Ir para conteúdo

C-4

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    4.165
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    979 [ Doar pontos ]

Sobre C-4

  • Rank
    Beware of the slippery stairs
  • Data de Nascimento 15-02-1991

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Ponta Delgada, S. Miguel, Açores

Últimos Visitantes

1.507 visualizações
  1. C-4

    Infantário CMPT

    Grande Fajo, parabéns! É a primeira Dosta que conheço, mas escolheste bem o nome. A coisa só melhora daqui em diante!
  2. Pessoalmente, também gostei da Macron nestes anos. Agora, com a Nike, também tenho as expetativas altas.
  3. C-4

    Infantário CMPT

    Força, Vaart! Parabéns! Daqui a uns aninhos já só te ris disso. Por cá as noites têm sido tranquilas. Claro que enquanto não recuperou o peso tínhamos de o acordar de três em três horas para ele mamar, depois arrotar e voltar a adormecer (o tempo que se gastou nisto!). Hoje, com 7 meses, normalmente, adormece pelas 22h e depois só acorda às 6h ou 7h. Mas se estiver ranhoso, como está agora e como vai acontecer milhentas vezes, de acordo com a médica, é que a coisa fica atribulada. Há duas noites acordou às 2h30 e só conseguiu adormecer de novo às 5h para voltar a acordar às 6h. É muito violento. Acho que não tinha noção do valor que uma noite bem dormida (uma noite normal, vá) tem. Ainda há uns anos éramos capazes de fazer noitadas, ir dormir às 3h e acordar cedo no dia a seguir e estava tudo bem. Agora andamos todos cansados, quando ele adormece já só queremos dormir também.
  4. C-4

    Infantário CMPT

    @Ego Sum, então e essas noites? Ainda tudo tranquilo? O meu fez há dois dias sete meses e é um santo à noite. Adormece pelas 22h e só acorda pelas 6h/7h. Só quando está constipado é que é terrível, acordar de hora a hora é dose. Mas fora isso, não me posso queixar muito!
  5. Já não via um jogo do Tottenham há muito tempo. O Davies é, no máximo, um bom suplente (sei que contrataram o Reguilon), os centrais não me transmitem confiança nenhuma e a dupla Winks-Hoj é muito limitadinha. Tirava já um dos dois e punha o Le Celso. Mas o pior de tudo é mesmo a inoperância da equipa. Não sabem o que fazer à bola. Mesmo o Southampton (equipa que me parece muito bem comandada, a propósito) está muito mais confortável com a bola nos pés do que este Tottenham.
  6. Nem me lembrei do Neto, mas sim, quando jogar na ausência do Coates, é certo, certinho que irá usar a braçadeira.
  7. Julgo que o Wendel e talvez o Ristovski vão entrar nesse lote.
  8. Sim, Knockaert, Seri, Mitrovic, Lemina têm qualidade, até o Cyrus é um bom suplente. Mas fora isso... Sei que o fracasso do investimento de há dois anos ainda está bem presente, mas neste momento têm plantel de Championship.
  9. Só vejo o Le Marchand e possivelmente o Odoi para centrais. A não ser que o zerozero me esteja a enganar, não me parece que isto seja suficiente.
  10. Sim, o Tete deve agarrar facilmente a titularidade, não tem grande concorrência. A dupla de centrais, para este nível, é que é de meter medo ao susto. E não existe profundidade nenhuma no plantel nessa posição.
  11. Não estava a par da construção do plantel do Fulham. Parece-me que vão passar muitas dificuldades este ano, once again.
  12. É um ótimo onze e um plantel que durará ainda uns bons aninhos. Só não gosto assim tanto do Loftus-Cheek, mas percebo que tenham de ter formados no clube. E não estou totalmente convencido com o Rice. Sinceramente acho que ainda vai ser banco do Kovacic pelo menos esta época ou até o Kante ir embora. Não conheço o GR.
×
×
  • Criar Novo...