Ir para conteúdo

Lurker

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    1.253
  • Registo em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. 15M€ pelo Faye? O Zubizarreta está a tentar salvar da falência o FC Porto ou o Barcelona? Eu gostei do pouco que vi do miúdo mas tendo em conta o que costuma ser o mercado habitual para centrais, é muito puxado. Por exemplo, o Tah, valorizado como está e titular na seleção alemã supostamente vai sair do campeão alemão por cerca de 30M€...
  2. Amasso completo dos Oilers, 8-1. Do que vi no resumo, ou foi uma noite particularmente má dos Panthers ou os Oilers descobriram como quebrar a defesa. A quantidade de vezes que chegaram à baliza em 2 para 1 ou 3 para 2 foi absurda. 3-1 Panthers, 4ª de madrugada temos o jogo 5.
  3. Há por cá alguém a fazer a coleção do Tour?
  4. Eu digo que desportivamente não faz grande sentido porque o Gilberto tem sido fustigado por lesões e lesõezinhas no último ano. Mas, sim, neste momento o Fábio está num nível acima do Gilberto, mesmo com a inconsistência que tem.
  5. Não obrigado. Desportivamente faz pouco sentido e financeiramente não faz sentido nenhum.
  6. O Vasco renovou por três anos segundo o Mercado 1893
  7. Portugueses a limpar na Suíça é o que mais há.
  8. Das poucas vezes que as modalidades ficaram a ganhar por dependerem de patrocínios exclusivos.
  9. Poupa-me o choro de vitimização. Isso e colocares palavras na minha boca. Se não tens argumentos para responder ao que eu efetivamente escrevi, podes simplesmente não responder. Eu estava a responder a um post que insinua que o perdão de dívida ao Sporting foi um ato de alta seriedade, baseado em contrapartidas que justificavam o perdão da dívida. É mentira. Não disse que é exclusivo do Sporting, do Benfica, do Porto, do Carcavelinhos ou de quem quer que seja. Não tentem é pôr o pessoal a comer gelados com a testa.
  10. Então o plano era cativação de receitas? Isso é "uma estrutura, um plano, uma gestao para mostrar resultados"?
  11. Mais ou menos. O problema dele era não encaixar na equipa do Resende. E nesse aspecto, tendo a apoiar o treinador. Tem de ter a liberdade de definir a equipa técnica que pretende e tinha um braço direito que preferia ao Martingo. Para o bem e para o mal, é uma opção dele e válida. O Martingo não foi obrigado a sair, só (imagino) não queira ter ficado mais 6 meses a apodrecer.
  12. O Martingo nunca quis sair do Porto. Foi "empurrado".
  13. Pagava para não o trazer.
×
×
  • Criar Novo...