Ir para conteúdo

Simeone

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    13.635
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,723 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

4.993 visualizações
  1. O próximo vai ser o Matheus Nunes
  2. Acho que o Ronaldo fazia bem em ficar no United mais uma época, dar uma oportunidade ao Ten Hag. Com os reforços certos, podem encarrilhar. Não é um jogador de pressionar muito alto durante o jogo todo, mas o Haller também não era e não deixou de ser peça chave do Ajax por causa disso. Não joga UCL, o que acredito que seja muito chato para ele, mas não é vergonha nenhuma. Por outro lado, se ele quiser sair, não vejo grandes opções para ele.
  3. Sim, mas 10% da transferência vai para comissões. Não estava a contar com esses 2M.
  4. 18M€ + 2M€ em objetivos. Sabe a pouco...
  5. O Palhinha vai ficar sempre na história do clube como um dos jogadores mais importantes da conquista do campeonato 2020/2021. Nesse ano, foi mesmo uma peça fulcral, era um autêntico trator naquele meio-campo. Sem ele não duvido que não teríamos sido campeões. Teve um percurso no clube recheado de altos e baixos, houve fases em que ninguém dava nada por ele, mas sai pela porta grande para uma das melhores ligas do mundo. Merecia um clube melhor, na minha opinião, mas mesmo assim acho que vai conseguir mostrar a sua qualidade. Fico a torcer por ele. A porta fica aberta para um regresso no futuro, será sempre bem-vindo no Sporting. Gostei da mensagem de despedida. Acredito que o que ele disse não seja só da boca para fora. Ao longo dos anos que por cá esteve, não usou muitas vezes a braçadeira, mas a nível de atitude não há dúvidas de que seria um fantástico capitão.
  6. O Ronaldo teria o lugar garantido porque é mil vezes melhor que todos os outros. Quem nos dera ter um "problema" desses...
  7. Apesar da idade, diria que é uma boa contratação.
  8. Parece uma boa opção em teoria, apesar de ter desiludido na sua passagem por Famalicão.
  9. Temos o Matheus Reis e o Nuno Santos. O Vinagre raramente era opção anyway, com a sua saída ficamos mais ou menos no mesmo cenário que tínhamos na época passada.
  10. Acho que ponta-de-lança é uma posição na qual não devemos olhar a custos - dentro do possível, claro. Era muito importante ter um jogador na frente capaz de desbloquear jogos "sozinho" e dificilmente arranjamos um craque desses a preço de saldo. Gosto qb do Fran Navarro, mas estaria longe de ser a minha primeira opção. Ainda não me convenceu totalmente.
×
×
  • Criar Novo...