Ir para conteúdo

Inkie

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    11.127
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,050 [ Doar pontos ]

Sobre Inkie

  • Data de Nascimento 16-01-1993

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Deserto

Últimos Visitantes

11.163 visualizações
  1. Pobre TT, fica sempre desvantagem nestes lances por calçar o 48
  2. Não se podiam ter feito as substituições enquanto se esperava pelo VAR?
  3. Também não consigo perceber como aquilo acontece numa equipa como o Lyon, em Portugal nem na 2a liga devem haver falhas destas.
  4. E é preciso ter cavalos que não só o consigam fazer, que nem todos conseguem, mas que principalmente queiram fazê-lo. A grande maioria dos movimentos que eles fazem nesta modalidade não é natural, é um treino extremamente duro para os cavalos. E o dinheiro que um cavalo deste nível custa... Muitos deles vão acima dos 100 mil €. Não é desporto para pobres. Era bastante apresentável, na minha modesta opinião. E há certos benefícios em estar com uma rapariga que pratica desportos equinos, se é que me entendem.
  5. Recomendo vivamente que acompanhem as provas de dressage, é a modalidade ideal para dormir uma bela sesta depois do almoço. Quanto à modalidade em si, o objetivo é que o cavalo percorra percursos predefinidos (o campo está dividido por letras entre o A e H) e que faça certos tipos de passadas diferentes (entre passo, trote e galope), de maneira diferentes (espáduas por exemplo são quando ele trota entortado para um dos lados). Não me lembro de muito mais. Fonte: a minha ex-namorada praticava dressage.
  6. Eu quase não senti, mas tive um momento super constrangedor depois de levar a vacina. Basicamente estou habituado a fazer análises com muita regularidade, e já é uma reação automática para mim segurar no algodão depois da injeção enquanto a enfermeira vai buscar o penso. Assim que ela acaba de me vacinar, eu vou e seguro no algodão, mas ela não o larga. Então durante dois segundos ficamos a "dar as mãos" até que lhe pergunto se precisa que eu segure, e ela diz que não. Lado positivo disto é que ela tinha as mãos suaves e quentinhas, recomendo.
  7. Se não estou em erro, o Tondela ficou praticamente sem centrais, por isso podia ser uma oportunidade para o Quaresma ser titular, que bem precisa.
  8. O Jovane vai ser bota de ouro 2022, só não vê quem não quer
  9. https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/sporting-sob-pressao-para-vender-esperancas-da-sad-recaem-sobre-um-jogador-13795605.html Estou a guiar-me por aqui, mas não sei até que ponto os valores que aqui falam batem certo, confesso que não fui ver as contas do clube.
  10. Só tenho receio que se acabe por vender o Palhinha por não haverem propostas decentes pelo Nuno. Provavelmente até vamos ter que vender o Matheus e o Jovane, acho que ainda precisamos de fazer uns bons milhões neste mercado.
  11. Pronto, está decidido o prémio puskas 2021
  12. Silvares, podes acrescentar o meu nome à base de dados que depois vendes aos russos para pagar o alojamento do CMPT. Levei a Pfizer. Queres o meu grupo sanguíneo?
  13. Ele disse agora que fez a formação toda a médio e que só em Portugal é que passou para extremo. Jogo muito interessante, sim sr.
×
×
  • Criar Novo...