Ir para conteúdo

pedropb13

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    12.613
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    271 [ Doar pontos ]

Sobre pedropb13

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

3.166 visualizações
  1. Eh, mais ou menos. Na F1 é tudo separado, não há partilha de nada. Os carros são todos diferentes e com filosofias de construção opostas praticamente. A Red Bull "só" dá o branding e os pilotos. Aqui usam praticamente a mesma mota e é a equipa principal da KTM que fornece diretamente a Tech 3.
  2. Era bait, amigos Quantos mais melhor, eu também só via isto quando me lembrava (era Ianonne fanboy desde as categorias de base oh God why). Depois comecei a acompanhar só o Miguel, alguns fins de semana em que só ligava na corrida de Moto 3/2 e depois desligava porque ia ver outras coisas.
  3. Vê-se mesmo que não ligam a Motogp e caíram aqui de paraquedas, enfim. Em 10 anos de tópico deve ser a primeira vez que pedem uma stream fdx. https://f1livegp.me/motogp/live.html É da BT, não é da Sporttv tho.
  4. Segue MotoGP desde que nasceu mas nunca abriu uma discussão MM x Rossi no pico da Rivalidade, chamar c*brão meio na brincadeira ao Pol é que está mal.
  5. Why not both? :mrgreen: O Origins é muito bom, adorei a história do Bayek. No entanto acho que o Odyssey é melhor porque pega no novo conceito de jogo criado para o Origins e eleva a outro patamar, a história do main character talvez não seja tão boa (sendo que é full RPG, já és tu que controlas o jogo e tudo depende das decisões que tomas) mas há muito mais para fazer. Depois também tens que ter em conta o contexto histórico, se adoras o Egipto, mitologia egípcia e cenas joga o Origins sem dúvida. Eu nunca achei grande piada a múmias e tal e sempre adorei história de Atenas, Sparta, Mitologia Grega (ver o Hércules em puto no Disney Channel ) portanto estou mais chegado ao Odyssey em termos de gosto. Mas é na mesma fixe andar a vaguear em Alexandria, subir as pirâmides, etc. Eu aconselho a jogar os 2, mas se tiveres que escolher um vai para o tema que gostares mais. Tenho quase a certeza que não te vai desiludir.
  6. Não sei se fui eu, mas acho que falei dele aqui há uns tempos (mais de um ano atrás até) quando perguntaram por podcasts.
  7. Deu logo para ver que não tinha ritmo, pena. Noutros dias tem arranques piores e um ritmo do crl mas está muito longe, hoje aconteceu o contrário. Props para o Mir que deve ser campeão, quem diria no início do ano. O Fabio é muito hype e pouco rendimento, subiu claramente à cabeça o sucesso do início do ano depois da temporada de rookie que fez em 2019. Que trabalhe naquela cabeça.
  8. Lastifi e Bottas na F2 nem um pódio sacavam.
×
×
  • Criar Novo...