Ir para conteúdo

HappyKing

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    9.341
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,918 [ Doar pontos ]

Sobre HappyKing

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

3.102 visualizações
  1. Boa renovação. Se nada de estranho acontecer, a baliza da seleção será dele por muitos anos a médio prazo.
  2. O Marcelo nem para o partido dele é bom. Fim de semana de congresso do partido, PS/Governo completamente a rebentar por todo o lado e o espaço mediático é os banhos de Marcelo no Rio ou a polémica com o Bolsonaro.
  3. O Pacheco Pereira anda pelo CMPT: Não sabe o que é o nó górdio? Se não sabe devia saber | Opinião | PÚBLICO (publico.pt) A indiferença face aos estragos feitos à língua portuguesa pelo Acordo Ortográfico, que só subsiste pela inércia cultural da ignorância, é mais difícil de mudar do que pôr-nos a todos a dizer “todes” para sermos politicamente correctos.
  4. Mas ela acha que com a entrevista que deu depois naquele podcast ridículo tornou a situação benéfica para si, para a empresa ou para os portugueses? É que parece que a situação não ficou benéfica para nenhum dos três.
  5. ABCLGBTQIA+, Glossário de palavras e expressões Estão ai todas as definições usadas depois nessas publicidades. Para a tua dúvida: Pessoa cuja identidade e/ou expressão de género vai para além do binómio masculino/feminino, podendo inclusivamente identificar-se com ambos ou com nenhum.
  6. Sim. O Bernardo Ribeiro morre de amores pelo Porto. A CMTV também. São sempre simpáticos para o Porto e para os seus funcionários.
  7. Nélson Veríssimo é o novo treinador do Estoril - Estoril - Jornal Record Não percebo como se passa de um Bruno Pinheiro para um Nélson Verissimo. E não me refiro à qualidade de ambos. Refiro-me à ideia de jogo onde estão nos antípodas um do outro.
  8. João Henriques por exemplo era um nome que fazia mais sentido parece-me.
  9. Sem dúvida, depois do trabalho que fez no Benfica, muito duvidoso em termos de futebol jogado, conseguir uma oportunidade numa boa equipa da primeira liga seria positivo para ele. Agora: não me parece de todo aquilo que o Estoril precise.
  10. O Record fala no Nelson Veríssimo para o Estoril. Um bom tiro no pé a confirmar-se.
  11. Que gostava que tivessem a mesma celeridade que tiveram a tirar as bandeiras a tratar do caso do professor que proferiu aquelas declarações que colocaram em cima. Mas isso não será possível dado que o mesmo já tem aquele tipo de declarações há bastante tempo pelo que colocaram ai e ainda continua a ser professor lá.
×
×
  • Criar Novo...