Ir para conteúdo

C-4

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    4.200
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,340 [ Doar pontos ]

Sobre C-4

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Ponta Delgada, S. Miguel, Açores

Últimos Visitantes

1.695 visualizações
  1. Porra, gostava tanto que a Dinamarca vencesse este Euro.
  2. O Bernardeschi, em todas as ações que fez desde que entrou, só fez porcaria. A Itália é aquela seleção que, pelos nomes apresentados, não mete propriamente medo a ninguém, mas acho que podem muito bem chegar longe neste Euro. É como a Holanda, mas neste caso dava jeito ter um treinador.
  3. Acho que era bom testar o Danilo a central. Ou o Palhinha.
  4. O Bruno com a 11 deixa-me mais mal-disposto do que devia.
  5. Werder. Que subam já para o ano com o HSV.
  6. Desculpa, mas estás equivocado. O Liverpool anunciou a sua contratação no verão de 2017, sendo que só se juntaria à equipa dali a um ano.
  7. Bem, tecnicamente não é verdade. O Liverpool fez algo parecido com o Keita, que na altura ficou mais uma época no RB Leipzig. Mas sim, isso muito dificilmente aconteceria.
  8. Uma palavra também para o Nuno Santos. Mesmo sem ser um prodígio, acabou a época com números muito interessantes. É um ótimo jogador para se ter no plantel.
  9. Não sei até que ponto não funcionaria Mendes na lateral e o Guerreiro a médio, como joga algumas vezes no Borussia. Temos uma excelente seleção. Não tanto quanto a da França, por exemplo, mas não deixa de ser excelente.
  10. Importantíssimo segurar o Porro. Sei que o empréstimo é de duas épocas, mas não brinquemos com isto. É comprar já. Num instante arranja-se qualquer m*rda e ele não fica. Ainda lhe perguntaram no meio dos festejos dos campeões se ficava cá, e ele disse que não sabia (se não estou em erro). Nuno Mendes parece-me francamente utópico ficar, infelizmente. Manter os que estão, arranjar um central (é sonhar muito pedir o Javi Martínez, não é?), uma alternativa ao Porro, un titular para a esquerda, mais um para a frente (não tem nada que saber, é o Gauld) e tentar ficar com o João Mário também. A vender, que sejam os excedentários que estão emprestados, o Jovane, talvez o Neto. Ponderava emprestar o Max, arranjando um GR nos mesmos moldes que o Adan.
  11. Só hoje vim comentar, mas se me recordo bem, somos campeões. Bom dia.
  12. A França pode fazer dois 11 com qualidade suficiente para vencer o Euro (mesmo com o Sissoko). É incrível a quantidade e qualidade de opções que têm. São os grandes favoritos, na minha opinião.
  13. Gostava tanto de ver o Javi no Sporting. E o HSV foi mais do mesmo. Mais de metade da liga nos lugares cimeiros que dão a subida e no fim lembram-se de que afinal o bom, bom era mais um aninho na segunda. Nunca mais vi um jogo deles, mas simpatizo bastante com o clube. É uma tristeza.
  14. Aqui por Chaves há algumas dessas pela cidade. No Outono fica mesmo bonito.
  15. Eu sei bem quem gostava que viesse para central do lado direito, passando o Inácio para a esquerda: Javi Martínez. É muito difícil, mas não acho impossível, ainda para mais se formos à Champions. Mas talvez quererá voltar a Bilbau.
×
×
  • Criar Novo...