Ir para conteúdo

Simeone

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    12.436
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,218 [ Doar pontos ]

Sobre Simeone

  • Rank
    Verde e Branco

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

3.946 visualizações
  1. Ver a nossa incapacidade em finalizar quando não há Pote chega a ser assustador. O segundo melhor finalizador do plantel deve ser para aí o Jovane, que está claramente num mau momento de forma. De resto, Tiago Tomás, Paulinho, Nuno Santos...nenhum deles é especialmente bom em frente da baliza.
  2. Btw, afinal sempre é possível ganhar jogos "com estrelinha" como no ano passado tendo adeptos no estádio...
  3. Jogando com o Pote, somos os reis da eficácia. Sem o Pote, marcar um golo é um castigo. Que falta fazes, Potinho...
  4. Está bom para uma sesta. Trocava o Vinagre pelo Bragança agora ao intervalo, recuando o Nuno.
  5. Mas eu não me importo de lhe "dar palco", acho que com o tempo pode vir a ser uma boa comentadora/analista e até concordo com ela nalgumas coisas, só não gosto muito da postura tão inflexível quando tem pessoas à sua volta que também podem dar um input valioso nas discussões por já terem andado lá dentro. Ainda assim, está longe de ser a única que de vez em quando manda uns bitaites ao lado, naquele canal. O mais insuportável até é o Pedro Sousa e há lá outros, como o Lourenço (não sei se ainda vai ao Futebol Total, não tenho visto ultimamente), que não acrescentam mesmo nada.
  6. Inflexível e sem muitos conhecimentos práticos não deve ser muito comum. Grande parte do que ela diz é muito teórico e tal, mas nem tem (ou não parece) ter grande vontade de aprender com quem já andou lá dentro para perceber que as coisas não são tão lineares como ela muitas vezes faz parecer.
  7. A Sofia costuma assumir posições diferentes dos restantes e isso até pode enriquecer a discussão, mas é demasiado formatada e inflexível. Muitas vezes sem qualquer tipo de conhecimento prático, ainda por cima... Também dá a ideia de que às vezes diz certas coisas só mesmo para gerar falatório nas redes sociais.
  8. O que nós fazemos só para eles não irem à seleção...
  9. É uma escolha que faz sentido. Conhece os cantos à casa e já treinou alguns jogadores do plantel.
  10. Adán; Neto, Coates, Reis; Porro, Palhinha, Bragança, Nuno Santos; Sarabia, Paulinho, Matheus Nunes. Acho que este era um bom jogo para testar o Matheus no trio da frente até porque a Champions vem aí outra vez e é capaz de ser uma solução interessante para jogos mais complicados. Durante o jogo, ele também pode ir trocando de posição com o Bragança, acrescentava-se essa flexibilidade ao nosso jogo.
  11. Não me estava a referir às licenciaturas, mas sim à formação que é dada pela própria Ordem dos Advogados. As faculdades formam juristas, mas a formação dos advogados estagiários já cabe à OA.
  12. CAN pode gerar problema a Rúben Amorim (Feddal) Mais uma razão para contratar um central em janeiro...
  13. Mestrado obrigatório para estágio aprovado na Ordem dos Advogados. Proposta segue para Parlamento Enfim. Se esta proposta passar na AR, dificulta-se ainda mais o acesso à advocacia. Atualmente, já se exigem 4 anos de licenciatura, 2 anos de estágio profissional e aulas na Ordem (e exame final), agora ainda querem um mestrado obrigatório. Se há preocupação com a qualidade dos advogados, que melhorem a qualidade dos formadores e dos métodos de avaliação.
×
×
  • Criar Novo...