Ir para conteúdo

Simeone

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    11.197
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    852 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

2.494 visualizações
  1. O vermelho mostrado ao central do Gil Vicente é absurdo.
  2. Em cada 10 posts do Francisco J. Marques, 11 são a dizer m*rda.
  3. O Oliveira e o Uribe não são jogadores extraordinários, concordo, mas são opções com bastante qualidade para aquilo que é o nosso campeonato. Aliás, o nosso campeonato está completamente órfão de jogadores extraordinários, não é um problema só do Porto. Pode haver alguma falta de criatividade no meio-campo, mas diria que o Fábio Vieira poderia resolver essa questão, pelo menos gostei bastante daquilo que vi dele (e ainda gostava mais de ver jogar o Vitinha).
  4. Tirando os laterais que são realmente muito medianos, não concordo nada com este ideia de que o Porto tem um plantel fraco. Na baliza, têm três (!) bons guarda-redes, todos com qualidade suficiente para serem titulares - o que até acaba por ser um luxo escusado, na minha opinião. Os centrais também são competentes, apesar de o Pepe já não ser o mesmo dos anos anteriores. Do meio-campo para a frente, há bastante qualidade. Só não sou grande fã do Uribe e do Marega. Têm Oliveira, Corona, Díaz, Otávio, Evanilson, Taremi, Conceição Jr...não é nada mau, antes pelo contrário. Talvez faltem algumas segundas linhas porque aqueles três emprestados não vieram acrescentar grande coisa, mas penso que o Porto tem um plantel de qualidade, apesar da lacuna evidente nas laterais.
  5. Sporting Clube de Portugal – Publicações | Facebook Foi eleito o Homem do Jogo pelos adeptos. E bem, também seria a minha opção provavelmente.
  6. Claro que havia muita frustração do lado do Porto por não terem conseguido ganhar um jogo tão importante e isso pode desculpar algumas coisas que se fazem de cabeça quente, mas há atitudes que vão para lá do aceitável e que não se podem ignorar. As palavras do Sérgio Oliveira e a atitude do Conceição Jr são de uma falta de nível e de fair-play imenso, para não falar da perseguição a um jornalista porque...disse que o banco do Porto se levantou muitas vezes. O jogo foi mau, mas o pós-jogo foi ainda pior.
  7. Logo no início do jogo, também houve um lance em que o TT podia ter deixado o Nuno Santos na cara do guarda-redes, mas o passe saiu muito mal.
  8. Acho que o Paulinho ainda não deve estar disponível no próximo jogo.
  9. O Coates não fez nenhuma falta nos últimos 6 jogos. Impressionante.
  10. Teremos espaço no museu para esta Champions?
  11. Fraco jogo. Um ponto não é mau, mas podíamos e devíamos ter feito melhor. Gostava que o Jovane e o Matheus tivessem entrado mais cedo. Do lado do Porto, o Taremi deu uma ajudinha com os seus falhanços. Quanto às palavras do Oliveira...é um bonequito que para ali anda, não há muito mais a dizer. Pensa que está na tasca. Felizmente, tanto o Palhinha como o Amorim falaram muito bem e não se prestaram àquelas figuras.
×
×
  • Criar Novo...