, mas como disse antes, não acho que faça grande sentido. Na minha opinião claro, apenas. Eu, o ano passado, por exemplo, festejei em casa. Preferia claro ter estado nos Aliados mas achei que não fazia sentido dado o contexto. Mas admito que seja demasiado conservador nesse aspeto. Tinha e ainda tenho bastante receio de contagiar pessoas próximas que poderão não lidar tão bem com a doença como eu eventualmente iria lidar. Percebo que eles, sportinguistas, tenham a atenuante dos 20 anos.
  13. Sim, certo. Se os festejos forem espalhados por Lisboa no seu todo não vejo problema (sem ajuntamentos no fundo). Agora, não me parece fazer grande sentido estarem 3 mil ou 4 mil pessoas num espaço tão pequeno e mais do que fazer sentido, tal como disse antes, a policia o permitir tendo em conta o comportamento adotado em situações semelhantes no passado. Posso estar completamente enganado mas não me parece que os números do Covid na altura fossem assim tão diferentes dos atuais.
  14. O Mustafá penso que falava nesse valor (3 ou 4k) a ver o jogo ali à beira do ecrã gigante.
×
×
  • Criar Novo...