Ir para conteúdo

C-4

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    4.177
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,171 [ Doar pontos ]

Sobre C-4

  • Rank
    Beware of the slippery stairs
  • Data de Nascimento 15-02-1991

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Ponta Delgada, S. Miguel, Açores

Últimos Visitantes

1.605 visualizações
  1. Não sabia, mas faz sentido. Só posso falar por mim. Sou desta opinião para aí desde o ano passado ou há dois (sim, mesmo antes daquele hattrick de penalties). O Coates não é o melhor central que passou pelo clube, mas está cá há já algum tempo e tem sido consistentemente bom jogador (eu perdoo-lhe sempre as suas manias que tem de quando em vez de ser o Maradona e querer fintar os adversários todos, e, confesso, já conto com elas - um dia alguma dessas tentativas tem de dar em golo diretamente para o prémio Puskas). Ele nunca será vendido por uma quantia elevada, o valor desportivo dele será sempre maior do que o de uma eventual venda. Faltam referências a este Sporting. Depois de Alcochete, da forma como os nossos foram tratados e saíram do clube, é importante estabelecer - e ter - referências no plantel. Acho que o Coates se enquadra perfeitamente aqui e desejo que possa continuar cá mesmo em fim de carreira, porque penso que é uma ótima influência no balneário.
  2. Por mim, o Coates é para acabar a carreira aqui.
  3. O Paulinho foi caro. Foi. Mas a questão do Sporar não me faz confusão, sinceramente. Eu entendo que foi uma exigência do Braga. Tão em cima da hora, eles não iam conseguir arranjar nenhum substituto decente, por isso, jogaram com o nosso interesse. "Se querem tanto o Paulinho, têm de aceitar esta exigência". É um empréstimo até maio, o Braga ainda está na Europa, é bom para todas as partes. Se o esloveno fosse em definitivo sim, seria demais. Só espero que consigamos mesmo ir à Champions. E não creio que venderemos o Paulinho no futuro. Acho que "acaba a carreira" por cá. O que não é mau, se nos brindar com golos.
  4. Aquilo que mais me surpreende nesta campanha incrível no campeonato é mesmo o facto de, tirando a linha média, o nosso 11 não é nada de muito... vá, especial, comparativamente aos outros grandes. O Adan não é melhor que o Marche ou o Vlacho. Os centrais, tirando o Coates, que é de um nível um pouco acima da média para o nosso campeonato, não têm lugar sequer para suplentes no Porto e no Benfica (talvez o Feddal tenha, mas lá está, ele é um indiscutível para nós quando nem titular era nos outros grandes). Na linha avançada, só o Pedro Gonçalves é acima da média. O Nuno Santos é bom, mas não é extraordinário, e o Sporar é mediano. Temos bons valores a saltar do banco, mas mesmo eles não são . A linha média é, de facto, muito boa. Os alas são incríveis. O Porto é uma máquina e o Mendes é um tesouro. O Palhinha é um monstro defensivamente e o João Mário traz uma segurança, uma experiência, um à-vontade com a bola que mais nenhum jogador tem (mesmo que não deslumbre muito). O Amorim tem feito um trabalho incrível, tanto a potenciar jovens que são já uma certeza, como jogadores médios/bons que parecem estrelas neste campeonato.
  5. Também se comentou imenso o que se pagou pelo Pedro Gonçalves, e no entanto duvido que hoje alguém diga que foi uma má compra. É preciso um ponta de lança de categoria, e esses não são baratos.
  6. O Alaba, a ir para Madrid, vai mas é ser o titular da lateral esquerda. Se for para Barcelona, aí já acredito que possa jogar a central
  7. Lembrei-me de outro achado: Marvin Angulo, lateral direito costa-riquenho que no FM08 era um autêntico portento.
  8. Seria um senhor negócio. Mas obviamente rejeitado pelo Braga.
  9. O esloveno Mihelic também era craque, acho que na realidade até chegou a jogar no Nacional.
  10. Noutro dia estive a pensar nisto. Uma das minhas maiores mágoas enquanto sportinguista, a longo prazo, vai ser o Rui não ter feito cá a carreira toda. Que tivesse ido um ou dois anos para as Arábias no final de carreira encher os bolsos, tudo certo, mas fds, este era daqueles que faria duas décadas com o leão ao peito, bateria recordes de presenças, ganharia finalmente um campeonato...
  11. Eu comecei esta febre do FM relativamente tarde, com o FM08, mas tenho ótimas recordações dos finlandeses Hamalainen e, principalmente, Aaritalo.
  12. Do Lidl sou especialmente fã do queijo camembert. Uns 20/25 minutinhos no forno e comer com tostas dá uma entrada do cacete.
  13. C-4

    Infantário CMPT

    Grande Fajo, parabéns! É a primeira Dosta que conheço, mas escolheste bem o nome. A coisa só melhora daqui em diante!
  14. Pessoalmente, também gostei da Macron nestes anos. Agora, com a Nike, também tenho as expetativas altas.
×
×
  • Criar Novo...